Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, agosto 18, 2007

Horóscopo de 16/08/2007

Você poderá encontrar excelentes ofertas no comércio e bons resultados em negociações de preços, em cobranças, taxas de juros e até de salários. O comércio está revitalizado, os negócios se realizam com mais fluência e facilidade. Crescimento de vendas com aumento de lucros devido a preços convidativos.
Se esse é o seu ramo, oferecer um benefício adicional fará o consumidor comprar mais, portanto, faça o marketing da ocasião.

Áries - 21/03 a 20/04
Se você estiver sozinho encontrara alguém com facilidade. É só circular um pouco e puxar conversa. Os amigos também estarão fazendo papel de cupido e loucos para apresentar alguém se você estiver solitário. O que não ajuda é ficar sentado no sofá esperando alguém entrar pela sua porta.

Touro - 21/04 a 20/05
Você tem, nestes dias, uma boa influência para atividades em dupla e para formar sociedades de modo geral – pode ser uma parceria de negócios, uma união ou até laços de amizade. Há também um clima de cortesia e diplomacia, que facilita as reconciliações, os contatos, as reuniões sociais e as atitudes de colaboração.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
É um bom momento para convencer alguém de que você está propondo um bom negócio. É hora de praticar o lema: é conversando que a gente se entende tanto nos assuntos do coração quanto nas questões profissionais. Você entende tanto melhor com os outros, como a si mesmo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Abuse do charme e do bom gosto, se enfeitando para aquele alguém especial. Um gesto diplomático pode quebrar o gelo de quem se quer aproximar. Use de cordialidade para conseguir o que quer, lembre-se que educação nunca sai de moda. O aumento de atividades sociais pode vir a deixar a sua agenda com programas bem agradáveis.

Leão - 22/07 a 22/08
Um bom papo vale mais do que a boa aparência, então seja agradável que o assunto vai fluir naturalmente. É um excelente período para namorar pessoalmente, por internet ou telefone. O amor em tempos de Mercúrio e Vênus tem gosto de companheirismo, afinidade intelectual e muita conversa.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você quer resolver conflitos sem violência, fazer as pazes, tentar reconciliação, pedir desculpas, ceder, convidar alguém para sair... Dá certo. O astral sinaliza que é possível restabelecer o equilíbrio em seus relacionamentos pessoais. A questão não é tanto quem está certo e quem está errado, mas quem tomará a iniciativa de fazer as pazes. Então que tal você dar o primeiro passo?

Libra - 23/09 a 22/10
Se você tiver algo delicado a dizer ou precisar de uma conversa esclarecedora sobre coisas que são importantes para você e até pedidos de favor é para aproveitar esses dias. As relações se tornam mais fortalecidas quando você abre espaço para uma conversa verdadeira.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Nada de ficar isolado do mundo durante este período, pelo contrário, aqui o indicado é estar ao lado das pessoas que te querem bem. Buscar o apoio ou a companhia das pessoas para pedir uma opinião, uma orientação ou uma ajuda para resolver alguma situação, também é o mais recomendado.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Com a aproximação entre Mercúrio e Vênus em um signo de fogo como o seu, fique atento para as pechinchas, promoções e ofertas do mercado que farão você colocar a mão no bolso e gastar. Excelentes oportunidades de ofertas e de preços para quem sabe e tem paciência para bater perna e procurar um pouco.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Momento propício à realização de festas e eventos, que serão marcados pelo bom gosto. É a sensação de estar bem acompanhado que vai induzir ao programa perfeito, portanto escolha bem quem você quer ao seu lado. O ser humano foi criado para muitas coisas, mas a solidão não é uma delas.

Aquário - 21/01 a 19/02
O dinheiro circula. As aplicações financeiras costumam trazer pródigos resultados.
Favorecimento para o amor. Terá um poder inigualável se você aproveitar o momento e declarar a quem ama toda a intensidade dos seus sentimentos. Vá à luta. Desenhe em sua mente seus planos e comece a transformá-los em palavras, gestos, sorrisos, sentimentos...

Peixes - 20/02 a 20/03
No relacionamento amoroso conta-se com um astral bastante positivo, de maior compreensão e sedução. Em casa ou no trabalho, coopere. Partilhe projetos, peça opiniões. Assim você terá uma visão mais justa das situações. Lembre-se, duas cabeças sempre pensam melhor do que uma só. Também devemos prestar atenção no que os outros têm para nos dizer, agindo dessa forma podemos aprender algo valioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor