Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, julho 20, 2007

Horóscopo de 21/07/2007

Marte e Urano estão combinados no Céu. Não tem barco encalhado, essa é uma energia de soltura. Todos dois são planetas expulsivos. Se você vem de um período muito massacrado... Chegou a hora de dizer:“ chega, to fora!”.
Porque essa é uma combinação de um planeta audacioso, arrojado com ação. Se não for aqui, não vai nunca mais.

Áries - 21/03 a 20/04
Na parte da noite você estará fazendo um mergulho profundo em si mesmo e lidando com fantasmas que afetam a sua vida de forma mais fácil. Aproveite para fazer algum tipo de reconciliação: consigo mesmo, com algum projeto, com alguma idéia, ou com alguma pessoa que seja essencial para você. Essa combinação vem para recuperar o terreno perdido.

Touro - 21/04 a 20/05
Você se sentirá mais energético e extrovertido. Um espírito de luta ou empreendedorismo pode surgir. Focalize suas energias, assim as coisas acontecem. Ao pé da letra esse trânsito libera os impulsos e descongestiona. Tudo no seu caminho e você se sente livre para agir.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você está ligado a antena que capta os acontecimentos, as vibrações, as sensações mais sutis, então você fica com uma espécie de radar para sentir a emoção mais sutil de alguém, algo mais discreto que alguém está passando, como se você refinasse muito, sutilizasse muito a sua capacidade de perceber e sentir emocionalmente.

Câncer - 21/06 a 21/07
Momento mais brilhante intelectualmente. Sua mente está mais brilhante, com idéias incríveis, exponha-as, comunique a vastidão de tudo aquilo que consegue perceber ao seu redor. Além disso, será capaz de adotar e usar positivamente idéias que anteriormente nem lhe passariam pela cabeça.

Leão - 22/07 a 22/08
Aproveite para mostrar sua competência ou credibilidade, você está transmitindo de forma bem confiável. Se você vai a um banco, um escritório, procure o responsável do setor do sexo feminino. Principalmente se você vai assinar algum contrato de trabalho é bem mais favorável, bem melhor que seja com uma mulher.

Virgem - 23/08 a 22/09
É hora de mudar, a todo custo! Se você anda em um período da sua vida muito empatado, a energia que pinta esses dias é uma bênção. Alguma coisa que estava na sua vida parada, amarrada, sem desdobramento, se libera. Marte é o impulso, Urano é aceleração. E Eles estão em signos harmônicos com o seu. É realmente uma dupla de desencalhe.

Libra - 23/09 a 22/10
Você recebe pela manhã a influência de um trânsito que ameniza sentimentos dolorosos que você vinha carregando, como uma mágoa, um ressentimento, uma frustração, que estava acumulado, guardado, doído. Quando Netuno se associa a lua, ele suaviza, meio que dissolve, abranda tudo.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você estará vivendo dias de a liberdade absoluta do seu querer. Ao pé da letra significa uma mudança abrupta, porque acontecem eventos novos e inesperados que fazem com que você mude o rumo de algo e não se afete em nada com isso.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Essa noite está excelente para reencontros com vínculos do passado. Reaproximar-se de alguém que andava afastado ou concentrar-se em quem realmente se importa e se ligar em quem realmente se liga, é o que deve acontecer. Os relacionamentos que vão além das aparências, serão os mais beneficiados.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Essa é uma fase de aceleração em sua vida, com excesso de acontecimentos e de coisas pra fazer. E você deve tentar fazê-las, porque não é toda hora que o céu lhe concede todo esse pique para você lidar de forma positiva com os acontecimentos e situações que parecem eletrificadas.

Aquário - 21/01 a 19/02
Período que indica uma especial sensibilidade para vc perceber o que está acontecendo. . Você sente até os sentimentos mais disfarçados, muito antes deles se manifestarem. Como se você ficasse vazado para essas emoções e vai se deixando tocar por elas.

Peixes - 20/02 a 20/03
Urano e marte têm uma natureza muito parecida, Eles são os mais desempatadores que existem, junta os dois então, sai de baixo! Tudo aquilo que está amarrado, preso, sem dinamização, engasgado, batendo sempre na mesma tecla, se soltará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor