Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, julho 30, 2007

Horóscopo de 28/07/2007

Um excelente aspecto de Mercúrio com Urano vem brindar o nosso sábado. Lançamentos de novos serviços, idéias e produtos podem causar o impacto que uma boa novidade merece.
No comercio ou nas empresas aumenta a circulação de mercadorias e de serviços. O estoque desencalha. Sinal verde para campanhas de lançamentos e novidades de produtos.

Áries - 21/03 a 20/04
O aspecto dessa manhã complica as conversas, os diálogos e você deve ter cuidado com as palavras. Podem gerar mal entendidos. Mudanças de idéias, de opiniões, ”disse-me-disse”, informações que não se confirmam, são comuns sob esta combinação planetária. As pessoas estão inquietas cutucando qualquer um que bobeie.

Touro - 21/04 a 20/05
Ainda bem que neste sábado você pode contar com outras energias que, por serem positivas, te salvam da anterior. A Lua em aspecto harmônico com Marte no seu signo lhe confere pique e dinamismo para você conseguir transpor os obstáculos. Lute com garra pelo que você deseja que você conseguirá!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Muita atenção com relação a papéis e documentos, na hora que mercúrio forma aspectos desarmônicos eles se extraviam com maior facilidade. Preste mais atenção em detalhes e informações dadas e recebidas, pois este aspecto promove mal entendidos e erros de interpretação.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você estará decidindo de forma extremamente rápida. Esteja pronto e inteiro para viver em toda a sua essência a autonomia que vai se instalando. Desculpas e reclamações já não têm mais espaço na transparência das conversas. A originalidade de um sopro novo pode lançar novas luzes sobre uma velha questão.

Leão - 22/07 a 22/08
O astral fica em ritmo de desaceleração e você não consegue realizar muito. Parece até que as coisas pararam no tempo. Vai demorar para arrumar todos os problemas. Por isso não fique muito chateado se as coisas não andam rolando como você imaginava.

Virgem - 23/08 a 22/09
Hoje a sua vontade impera, e aquilo que você deseja está muito nítido para você, facilitando assim a realização dos seus anseios. As dúvidas e incertezas desaparecem como num passe de mágica, deixando você apto para fazer o que você quiser. Arregace as mangas e vá em frente!

Libra - 23/09 a 22/10
Evite discutir assuntos que você não domine, nem leve para frente. Há uma tendência a se dispersar e a se envolver com vários assuntos e atividades ao mesmo tempo, sem conseguir se dedicar, eficientemente, a nenhum. Não caia nessa armadilha, avalie seus próprios interesses e procure pensar nos melhores meios para alcançá-los.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Coloque para fora o que está engasgado na tua garganta, sem pensar muito no que os outros vão pensar. Quando Mercúrio e Urano se combinam de forma harmônica no céu você consegue dizer o quanto gosta ou desgosta de alguém ou algo, sem criar constrangimentos. Esses planetas quando juntos são campeões de facilitar o caminho para que você diga sinceramente o que está pensando.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Durante alguns dias você não terá nenhuma despesa que ultrapasse a sua receita. Não vai haver nada voraz que derrube o seu orçamento. Você vai estar com as suas contas equilibradas e você pode até ter dívidas, mas elas estarão dentro daquilo que você pode administrar.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Uma energia nervosa e irrequieta estará atuando no humor das pessoas. Você deve ter cuidado com a indiscrição e relatos de assuntos pessoais, devido à má interpretação e a tendência à fofoca. A intriga pode pintar e você nem perceber, criando discordância entre as pessoas, incendiando os ânimos com o fogo da inimizade e da hostilidade. Fique esperto!

Aquário - 21/01 a 19/02
Não é hora de esconder aquilo que você quer falar. A imagem mostrada pela sinceridade hoje pode ajudar a se fazer bons acordos, pois a franqueza é a melhor opção para acabar com as pedras pontiagudas que existem em uma conversa que não estava se encaminhando muito bem.

Peixes - 20/02 a 20/03
Surgem idéias novas, soluções inusitadas e são muito bem vidas. É fácil extrair informação, conseguir franqueza nos diálogos e desengasgar o que estava te incomodando. Uma questão revista, examinada, olhada por outro ângulo pode trazer soluções alternativas para antigos problemas. Mude de idéia se necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor