Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, agosto 18, 2007

Horóscopo de 19/08/2007

O deus mais ocupado do Olimpo, o único que tem acesso a todos os lugares dos céus ao inferno entra no criterioso signo de Virgem. Está em um signo que se sente muito bem, em domicilio (quer dizer, bem a vontade, em sua própria casa). Sorte para todos nós, pois a comunicação vai ficar mais prudente e sensata.

Áries - 21/03 a 20/04
Surge no céu uma combinação famosa por sua capacidade regeneradora. Escolha as áreas em que você acha que vêm sofrendo perdas, e dedique-se - de corpo e alma - a recuperá-las. Se você anda pensando em dar uma guinada em sua vida.., e mudar tudo...tudo, não haverá, sob o Céu, momento melhor do que este.E para isso que esses dois planetas se uniram!

Touro - 21/04 a 20/05
O momento astral avisa que não serão aceitos diálogos que saiam de qualquer maneira. Para se dar bem em um acordo, uma negociação é preciso dominar a arte de falar de forma refletida. É preciso se policiar para não falar nada em momentos inadequados porque será logo percebido que destoou.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Uma dica preciosa de hoje: Basta escolher um tópico de sua vida que esteja precisando de uma profunda transformação e mergulhar de cabeça que ela será bem capaz de ocorrer. Plutão é o grande alquimista do astral, sob sua tutela podemos transformar as questões mais complicadas de nossa vida.

Câncer - 21/06 a 21/07
Uma ótima roupa não vai impressionar tanto quanto um discurso primoroso. Então abra o olho ao que você diz! A palavra do momento é exatidão. Não pode ser demais ou de menos. É preciso falar na medida. Você viverá esses dias muito ocupado, porque fazer tudo com detalhe toma tempo.

Leão - 22/07 a 22/08
O Sol no seu signo se aproxima de Plutão numa poderosa combinação, durante alguns dias. Vale a pena correr atrás dos projetos que se considerava perdidos. Esta é uma energia de segunda chance. Assuntos que haviam perdido força ou para os quais nós mesmos havíamos perdido o ânimo, volta a ganhar destaque.

Virgem - 23/08 a 22/09
Mercúrio entra agora no seu signo.Virgem é um signo muito superseletivo e o que vai ser visto não é o conjunto, não é o oceano e sim a pequena gota. É a percepção do que é imperfeito. Não se iluda, não adianta tentar enganar com maquiagem, colocar o trabalho em uma pasta bonita, fazer uma diagramação bem feita, colocar suntuosas ilustrações, porque agora isso não vai iludir ninguém. Mercúrio em Virgem mostra a coisa errada mesmo disfarçada.

Libra - 23/09 a 22/10
É um período em que você ganha coragem, por isso não há melhor momento para se avaliar com honestidade o que em você ou em sua vida precisa ser mudado. Questões sérias de poder vão estar em evidência. Situações que não estavam bem resolvidas exigirão medidas contundentes e a inspiração te promete grandes reformas.


Escorpião - 24/10 a 23/11
Tudo será reparado, até aquele detalhe que você acha que ninguém notará. Há no ar um estado de constante observação, um estado de alerta. Um pequeno detalhe que você nunca deu bola, agora vai incomodar. Nas discussões (seja na vida pessoal ou profissional) você terá que aparar pequenas arestas, um pequeno defeito, porque agora é o pequeno que incomoda muito mais do que o grande. Um mínimo parafuso poderá fazer uma grande engrenagem parar.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Hoje mais forte aumentando seus efeitos nos próximos dias, entra a possante combinação entre Sol e Plutão, no seu signo. Pouca coisa não é possível se realizar quando esses dois resolvem se juntar. É Potência pura.
Sempre que há uma união desses dois planetas, é liberada uma tal força suficiente para se remover montanhas. Pense na montanha que você quer remover e mande ver!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Todas as respostas agora devem ser ponderadas, criteriosas e pormenorizadas. O s pensamentos são mais organizados com sistematização, alinhados com a mesma direção, com método. As conversas precisam ser mais fundamentadas, analisadas com lógica. Não dá para falar sem pensar.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você está recebendo as influências de uma combinação de de tirar o fôlego. Estará formada no Céu esses dias um dialógo promissor entre Sol e Plutão, que são os dois agentes de poder e estarão nos expansivos signos de fogo. Sob essa combinação você tem força para enfrentar, resolver e reverter qualquer situação. Seja ela financeira amorosa ou de saúde.

Peixes - 20/02 a 20/03
Mercúrio, planeta está associado a conexões, contatos, entra em um signo muito afim com o seu. Mas mesmo assim, siga algumas dicas: para não ter problemas nesses setores não “arredonde os números”, conte exatamente como é, na medida, com todas as vírgulas. O outro irá perceber, captar imediatamente se houver alguma anormalidade, se o que você conta não é bem assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor