Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, agosto 31, 2007

Horóscopo de 02/09/2007

Quando Vênus e Marte se juntam em uma configuração harmônica é sinal de que as coisas podem melhorar financeiramente. Pode-se esperar resultados materiais mais rápidos e ágeis graças ao auxílio de Marte. É mais fácil fazer caixa, receber débitos, fazer cobranças, fechar negócios, discutir pagamentos e, melhorias financeiras.

Áries - 21/03 a 20/04
Aproveite esses dias para acertar com quem lhe deve, e receber. Se você for ousado e se antecipar aos concorrentes, esta combinação planetária nos promete uma premiação, com a entrada de uma boa receita.E não desperdice a oportunidade de brigar por redução de preços, baixa de taxas, alongamento de pra.zos e de seus créditos.

Touro - 21/04 a 20/05
Ternura e a docilidade estão em alta. Então, esta é uma fase ótima para você colocar a afetividade em tudo o que fizer. Você quer se sentir se sentir amado e seguro que sua relação perdurará. Nesse momento pouca coisa terá tanta importância em sua vida do que alimentar relacionamentos estáveis com pessoas que são importantes para você.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Cultive a paciência, aceitação de alguns fatos e a auto-observação. Esta pode ser uma fase repleta de incidentes, acidentes, atitudes impulsivas e quaisquer outras manifestações de descontrole energético. O que custa parar e pensar antes de agir?Incluindo, por exemplo, insônia e fadiga (stress). Com esforços você pode vencer as suas más inclinações.

Câncer - 21/06 a 21/07
É provável haver uma tendência à tristeza e à melancolia. Convém se preservar de situações difíceis. Se você puder, um banho de mar ou cachoeira fará muito bem e ajudará a “lavar a alma”. Deve ter um cuidado bebidas e ingestão de medicamentos mais fortes, os efeitos estarão potencializados.

Leão - 22/07 a 22/08
Aproveite esta semana para fazer negócios financeiros e acertar o bolso. Para as finanças, esta é uma combinação bastante benéfica e, pode reparar os danos causados pelos desafios do período anterior, que pode ter diexado você com a corda no pescoço. Mas como o céu oferece um cardápio variado, agora é hora de respirar um pouco mais aliviado e até gastar um pouquinho.

Virgem - 23/08 a 22/09
Uma contraditória influência planetária - trazida por Plutão - vem comprometer alguns benefícios da positiva influência gerada por outros planetas.
Todo cuidado com as palavras é pouco. Não faça fofocas, não seja portadora de notícias maliciosas, não ponha idéias negativas e suspeitas na cabeça dos outros.

Libra - 23/09 a 22/10
Bom momento para negociações, acordos,compras e transações financeiras. Você está assertivo e sabendo muito bem o que deseja, além de estar levando em consideração os interesses da outra parte. Quem trabalha na área financeira será especialmente beneficiado por esta combinação por vários dias.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Vá direto à fonte se você quiser saber de alguma coisa. Ou se quiser dizer alguma coisa. As informações não estão chegando ao destino de forma correta. É como aquela brincadeira “telefone sem fio”.
Evite intermediários - eles distorcerão os fatos ou as intenções.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Evite o quanto puder ambientes e pessoas negativas e malévolas.
Seja discreto e fale apenas do que conhece e tem certeza, como dizia uma conhecida personagem “Ofélia”.
Verifique se aquilo que estão lhe contando é verdade. Confie desconfiando.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Saturno seu planeta guia entra no signo de Virgem. Para conseguir estabilidade e ascensão social e profissional você terá que buscar o conhecimento e a perícia em tudo que lidar, associado com uma atitude correta, uma maneira bem-estruturada, exata, precisa, prática e eficiente e responsável.

Aquário - 21/01 a 19/02
As situações parecem eletrificadas, você recebe pressão de todos os lados, a dinâmica não está equilibrada, por isso você acaba tendo uma ansiedade muito grande, uma inquietação, uma dificuldade de ficar parado. Tire o pé do acelerador e não desperdice sua energia à toa.

Peixes - 20/02 a 20/03
Pode ocorrer uma fase de aceleração em sua vida. Excesso de acontecimentos e de coisas pra fazer devem surgir, mas isso não implica necessariamente em progresso e conquistas. É preciso tirar o pé do acelerador, porque você pode perder boas oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor