Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, agosto 31, 2007

Horóscopo de 01/09/2007

Sentimos uma desacelerada no ritmo que predominava anteriormente. Com a Lua transitando pelo signo de Touro, nos tornamos mais pacientes, com o estado de humor mais estável, menos agitado e mais sereno, tendendo a pensar antes de agir. O clima é de maior estabilidade e as mudanças já não são mais tão bem vistas.

Áries - 21/03 a 20/04
Um dinheiro surgido de última hora pode lhe aliviar do sufoco e, fazer com que você ponha as contas em dia, mais rapidamente do que pensava. Aproveite ainda esses dias para acertar com quem lhe deve, e receber. Não desperdice a oportunidade de brigar por redução de preços, baixa de taxas, alongamento de prazos e de seus créditos. Confie e lute por isso.

Touro - 21/04 a 20/05
Com a lua no seu signo, você ressalta ainda mais suas qualidades, preferindo o que já é conhecido, os relacionamentos sólidos, os lugares de sempre. Torna-se mais difícil mudar de idéia, de opinião ou largar um hábito. Está mais teimoso, mas também muito mais firme e confiável. Gente inconstante não terá vez com você.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Aproveite a influência d oastral para dar uma esquentada no seu relacionamento, porque o amor se aquece agora ao ritmo do sol. Se você está sozinho, a hora é essa! Seu charme não vai passar despercebido. As pessoas estão mais atentas ás situações de romance.

Câncer - 21/06 a 21/07
Um belo aspecto surge na parte da tarde e perdura até início da noite, lhe permitindo um estado de maior coerência entre razão e emoção. Isso porque você está em condições de enxergá-las e entendê-las com mais facilidade. Favorece o relacionamento entre casais. Você terá a impressão de que a vida flui melhor.

Leão - 22/07 a 22/08
Marte sempre acelera, dá desenvolvimento e desempata os assuntos de natureza material quando está envolvido harmoniosamente com a Vênus. Para o bolso, esta combinação ainda promete alguns beneficios e vantagens, durante a próxima semana. Sob esta influência, você conseguirá refazer dinheiro rapidamente.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você estará mais cuidadoso com os gastos, e financeiramente mais estável, por isso dando preferência a objetos e serviços que ofereçam garantia e durabilidade maior. Você estará procurando tudo que favoreça o bem-estar, o conforto e a segurança. Coisas mutáveis, variáveis, situações instáveis, não interessam nesse momento.

Libra - 23/09 a 22/10
Prepare-se para receber a flecha mágica do cupido.Essa é definitivamente uma excelente semana para o amor, o romance, a sedução e sensualidade, que estarão em alta por vários dias, com seu planeta guia, Vênus, formando um gostoso aspecto com Marte, deixando também gostosa a sua vida.

Escorpião - 24/10 a 23/11
É extremamente favorável para reconciliações e para o início de relacionamentos. Há maior entendimento entre as pessoas, principalmente entre os sexos opostos. Todo tipo de encontro é favorecido. Razão e emoção harmonizadas, equilibrados e bem colocados, lhe permite dissipar conflitos e dúvidas.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Uma combinação que inicia hoje é literalmente uma energia de conquista, de ganhos e de melhora financeira. É mais rápido vender produtos, serviços e objetos, de modo que podemos fazer caixa, em poucos dias. Todo o trato de dinheiro é feito com muita facilidade, agilidade e rapidez. Se você tem assuntos de grana para tratar, aproveite!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Predisposição para ternura e para o bom gosto. Os relacionamentos são favorecidos pela disposição para a estabilidade emocional. As coisas descartáveis, os relacionamentos pouco confiáveis, os lugares desconfortáveis tornam-se muito desagradáveis para você. É hora de agradar os sentidos, procurar não se estressar, apaziguar os sentimentos, estabilizar as emoções e digerir as idéias.

Aquário - 21/01 a 19/02
Sua vida afetiva nada sem graça? Então corra atrás porque esse é um momento muito favorável ao amor, romance e, erotismo. Os deuses do Olimpo estão aumentando e as suas oportunidades de encontros, então não dê bobeira enclausurado em casa, vá respirara ares novos, você não se arrependerá.

Peixes - 20/02 a 20/03
Viva os bons frutos! Aumento da clareza e da intuição lhe facilitando perceber anseios e expectativas. Tanto em você mesmo como nos outros. A partir das 15h43min, as coisas começam a clarear e você se sentirá mais revitalizado e equilibrado. Inclusive, você pode descobrir potenciais ocultos até aqui. Vendo com clareza as coisas como são e aceitando bem o que lhe acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor