Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, agosto 12, 2007

Horóscopo de 04/08/2007

Sentimos uma desacelerada no ritmo que predominava anteriormente. Com a Lua transitando pelo signo de Touro, nos tornamos mais pacientes, com o estado de humor mais estável, menos agitado e mais sereno, tendendo a pensar antes de agir. O clima é de maior estabilidade e as mudanças já não são mais tão bem vistas.

Áries - 21/03 a 20/04
Não de esquive de suas responsabilidades e fundamente seus atos na razão. Uma atitude consciente só fará bem. Atente para o fato de que o seu comportamento é o maior responsável pelas coisas que lhe acontecem. Toda ação tem sua reação, se você “promete” algo a uma pessoa, ela vai te cobrar, e com razão!

Touro - 21/04 a 20/05
Com a lua no seu signo, você ressalta ainda mais suas qualidades, preferindo o que já é conhecido, os relacionamentos sólidos, os lugares de sempre. Torna-se mais difícil mudar de idéia, de opinião ou largarmos um hábito. Está mais teimoso, mas também muito mais firme e confiável.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Solte sentimentos e emoções que possam estar reprimidos. Fica mais fácil você entrar em contato com as emoções, aprofundá-las e liberá-las. Esta combinação astral de hoje lhe revigora e reanima. Dê a alguém uma segunda chance. Ou dê a si mesmo. Lembre-se da frase: “tudo na vida tem jeito” e faça uso dela.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você terá hoje uma melhor compreensão com os sentimentos e humores dos outros e em resposta disto terá apoio emocional necessário para superar algumas dores que você por ventura andava sentindo no peito. Portanto, divida o que você sente. Você se sentirá à vontade, amparado, alimentado emocionalmente e mais querido.

Leão - 22/07 a 22/08
Saturno no seu signo recebe um bom aspecto que favorece que você organize o trabalho ou as tarefas e faça um bom uso do tempo, principalmente todas as questões relacionadas a casa: fazer orçamentos, corte de despesas, pequenos reparos... A qualidade é o resultado de um trabalho de organização. Essa combinação astral também beneficia transações imobiliárias.

Virgem - 23/08 a 22/09
Neste sábado à noite, enfeite-se, capriche no estilo, e abuse do charme para “enfeitiçar” alguém, sem maldade, de forma natural. Se você está só, busque uma companhia e divida o seu afeto. Qualquer coisa bem feita que opere no coração uma mudança sutil é um grande tônico para a alma.

Libra - 23/09 a 22/10
Você hoje conta com bom senso, com uma visão mais madura para se resolver as coisas e equilíbrio para as emoções. Quer mais? Então aí vai: esta energia vai lhe proporcionar perseverança, paciência, dedicação e capacidade de superação. Com um senso de responsabilidade maior e com um grande comprometimento com suas obrigações, você será capaz de alcançar excelentes resultados profissionais.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Este belo aspecto traz um clima propenso à harmonia e ao amor, atua durante quase toda esta quarta-feira. Demonstre uma real admiração por uma pessoa que a merece. Expresse o que você tem de melhor, para que o melhor lhe fortaleça e ao outros também. Para isso esbanje cortesia, respeito, presteza e cordialidade. E acredite, ela retornará para você.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Surge hoje no início da tarde a potente combinação da Lua com Plutão, trazendo a possibilidade de reencontros. Alguns relacionamentos que pareciam terminados, podem ganhar nova força e profundidade. É um excelente momento para fazer uma investigação profunda e honesta acerca dos seus sentimentos, anseios e intenções.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você estará mais cuidadoso com os gastos, e financeiramente mais estável, por isso dando preferência a objetos e serviços que ofereçam garantia e durabilidade maior. Você estará procurando tudo que favoreça o bem-estar, o conforto e a segurança. Coisas mutáveis, variáveis, situações instáveis, não interessam nesse momento.

Aquário - 21/01 a 19/02
Uma centrada energia vem lhe ajudar a centrar mais suas emoções e canalizá-las para objetivos produtivos. Isto permitirá você manter o bom senso e uma certa ordem em sua vida. Você estará com a determinação acentuada. Essa é uma energia que induz à sensatez e à sabedoria, para você lidar melhor com assuntos de sua realidade.

Peixes - 20/02 a 20/03
Predisposição para ternura e para o bom gosto. Os relacionamentos são favorecidos pela disposição para a estabilidade emocional. As coisas descartáveis, os relacionamentos pouco confiáveis, os lugares desconfortáveis tornam-se muito desagradáveis para você. É hora de agradar os sentidos, procurar não se estressar, apaziguar os sentimentos, estabilizar as emoções e digerir as idéias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor