Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, agosto 18, 2007

Horóscopo de 17/08/2007

Mercúrio se combina com Plutão. Esta é uma combinação planetária altamente persuasiva. Se precisarmos convencer alguém de alguma coisa, a hora é esta. A palavra tem força. Seremos argumentativos e, conseguiremos demover a opinião de nossos adversários e concorrentes, hábeis de criar credibilidade.

Áries - 21/03 a 20/04
Uma conversa profunda e verdadeira com alguém... Destas em que se lava a alma, pode corrigir e aproximar definitivamente um relacionamento. Como tocar em assuntos mais sérios que precisam de muita ponderação e profundidade, para que o outro repense alguma decisão poderão resolver muitos dos conflitos existentes em seus relacionamentos. Tente isso e você verá que a transformação é possível.

Touro - 21/04 a 20/05
Você está lidando com suas emoções de uma forma mais atuante e como nunca afinado com as transformações que o tempo vai impondo a sua vida. Sendo assim, este é um momento oportuno para questionar suas nossas emoções e sentimentos e achar a justa medida deles. Uma boa reflexão existencial sobre a natureza o amor

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Retome e reapresente projetos que você havia engavetado. Se existe um momento de criar um envolvimento mais profundo nas pessoas baseado em um pensamento sugestivo, a hora é essa.
Refaça contatos que possam não ter sido bem sucedidos, anteriormente, agora eles serão. Você poderá abalar o pensamento de alguém ao ponto de fazê-lo pensar novamente.

Câncer - 21/06 a 21/07
A delicada energia entre a Lua e Netuno proporciona um espírito solidário entre as pessoas, o que ajuda a conseguir colaboração com facilidade. Com a sensibilidade aguçada e antenada com tudo que se desenrola a sua volta, você está percebendo as coisas mesmo antes que elas aconteçam. É a mais pura e refinada intuição!

Leão - 22/07 a 22/08
No momento você está possuidor de muita habilidade com as palavras, o que o torna capaz de conseguir seus intentos com muito sucesso. Você estará sabendo como conduzir um raciocínio para que apóiem sua decisão. A palavra que sai da sua boca está extremamente poderosa e poderá criar uma nova realidade!

Virgem - 23/08 a 22/09
Mercúrio, seu planeta guia, surge no céu para abrir seus ouvidos e você ser capaz de escutar as palavras certas. Você escutará uma série de “estalos” que poderão transformar seu pensamento para uma idéia melhor. Sua sabedoria interna está chamando, o discernimento ergue a sua voz, escute-a. Você terá todas as ferramentas para melhorar sua faculdade de pensar.

Libra - 23/09 a 22/10
Todas as obrigações que estavam pendentes deverão finalmente ser concluídas. Um curso que você quer se matricular, um papel que você precisa dar baixa, um documento para registrar, tudo isso dará uma grande movimentação em outros assuntos que aparentemente não tem ligação. Então não fique aí parado, resolva suas pendências.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Mercúrio vai estar fazendo uma interessante diálogo com Plutão, seu planeta regente, favorecendo você a fazer mergulhos profundos em seus pensamentos, em sua idéias e a fazer analises mais cuidadosas. Você poderá acessar lembranças guardadas a sete chaves que poderão fazer grandes transformações.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Grande energia mental a seu dispor! Aumento, também da sua motivação por determinados assuntos e questões. Você saberá como responder tudo muito bem e até driblar de momentos embaraçosos com muita criatividade para saber sair das “pegadinhas” do dia-a dia.E de quebra até eliminar potenciais conflitos.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O clima é de gentileza e a recomendação é que se opte por uma atitude diplomática para resolver qualquer impasse. Não é o momento para isolamento ou para achar que se pode dar conta de tudo sozinho. A cooperação é a chave mágica que vai abrir todas as portas para você alcançar o que necessita durante este período.

Aquário - 21/01 a 19/02
Se você precisa mudar a sua cabeça em relação a alguém ou, a alguma coisa, terá a inteligência necessária para isto. Você pode ter alguma determinada opinião sobre alguma coisa e de repente você percebe que isso se tornou algo velho e obsoleto, que teve talvez uma finalidade uma vez, mas já não lhe servir agora... Aceitar isso é uma sábia decisão.

Peixes - 20/02 a 20/03
Felizes coincidências podem acontecer. Mas dê chance para elas, saia de casa nessa noite. Nas relações afetivas, um clima de encantamento e romance facilitará o melhor entendimento. Mas se você está apenas começando um “love” o clima proporciona uma noite agradável e romântica. Que tal preparar algo especial para a pessoa que lhe é querida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor