Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, setembro 28, 2007

Horóscopo de 01/10/2007

Mais uma dupla planetária que se une no Céu, para nos dar uma força nos assuntos do bolso.
aqui na Terra: Vênuse Plutão. Vá mentalizando que você conseguirá dar uma virada e se refazer de alguns apertos financeiros. Feito isso, é hora de escolher as áreas de sua vida que você quer colocar essa forcinha extra dos astros e se divertir.

Áries - 21/03 a 20/04
Se alguém estava lhe devendo ou havia atraso em pagamentos... é hora de cobrar. O dinheiro aparecerá.
Bons negócios, boas compras e boas vendas podem ser feitas agora. Seja, por conta de preços interessantes... seja, por condições de pagamento sedutoras. Salários e melhoria de participação podem ser alcançados.

Touro - 21/04 a 20/05
Sua memória estará excelente, como a capacidade de armazenar, arquivar as coisas na sua cabeça, de modo coerente, lógico e com muitos detalhes. Estará pensando ou estudando com boa metodologia, criando um jeito muito bom para assimilar. Muito bom para quem está fazendo provas, cursos e apresentação de trabalhos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Excelente momento para a parte estética, principalmente tratamentos de rejuvenescimento e regeneração. É uma alquimia do astral. De forma geral todos tratamentos de embelezamento estão com sinal verde. Ao pé da letra esse trânsito quer dizer que a beleza pode ser restaurada - é a graça, o élan, o charme que voltam.

Câncer - 21/06 a 21/07
Se mantenha racional e realista em relação a alguns assuntos que tenha que lidar ou avaliar impreterivelmente. Exija de você apenas o possível. Não crie situações artificiais. Negócios amadurecidos, planejados, discutidos e elaborados há muito tempo podem ser concluídos e resolvidos com sucesso.

Leão - 22/07 a 22/08
O coração está beneficiado sob uma quente influência planetária, que possui um enorme poder de arrebatamento. Quem sabe não chegou a sua hora de passar a ver vida totalmente colorida, cantando à toa? Excelente momento para se começar uma relação, porque ela vai ser particularmente forte, intensa e transformadora para ambas as partes.

Virgem - 23/08 a 22/09
Mercúrio continua em ótimo aspecto com Saturno. Esse trânsito astrológico dá uma eficiência burocrática com a documentação e as coisas vão andar conforme o prazo estipulado. É bom para tirar segunda via e registrar papéis, arquivar coisas, andar com papeladas onde tudo já foi conversado, acordado. O que você combinou, pensou, levantou vai dar certo.

Libra - 23/09 a 22/10
Você pode se sentir motivado a buscar emoções mais intensas por estes dias. Você pode reatar relacionamentos e mudar sua forma de contato com as pessoas, alterando seu comportamento.
Haverá um aprofundamento nas suas relações. No plano afetivo, este pode ser um período com maior atração e sensualidade, que você não deveria deixar passar em branco!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Todas as práticas baseadas em bom senso, no senso de realidade, que tenham mais probabilidade ou aparência de ser verdade e que sigam um critério econômico serão bem sucedidas. Ouça o conselho de pessoas experientes e com bastante pratica no assunto elas podem lhe dar uma dica preciosa.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Está pensando em uma segunda fonte de renda, um trabalho paralelo? O momento é propício.
Vênus e PIutão, quando harmônicos, como agora, são mestres em devolver dinheiros gastos ou perdidos.
Refazer caixa, restabelecer as finanças e, saldar dívidas, é com eles mesmos. Está é urna boa indicação de que conseguiremos pagar nossas despesas, receber atrasados e, voltar a ter alguma folga no orçamento.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Sua mente estará funcionando muito bem, dando-lhe persistência para resolver todos os problemas que possam pintar. Você poderá também concentrar-se em atividades mentais que exijam atenção aos detalhes. Seus olhos captarão com perfeição as pequenas partes que compõem um todo.

Aquário - 21/01 a 19/02
Agora o mercado está mais reaquecido financeiramente. Aproveite a sua chance.Se a grana ficou apertada, esta semana promete uma entrada extra que reequilibra o bolso e permite que débitos sejam quitados e que compras que você desejava realizar, mas que pareciam impossível volta a te tentar. Quem sabe agora você poderá?.

Peixes - 20/02 a 20/03
Por mais diferente que seja a opinião do outro fale o que você pensa, o outro vai procurar te entender. Analisar e dialogar ainda pode ser a melhor proposta para se viver melhor. Através deste intercâmbio de idéias você pode transmitir suas experiências e absorver as dos outros, o que lhe será muito útil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor