Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, agosto 12, 2007

Horóscopo de 07/08/2007

Marte entra no signo de Gêmeos e permite que as nossas ações bifurquem e em varias ocasiões precisaremos fazer mais de uma atividade ao mesmo tempo. Versatilidade será a característica de nossos atos. Vamos sentir maior necessidade de estar sempre em atividade, mas não devemos desperdiçar energia mudando constantemente de ação ou lugar, nem andando ou dirigindo demais.

Áries - 21/03 a 20/04
Evite gastos excessivos. Aliás, evite exceder-se com relação a qualquer coisa, porque já há uma tendência a se cometer excessos. Inclusive com relação à alimentação. É bom evitar abusos de comidas, bebidas ou fumo; geralmente, se sai da medida quando a lua e Júpiter se combinam de forma desarmoniza e com isso você relaxa nos tratamentos e dietas.

Touro - 21/04 a 20/05
Você pode estar se sentindo irritado e insatisfeito em alguns relacionamentos, principalmente com pessoas do sexo contrario ao seu. Todo relacionamento tem dificuldades, que podem muito bem se transformar em estresse e até brigas quando o Vênus e marte se “estranham no céu”. Aceite uma situação de ambos cederem para os dois ganharem.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Péssimos dias para aquisições materiais, pois elas são realizadas de forma impulsiva. Você poderá se arrepender do dinheiro gasto com uma compra completamente inadequada. Segure seu dinheiro à sete chaves e não caia na tentação de comprar por comprar.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você pode estar com a tendência a exagerar os sentimentos... Coisas pequenas podem assumir grandes proporções. Você está extremamente sensíveis e de certo modo dados à melancolia e desilusão. Procure controlar suas expectativas para não se basearmos em falsas esperanças. O melhor é fazer um esforço extra para avaliar bem as situações.

Leão - 22/07 a 22/08
Excelente aspecto entre a lua e o sol, que lhe ajuda a harmonizar emoções com inteligência. E aí, você poderá perceber com mais clareza seus sentimentos e propósitos. Há um clareamento dos objetivos e as emoções não interferem negativamente. Pelo contrário, estão em equilíbrio com a razão, atuando favoravelmente em todas as áreas do seu viver.

Virgem - 23/08 a 22/09
Quanto à parte financeira, o ganho, o benefício, o dinheiro sai rapidamente. Cuidado para não fazer negócios no ímpeto, no arroubo e até um pouco irresponsável. O dinheiro também é gasto de forma impensada, no risco, na aventura e como tal a chance de se fazer uma boa operação é muito pequena.

Libra - 23/09 a 22/10
Um aspecto traz harmonia para os casais surge hoje, aumentando as chance de você se entender melhor e minimizar as divergências. Você se sentirá ligado por uma relação de pertinência, que produz uma sensação agradável e de prazer e bem estar... É esse equilíbrio emocional em harmonia com o equilíbrio racional que te leva a seguir mais aprumado para frente.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você está recuperando a administração de um setor da sua vida, não estão fazendo o que querem com você, nem você está à deriva. Você está assumindo um método, um planejamento e uma forma de funcionar melhor sobre seus projetos, sobre seus assuntos e sobre si. Você fica novamente dono de seu nariz

Sagitário - 23/11 a 21/12
Júpiter, seu planeta guia volta a caminhar em seu movimento direto, trazendo benefícios, abundância, prosperidade, crescimento e sorte para a sua vida, você pode até não estar vendo que tem essa sorte em algum ponto, mas acredite: tem! Você está mais perto de alguma conquista e uma capacidade de ousar em algum setor.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você se sente seguro e coerente. Você sabe que aconteça o que tiver que acontecer está tudo certo e arrumado. Você está firme, determinado, estabelecendo suas prioridades e concentrando-se em seus objetivos, não enlouquece, tem toda uma coerência que ajuda você a progredir. Então vá!

Aquário - 21/01 a 19/02
A cooperação, especialmente entre os casais, está beneficiada. Então, não hesite em pedir ajuda (de preferência a alguém de sexo oposto ao seu). Boa ocasião para se mostrar o que se quer e o que se sente. Esclareça os seus objetivos e persiga-os. Porque “coisa atrai coisa”, esse é o poder da Lei da atração.

Peixes - 20/02 a 20/03
Brigas por pura provocação ou disputas afetando a harmonia dos relacionamentos podem surgir esses dias. Os sentimentos e desejos não estão coincidindo, então não espere demais do seu par, ele não tem a obrigação de adivinhar o que você sente, pensa, gosta. Se você agir assim os resultados serão muitos mal entendidos, brigas sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor