Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, agosto 12, 2007

Horóscopo de 03/08/2007

Hoje se forma um belo triângulo no céu entre a Lua, o Sol e Júpiter. Eles são princípios que não são antagônicos, ao contrário muito semelhantes, ampliando, expandindo, acrescentando... Fazendo-nos transcender, ir além. Não aceite ser limitado. Você não foi construído para o insucesso. Então junte toda sua coragem e siga em frente!

Áries - 21/03 a 20/04
Aumento extraordinário da sua visão, gerando seu crescimento, beneficiamento de tudo ligado às coisas que você faça e dependa da sua organização. Todo esse otimismo tem a ver com sentimento de felicidade que aumenta em você e de que a sua vida pode ser mais rica. Entusiasmo em exagero também é um sinal de garra e vontade.

Touro - 21/04 a 20/05
Favorecimento para contratos, negócios e todo tipo de comunicação. Mercúrio traz movimento, agiliza, e os arranjos saem. Tudo em curto prazo, desde a negociação a efetivação, quase que imediato. Você tem respostas rápidas. Não tem intervalo. Você tem idéias e as executa imediatamente. Tudo é para já.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você terá vontade de tornar o ambiente onde você vive mais exuberante, podendo mesmo gastar muito dinheiro para consegui-lo. Não há nenhum problema nisso, e você deve pensar positivamente em todos os aspectos, mas não deixe que essa preocupação com as aquisições materiais o ceguem para algumas boas oportunidades de crescimento interior que surgirão.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você recebe a boa influência da soma de um planeta ágil com um planeta rápido, contribuindo de forma benéfica para você agir em uma multiplicidade de caminhos. Você estará se saindo bem desde assuntos mais sérios a assuntos mais amenos, mudando o rumo da prosa com muita naturalidade, deixando a conversa leve, com boas escapadas para assuntos paralelos.

Leão - 22/07 a 22/08
Seu potencial criativo estará imenso, permitindo-lhe conseguir facilmente muitas coisas que seriam difíceis em outras épocas. Não tenha vergonha de demonstrar suas habilidades. Timidez é a maior “assassina” das boas oportunidades. Acredite que suas energias interiores estarão em alta, proporcionando-lhe segurança e certeza de ser capaz de qualquer coisa.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você está em uma vivacidade, em uma dinâmica no que se refere a papéis, assuntos comerciais, vendas, comércio, acordo, negociações, e tudo com muita estratégia. Sua ação não sai burra. Se você quiser investir em algo, favorece para coisas de curto prazo. Essa combinação astrológica traz liquidez.

Libra - 23/09 a 22/10
Você precisa confiar muito em você mesmo para querer fazer e acontecer. Confie, porque os astros estão botando fé! Então fique esperto, porque as oportunidades vão aparecer. Lembre-se que acima das nuvens tempestuosas, o céu continua com um lindo azul. Além disso, seu senso de humor será bem maior que de costume, permitindo-lhe apreciar a dança da vida em toda a sua glória.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Parece que a sua mente está sempre um pouco à frente na capacidade de compreender o que lhe for colocado, com resposta para tudo. Você não terá dificuldades em discorrer sobre um assunto que venha de ultima hora. Da mesma forma sabe questionar o que lhe foi imposto, sem parecer chato.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Júpiter amplia os aspectos interessantes da sua vida e reduz os aspectos mais enfadonhos. Você se vê a si mesmo com clareza, enxergando as situações como ricas experiências em algum contexto, que aparentemente pode não ter nada de mais para as outras pessoas. Mas é ai que está a diferença, você pode ver oportunidade onde ninguém mais está vendo.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Ao longo do dia você irá render bastante, porque o astral traz aquela vontade de resolver as coisas que estavam meio estagnadas na sua vida, há uma certa agonia de ver as coisas caminhando pela própria natureza. Todo movimento no sentido de uma ação que provoque alterações é bem vindo, dão um ' pouco de trabalho', mas vale a pena, o resultado é muito bom.

Aquário - 21/01 a 19/02
A boa disposição será o lubrificante que fará girar a sua vida. Aumento extraordinário da autoconfiança e da auto-estima e conseqüentemente aumenta o seu brilho. Um bom ânimo torna a vida mais suave. Aliás, é uma chave poderosa... Essa energia amplia a consciência da sua própria identidade.

Peixes - 20/02 a 20/03
Hoje você vai acordar e não vai se conhecer, vai quer resolver tudo e mais um pouco que você tinha programado, incluindo as coisas chatas. E vai agir naturalmente assim, com uma eficiência natural, pronto para fazer tudo ao perceber o menor sinal de algo. Por tanto aproveite para pensar em você, pensar no que você quer, como e onde quer fazer acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor