Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, agosto 31, 2007

Horóscopo de 03/09/2007

Riscos de acidentes causados por imprudência, velocidade e precipitação. Devemos preferir a segurança a ousadia. Um clima de tensão nos deixa mais ansiosos, inquietos e intolerantes. É desaconselhável pressionar qualquer pessoa. O resultado pode ser rupturas irreconciliáveis.

Áries - 21/03 a 20/04
Quando Vênus e marte pintam na parada é sinal que é tempo de viver o amor em sua totalidade. Esta dupla é responsável por um aumento da atração e do magnetismo que favorece os encontros amorosos. Algum relacionamento que vinha morno, sem elâ, faltando decisão ou um amor que não se evaporou completamente pode ganhar novo impulso e, se tornar muito mais estimulante e atraente. Se a sua relação já está boa, vai ficar melhor ainda!

Touro - 21/04 a 20/05
Sob esta influência atual, você conseguirá refazer dinheiro rapidamente. E uma energia de conquista de ganhos e beneficios. Mas para se conquista ralgo é preciso se empenhar com força e com vontade. Confíe e lute por isso, o céu endosa as trãnsações e permite um bom resultado.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Situações de ultima hora podem nos obrigar a mudar completamente o rumo da ação que vínhamos seguindo. E com tanta afobação você pode achar que as pessoas a sua volta estão excessivamente lentas, mas é você que está excessivamente acelerado. O mundo não acaba hoje, relaxe!

Câncer - 21/06 a 21/07
Você pode estar com a tendência a exagerar os sentimentos, principalmente na parte da noite. Coisas pequenas podem assumir grandes proporções. Você está extremamente sensíveis e de certo modo dados à melancolia e desilusão. Procure controlar suas expectativas para não se basearmos em falsas esperanças. O melhor é fazer um esforço extra para avaliar bem as situações.

Leão - 22/07 a 22/08
Quando a dupla Vênus e Marte se encontra no Céu de maneira harmônica, como acontece esta semana que va iiniciar, todo o trato financeiro fica facilitado.E mais fácil vender produtos. objetos e nos desembaraçarmos muito rapidamente de qualquer entrave financeiro.As contas são pagas com facilidade, as cobranças são realizadas com aceleração.

Virgem - 23/08 a 22/09
Muito cuidado para não expressar uma idéia ou um ponto de vista de maneira radical. Evite extremos. Você pode pisar nos calos de alguém. Mesmo sem querer. Não deixe que alguma idéia obsessiva lhe domine os pensamentos. Você estará com tendência a aumentar a importância dos fatos e a dramatizar seus efeitos.

Libra - 23/09 a 22/10
Boa fase em sociedades e parcerias: a divisão de tarefas vai otimizar a produtividade e o resultado final.
A área financeira também está protegida. Você vai ter a oportunidade de fazer bons negócios, bons investimentos e boas aquisições durante esses dias. Se você está querendo comprar ou vender algo, vá fundo!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Guarde garantias e notas fiscais de tudo que o que comprar. Você pode precisar trocar alguma mercadoria defeituosa ou que não sirva às suas necessidades. Guarde com segurança seus documentos ou tire cópias de todos eles. Estão sujeitos a serem extraviados, perdidos ou roubados.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Você continua no campo das dificuldades das comunicações. Mais uma vez, é preciso ser habilidosos na maneira de se expressar e, de usar as palavras. Elas podem chegar aos ouvidos da outra pessoa de uma maneira distorcida ou, mal compreendida.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
É necessário nesse caso que haja toda uma reforma na contabilidade, nos pesos e na percepção da realidade e dos seus valores. Não é que você necessariamente tenha coisas de menos ou que você possa coisas de menos ou que lhe aconteça menos coisas do que aos outros, é você que não está valorizando o que tem ou o que lhe acontece.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você pode ser obrigado a modificar o curso de sua ação a toda hora. Poderá ser surpreendido toda vez que pensar que o que você fez na véspera está pronto e resolvido. Se não tiver paciência para resolver alguma questão não o faça, caso contrario pode agir de maneira mais inconseqüente ainda. Sob pressão e intolerância nunca se deve resolver nada.

Peixes - 20/02 a 20/03
Atitudes imprudentes são corriqueiras quando Marte tensiona Urano. Clima de impaciência, inquietação e ansiedade tornam você mais intolerante e sensível a toda forma de pressões e contrariedades. Cuidado, você pode vir a fazer coisas que irá se arrepender depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor