Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, julho 30, 2007

Horóscopo de 29/07/2007

Hoje a noite é a entrada da lua cheia – um dos dias mais poderosos do mês. As energias estão totalizadas, por isso tome muito cuidado ao agir nessa fase, As sensações estarão mais aguçadas e isso pode estimular brigas e confusões.

Áries - 21/03 a 20/04
Existe um desajuste representado pela sua vontade e querer e o que o mundo está querendo te dar. A sua tendência é culpar o mundo pelo desajuste entre “o que eu quero e as minhas possibilidades”. A gente costuma olhar e ver o problema fora da gente, a gente não analisa o problema diante daquela inadequação. Tente ser racional, ponderando as suas possibilidades e as suas limitações.

Touro - 21/04 a 20/05
Saturno desarmônico sobre Marte simboliza o impulso retido. Representa uma tensão, uma disputa de forças entre o que o “Eu” quer, o “Eu” pretende e as condições concretas e reais de conseguir. Essa resistência deve ser contornada pelo trabalho, esforço e tenacidade. As dificuldades existem, mas não desista.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O astral está favorável para cursos, estudos, concursos, provas porque você está com a cabeça estimulada e apta para receber novas informações. É muito bom para tentar mudar a opinião de alguém ou mesmo mudar a própria. O clima corrobora a enriquecer a sua visão sobre um determinado assunto, na pior das hipóteses confirmando suas opiniões e, na melhor das hipóteses, transformando-a para melhor.

Câncer - 21/06 a 21/07
Mercúrio no seu signo forma um ótimo diálogo com Urano. Esta é uma interessante combinação astrológica que promove criatividade de pensamento e capacidade de ter idéias novas e geniais que podem te tirar de impasses ou embaraços. Você está ampliando de uma forma singular a sua consciência e a sua capacidade de análise.

Leão - 22/07 a 22/08
No astral existe uma forte energia de complementaridade e de colaboração. Esse é um clima avesso à solidão. Você atuará melhor em parceria com alguém do sexo oposto. É necessário relativizar, e escutar fatos de maneira opostas. Entendendo que cada um pode ter uma opinião diferente sobre o mesmo assunto.

Virgem - 23/08 a 22/09
Repense alguma questão que anda lhe incomodando. Desta vez, você a sentirá de outra forma. Você estará sabendo avaliar as coisas, sabendo distinguir e separar noções que tinha até então, dando um foco incomum sobre determinado argumento e suas premissas. O que era uma verdade até um tempo atrás, pode não ser mais. Se abra para isso.

Libra - 23/09 a 22/10
Nessa fase lunar não é aconselhável trabalhar só. Tudo ficará mais pleno se você se juntar com os outros, mas as pessoas estarão mais exigentes. Não inicie regimes para emagrecer nessa fase; será mais difícil obter bons resultados. Não faça empréstimos ou dividas nem prestações...

Escorpião - 24/10 a 23/11
Aliança: esse é o aspecto chave do momento. Que tal um "sócio" para estabelecer um plano em conjunto seja para um projeto profissional ou pessoal? Procure um par para “fazer a festa”. Essa é a hora que unir-se a pessoas com habilidades complementares às suas, pode representar o mapa da mina para vencer.

Sagitário - 23/11 a 21/12
O que fará a sua conquista funcionar é a ponderação, você transforma uma situação a partir de uma análise muito crítica, detalhista que faz você avaliar todos os riscos e dotar medidas para se precaver de algum dano. Essa sua postura vai assegurar resultados positivos bem concretos.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A restrição que você sente nesse momento não é sutil, não é mental, não é um sentimento, não é subjetiva, ela acontece. Não é só você que está tenso ou não sabe para onde deve ir na vida... Claro que algo errado aconteceu porque no mínimo você está extremamente estressado, mas você não consegue ver assim. Tente ver as questões racionalmente.

Aquário - 21/01 a 19/02
A lua no seu signo está em um ponto exatamente oposto ao sol. Este aspecto caracteriza a entrada da Lua na Fase Cheia e é, basicamente, um aspecto de complementaridade, de interação entre feminino e masculino. Será melhor se você agir desta forma, se puder dê preferência a funcionar em dupla. Evite fazer coisas sozinho - seja no trabalho, nos negócios, ou mesmo em tarefas rotineiras.

Peixes - 20/02 a 20/03
A sensação de que você está num beco sem saída é totalmente afastada pela boa influência de Mercúrio e Urano. Você passa a compreender alguns “porquês”, pois quando esses dois astros estão juntos lhe permite olhar para uma situação e vê-la sob um prisma totalmente diferente. É aí que as idéias e as soluções novas surgem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor