Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, agosto 12, 2007

Horóscopo de 13/08/2007

Vênus e Plutão formam um ótimo diálogo no céu. Esta é uma esplêndida influência planetária para a conta bancária. Bom para correr atrás do prejuízo, fazer caixa e refazer as finanças. Se andamos fazendo alguma despesa mais alta, com certeza, conseguiremos saldá-la e. logo, logo reequilibrar o orçamento.

Áries - 21/03 a 20/04
Retorna uma energia própria para se refazer dinheiro e, se cobrir eventuais rombos. Você pode tentar reapresentar propostas e projetos, que foram anteriormente recusados, possivelmente, por falta de recursos. Coloque o foco do projeto em uma proposta de um negócio, onde ambos saem ganhando, que dará certo.

Touro - 21/04 a 20/05
Não deve se envolver em assuntos ou negócios que conheça apenas superficialmente, seja conservadores em suas premissas e avaliações, não superestimando as suas qualidades, todos somos passíveis de erros. Assim como qualquer outra coisa na vida, suas habilidades nem sempre abarcam tudo e tem suas limitações. Acreditar que você é pode “se virar” apenas servirá para amplificar erros.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você andava apertado, neste período tem finalmente suas contas zeradas e pode pensar em partir para reforço de orçamento. Vênus com Plutão recupera com larga vantagem os investimentos realizados. O que você gastou pode recuperar. O que se investiu, pode dobrar. É hora de trabalhar para lucrar.

Câncer - 21/06 a 21/07
Hoje o dia está ótimo para se colocar ordem em tudo: na vida, nas gavetas, na cabeça e no coração. Faça uma “limpa” em armários e doe o que não tiver mais serventia. Se necessário, contrate alguém para fazer o trabalho pesado. Você sentirá que tudo vai fluir melhor a sua volta ao se organizar materialmente você está organizando o seu interno também.

Leão - 22/07 a 22/08
Para quem está em crise num relacionamento, esta também é uma semana excepcional para superação dos problemas que vinham minando e contaminando os sentimentos.Não é nada impossível acontecer um extraordinário encontro com alguma pessoa muito importante do seu passado amoroso.Esta é uma combinação amante dos revivais.

Virgem - 23/08 a 22/09
Neste seleto signo de Virgem que a lua se encontra agora, a Lua faz com que as pessoas se tornem mais exigentes e críticas. Não será qualquer coisa nem pessoa que agradará você está utilizando um potente filtro seletivo em busca de qualidade. Predomina o lado da racionalidade com as emoções se apresentando na medida certa.

Libra - 23/09 a 22/10
Vênus e Plutão sã odois planetas amigos dos encontros amorosos. Ou melhor falando dos reencontros.
Por estes dias, você poderá encontrar pessoas que não via há algum tempo e desse encontro muita coisa pode mudar. Os afetos são retomados, a relação se reinicia com paixão e prazeres mais profundos.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Evite fazer coisas que você precise delegar e confiar em terceiros, porque muitos erros podem ser cometidos. E você nem irá perceber, só depois quando a coisa estourar. Portanto, o momento não favorece que você permita que outros tomem iniciativas independentes e assumam responsabilidade com você na realização das tarefas.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Excelente momento para a parte estética, principalmente tratamentos de rejuvenescimento e regeneração. É uma alquimia do astral. De forma geral todos os tratamentos de embelezamento estão com sinal verde. Ao pé da letra esse trânsito quer dizer que a beleza pode ser restaurada - é a graça, o élan, o charme que voltam.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Como está o seu relacionamento? Existe dedicação e responsabilidade nos compromissos e ações? Deixe o que não funciona de lado e busque criar condições para que o seu relacionamento possa funcionar de forma sólida e segura. Só quando se está disposto a enfrentar as dificuldades de um relacionamento e de se encontrar uma forma de conciliar as diferenças é que se chega a um ponto de equilíbrio.

Aquário - 21/01 a 19/02
Se você está brigado ou, rompido com alguém e, quer tentar uma volta, a sua grande chance de reatar é essa. Dependendo da sua história amorosa do passado, pode ficar muito difícil acreditar que pode dar certo “again”, mas não tenha medo, o céu está com sinal verde, dessa vez pode ser de verdade, se não for pelo menos você viverá momentos inesquecíveis.

Peixes - 20/02 a 20/03
Deve ser mais vigilante e realista em relação aos seus objetivos e a forma de implantá-los, se tiver um grande acúmulo de responsabilidade e poder deve consultar pessoas de sua confiança, porque neste período você não enxerga com muita clareza. A real falha não é errar, mas não ter medidas seguras para tratar um erro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor