Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, agosto 20, 2007

Horóscopo de 21/08/2007

O céu aponta uma maior eficiência e credibilidade para figuras que ocupam posições de autoridade, cargos importantes e decisórios, chefia, alto cargo no governo, direção de empresa, gerenciamentos que levam seu trabalho à sério. Neste período é conferido a essas pessoas capacidade, bom senso, tomada de atitudes planejadas e eficazes.

Áries - 21/03 a 20/04
Quando alguma coisa sai para ser feita, quando o bolo vai ser batido, você já tem todos os ingredientes na mão, já tem a receita completa, você não desperdiça tempo, não se desgasta na produção porque foi tudo esquematizado e facilitado. Então não perca esse período tão produtivo, mãos à obra!

Touro - 21/04 a 20/05
Nada funciona por inércia. Nesse momento você tem que estar o tempo todo operando as coisas, administrando. Tudo que podia andar sozinho, ou baseado em esforços anteriores secou. Isso morreu. Agora você vai precisar reinvestir maciçamente nos objetivos, sejam profissionais ou não. A poupança que você tinha de investimento naquilo acabou.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você está com um excelente censo de autocontrole, paciência e contato com a realidade. Não sai do planejamento estipulado, cumpre os prazos, o orçamento e as metas. É um bom momento para procurar emprego, ser avaliado profissionalmente, melhorar no emprego, receber promoções e o tão merecido reconhecimento que esperava, se você suou para isso.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você pode ter que lidar com vários assuntos ou itens de uma mesma questão, ao mesmo tempo. Não é aconselhável tentar entender nem se fazer entender. Evite, portanto, falar de assuntos complexos e de suas próprias emoções. Você não encontrara palavras certas para expor seus sentimentos. Pode surgir dificuldade nos meios de comunicação e no trânsito.

Leão - 22/07 a 22/08
A hora de fazer acontecer é agora. Você está racionalizando muito bem o seu propósito. Você está tendo uma excelente noção de tempo, no tempo que é justo. Não leva meses naquela tarefa... Não fica um ano em um projeto que não sai do papel, não fica oito meses indo e vindo com burocracias, se mete a fazer em um prazo que está correto.

Virgem - 23/08 a 22/09
Aqui é preciso cuidado com relação a mal entendidos. A comunicação está falha e não é o melhor momento para se investir em propaganda, passar mensagens ou “dar o recado”. Pequenas discussões podem atrapalhar um relacionamento. Melhor evitá-las. Não tente explicar seus sentimentos. Como disse Voltaire: “O segredo de aborrecer é dizer tudo”

Libra - 23/09 a 22/10
Depois de fazer esforços prolongados, longamente perseguidos e sustentados você encontra meios seguros, consistentes e sólidos de realizar e finalizar seus propósitos, objetivos e projetos. A sua capacidade de produção aumenta porque você está com um bom desempenho.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Não gaste energia com o que não te leva a nada. Se algo emperra e a coisa não anda mais, não se move, pense bem... Será que não é melhor deixar aquilo, se afastar, seja o que for? Faça o cálculo e chegue a uma conclusão: se aquilo é um prejuízo, uma perda de tempo, uma ineficácia e não dá em nada, porque continuar?
Sagitário - 23/11 a 21/12
Saturno fala de um lado profissional e material, que está harmônico, está equilibrado, bem estruturado. Não está começando a vida e batendo com a cabeça na parede, nem está despencando montanha a baixo, nem mendigando favores. Só falta você resolve assumir e se comprometer.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Seu planeta guia continua em um sério diálogo com o Sol. Esse é um transito desarmônico no sentido de que o que é exigido de você é um investimento contundente, para que as coisas ganhem uma caminhada, uma andada, uma eficiência. Saturno está dizendo que nesse setor a manutenção está vencida e você precisa fazer uma nova.

Aquário - 21/01 a 19/02
Está tudo parado. É o momento de planejamento e estratégia de ação, ainda não chegou à hora de realizar. Teremos que esperar mais tempo para fazer qualquer coisinha. É preciso muita paciência e perseverança para não desistir. Não de ouvidos a informações pessimistas.

Peixes - 20/02 a 20/03
Surge uma combinação planetária que dificulta a comunicação. A Internet estará congestionada pela manhã. Ligações telefônicas prejudicadas. Convém checar todos os dados e se certificar de que não há mal entendidos. Busque uma maior coerência entre atitude e pensamento, analise tudo pensando bem, sem ser dominado pelas emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor