Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, setembro 04, 2007

Horóscopo de 04/09/2007

Surge uma combinação pra lá de gananciosa: Sol e Júpiter. Deseja-se mais do que tem, tenta-se mais do que pode, assume mais do que se tem capacidade. Tente ser mais modesto e mais generoso, que tudo dará certo.

Áries - 21/03 a 20/04
Valerá a pena ir buscar o afeto e o desejo dos quais você se sente merecedor. Nem sempre a razão conhece o caminho correto para o coração. Busque todo tipo de afeto, eles virão colorir seus dias. Os deuses despejam graças para aqueles que têm coragem de se arriscar no amor pleno: de coração e de corpo.

Touro - 21/04 a 20/05
E um bom período para desempatar as coisas ... se você está interessado em alguém vá à luta, se você tem algo para pedir a alguém, peça, se tem algo a pagar, pague E o momento de fazer as coisas andarem. Num mundo com tantas alternativas, cheio de gente por aí, quem faz doce demais se ferra.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Na mitologia Grega, Vênus e Marte eram amantes e marcavam encontros furtivos para se amarem noite a dentro... Essa é uma boa inspiração! Se você tiver coragem de se arriscar num amor mais pleno e, numa conquista mais audaciosa, se derá bem. Seja com alguém novo ou mesmo seu par de algum tempo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Marte e a lua (seu planeta guia) estão em um ótimo diálogo no céu. O Marte está ligado ao instinto que a faz reagir, agir, atuar e a lua está ligada às emoções primitivas. Quando você junta emocional com instinto de forma benéfica as suas respostas frente às situações são muito espontâneas e naturais.

Leão - 22/07 a 22/08
A belíssima coreografia entre Vênus e Marte ainda está atuante. Você ainda pode viver ao longo de toda esta semana, os ecos do que esta combinação planetária pode trazer de muito positivo. Amores quentes, sensuais e sedutores estarão com tudo.. Não se economize, usufrua esses prazeres até o fim, o céu está permitindo.

Virgem - 23/08 a 22/09
O sol no seu signo forma um aspecto com Júpiter. Este pode ser um excelente trânsito, mas você deve estar atento a certos problemas que podem anular todos os benefícios. Basicamente, este período representa um teste para sua disciplina e comedimento. Lembre-se que tudo em excesso faz mal.

Libra - 23/09 a 22/10
Dias favoráveis para incrementar a sua vida social, principalmente para se envolver com novas pessoas, grupos e empreendimentos. Não deixe esta oportunidade passar em branco, pois você está sociável, simpático e solícito, e conseguindo assim se integrar com facilidade com as pessoas em qualquer situação, seja ela de lazer ou profissional.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Que tal dormir sedo hoje? Plutão, seu planeta regente forma um aspecto tenso no final da noite, que pode te levar a querer controlar o outro. As emoções tendem a ser exacerbar, e você reage com maior intensidade. Os sentimentos negativos tendem a sobre-sair, evite tocar em ressentimentos. Evite confrontos. Mas se você não tiver outra opção pelo menos e evite lugares perigosos.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Aparecem muitas coisas ao mesmo tempo e acaba que você fica exaurido porque não seleciona bem. Todos os benefícios surgem simultaneamente, o que acaba virando malefício. Porque muitas coisas boas aparecem e você não pode realizar, vai ter que optar... quem escolhe, perde aquilo que não escolheu.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Evite uma postura de se antecipar a frustração, imaginar para qualquer assunto tudo o que pode acontecer para dar errado. A idéia é bombardear sistematicamente a sua mente e o astral com pressupostos negativos, desvendando um final infeliz para naturalmente se precaver dele e diminuir o impacto da frustração não te levará a nada.

Aquário - 21/01 a 19/02
Felizes coincidências podem acontecer. Acasos podem apontar para um encaixe quase mágico das circunstâncias. Mas dê chance para elas, saia de casa nessa tarde. Como disse Albert Einstein:"Existem apenas duas maneiras de ver a vida; Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre".

Peixes - 20/02 a 20/03
Predisposição maior para riscos de acidentes, principalmente que envolvam velocidade, material explosivo, elétrico ou objeto cortante. Risco de se exceder, se beber não dirija. Lembre-se: uma postura cautelosa e alerta pode lhe poupar de muita dor de cabeça. O melhor é andar na linha.

Um comentário:

  1. Anônimo5:35 PM

    é verdade o q o meu signo de aquario disso a melhor coisa do mundo é a pessoa ter pensamento positivo ou seja saber q tudo ira dar certo é isso ai gostei

    ResponderExcluir

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor