Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, julho 30, 2007

Horóscopo de 26/07/2007

Em algum nível, todos nós procrastinamos em alguma área da nossa vida quando Marte e Netuno se combinam de forma difícil. Queremos de alguma forma suavizar as responsabilidades...
E acabamos com uma inclinação para seguir o conselho de Mark Twain: "Nunca deixe para amanhã o que você pode deixar para depois de amanhã”.

Áries - 21/03 a 20/04
Você hoje conta com bom senso, com uma visão mais madura para se resolver as coisas e equilíbrio para as emoções. Quer mais? Então aí vai: esta energia vai lhe proporcionar perseverança, paciência, dedicação e capacidade de superação. Com um senso de responsabilidade maior e com um grande comprometimento com suas obrigações, você será capaz de alcançar excelentes resultados profissionais.

Touro - 21/04 a 20/05
Duvida, preguiça e falta de iniciativa lhe impedem de seguir em frente. Muitos elementos estão em jogo e muitos fatores estão envolvidos impedindo você conseguir ter uma ação direta e linear para produzir as mudanças desejáveis. O que você tem que fazer não depende só de você e você pode errar a direção da ação.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Que tal abrir mão de algo, se desprender e se desapegar, ao invés de deixar coisas pipocando na sua vida? Aproveite o contato da lua com Plutão para tirar um peso das suas costas. Existem momentos que é preciso abrir mão de uma série de coisas de que se gosta hoje, para que sua vida mude para melhor, principalmente quando se tem um objetivo maior, visando o que ela pode se tornar.

Câncer - 21/06 a 21/07
Essa noite vá fundo em tudo o que estiver lhe incomodando – entenda o porquê e elimine de sua vida este incômodo. Você terá disposição para se aprofundar em questões de ordem emocional ou de qualquer outra natureza, que possam estar te incomodando. Traga-as à tona e elimine-as. Bom momento para consultas, exames e diagnósticos. Nada passará despercebido.

Leão - 22/07 a 22/08
Uma energia do período da tarde vem amenizar a anterior, lhe ajudando a centrar mais suas emoções e canalizá-las para objetivos produtivos. Isto permitirá você manter o bom senso e uma certa ordem em sua vida. Você estará com a determinação acentuada. Essa é uma energia que induz à sensatez e à sabedoria, para você lidar melhor com assuntos de sua realidade.

Virgem - 23/08 a 22/09
No relacionamento, se for o caso, dê uma segunda chance aos seus sentimentos e a quem você ama. E esteja atento: tudo o que for verdadeiro, aqui florescerá. Por isso dar uma nova oportunidade é demonstrar que você vai realmente atrás do que quer. É fundamental que você tenha muito claro que as chances quem dá é você próprio.

Libra - 23/09 a 22/10
Esta influência de hoje da parte da manhã favorece às práticas espirituais, meditação, yoga, orações, etc. A oração é um pensamento puro e possui um valor mais alto que se possa pensar. É um ato que polariza a mente em grau altamente positivo. É a "linguagem do espírito", que é independente da palavra falada ou escrita. Vibrações de luz são lançadas quando oramos, ou seja, quando pensamos no divino arquiteto.

Escorpião - 24/10 a 23/11
No momento em que você delega o controle da sua vida para as circunstâncias e adota uma postura passiva, isso começa a comprometer a sua habilidade de agir em benefício próprio e você tende a adiar cada vez mais as coisas. O problema com a procrastinação é que ela se auto-alimenta. E quando você perceber isso virou um vício.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Aproveite o clima bastante “zen” para exercitar a fé e a compreensão. Faça algo que toque o coração das pessoas. Tenha na mente, bondade, compaixão e altruísmo. Dê um toque de serenidade a tudo o que você fizer ao longo do dia. Você verá como situações inexplicáveis podem lhe favorecer. Manhã ideal para eventos de caráter religioso, espiritual e filantrópico.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Saturno, seu planeta guia, recebe um bom aspecto que favorece que você organize o trabalho ou as tarefas e faça um bom uso do tempo, principalmente todas as questões relacionadas à casa: fazer orçamentos, corte de despesas, pequenos reparos... A qualidade é o resultado de um trabalho de organização. Essa combinação astral também beneficia transações imobiliárias.

Aquário - 21/01 a 19/02
Seja amável e humilde ao relacionar-se com as outras pessoas. Seja humilde com seu conhecimento perante os outros. Mas seja mais humilde ainda na aceitação das condições impostas pelas circunstâncias, pelas pessoas e pela vida. A Humildade é uma virtude, ela não consiste num comportamento exterior, mas numa atitude interior. A humildade é a chave que abre as portas da perfeição.

Peixes - 20/02 a 20/03
Quem sabe esse não é o momento de rever seus próprios conceitos, sem tabus e retomar algo que você estava guardando para uma hora mais adequada, seja em mudar o que tem de ser mudado ou também recomeçar. Vale a pena, sim, fazer mudanças e fazer o que alguns estudiosos chamam de efeito "turning back the clock" ("revertendo o relógio"), e tentar refazer o que ficou para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor