Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, julho 16, 2007

Horóscopo de 18 /07/2007

Agora passa a vigorar uma energia de disposição e muito pique. Sentimos mais coragem frente às adversidades e vontade de lutar e transpor obstáculos. Temos força suficiente para resolver algum problema que nos atinge. Alta disposição também para “encarar” uma noitada. Seja esticando uma programação, realizando uma tarefa, ou mesmo um programa a dois.

Áries - 21/03 a 20/04
A parte da tarde promete muita ação e dinamismo. Auto-motivado e com o ânimo para cima, ponha “mãos à obra” e você destrinchará e resolverá várias pendências. Enfrentar os problemas hoje é parte de sua solução e será mole!

Touro - 21/04 a 20/05
Em pouco tempo, você poderá resolver pendências e enfrentar desafios. Tome decisões logo, elas trarão resultados rápidos. A disposição e o vigor fazem desta quarta um dia propício às atividades que requerem mais gás, desde atividades físicas e a tudo o que necessite de pique e dinamismo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você vai acordar sob uma energia frenética que n leva a um estado de aumento de tensão, agitação e inquietação. Melhor não contar nada como certo. Há probabilidade de que as coisas não transcorram conforme você havia previsto. Aconselha-se reconfirmar compromissos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Se você precisa reparar algo que não saiu correto, um equívoco, se redimir de algo, a hora é essa. Também está bacana para se endireitar documentação, tirar segunda via, calcular impostos ou fazer exames médicos, os resultados são bastante precisos. Mas se você não tem nada disso para fazer, tire algumas horas para esvaziar sua gaveta, você vai saber selecionar tudo com muito critério.

Leão - 22/07 a 22/08
Sinal verde para você consertar tudo que está ruim: ir à sapataria, na costureira, na lavanderia, como qualquer serviço ligado a limpeza, higienização e reparação, saem perfeitos: limpos, funcionais e bem feito nos detalhes. Outra boa dica é estabelecer uma dieta para uma alimentação sadia.

Virgem - 23/08 a 22/09
A expressão verdadeira dos sentimentos e a coragem para enfrentar emoções e sentimentos, é o que valerá mais neste momento. Uma atitude franca e aberta ao se aproximar de alguém trará bons resultados. No relacionamento, seja espontâneo e tome a iniciativa de se aproximar de alguém.

Libra - 23/09 a 22/10
Hoje o dia está ótimo para se colocar ordem em tudo: na vida, nas gavetas, na cabeça e no coração. Faça uma “limpa” em armários e doe o que não tiver mais serventia. Você sentirá que tudo vai fluir melhor a sua volta ao se organizar materialmente você está organizando o seu interno também.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O astral está muito favorável para se estabelecer regras de conduta e tudo que você quer que vire um procedimento regular em sua vida. Outra boa pedida é fazer lista de compras, ela sai exatamente do tamanho das suas necessidades, como pedir orçamentos, ele sai sequinho, no prazo e sem erro.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Esta inquietante energia sempre traz muito desassossego e é difícil assentar seja lá no que for. Convém preservar-se de situações que possam exacerbar a irritação ou a impaciência. É bem possível que as coisas saiam diferentes daquilo que você esperava. Tente não se estressar.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Com esta energia você volta a ter domínio sobre a situação. Aqui a sua vontade impera, e aquilo que você deseja está muito nítido para você, facilitando assim a realização dos seus anseios. As dúvidas e incertezas desaparecem como num passe de mágica, deixando você apto para fazer o que você quiser. Arregace as mangas e vá em frente!

Aquário - 21/01 a 19/02
Aqui, é bem capaz que uma certa inquietação venha abater-se sobre você. É melhor procurar algo para fazer, até mesmo porque vai ser difícil ficar em casa sem fazer nada. O tédio será mortal. A energia renovadora de Urano, “chama” a gente para tentar implementar algo novo em nossas vidas. Sendo assim, a dica é tentar fazer algo inusitado, diferente, nunca tentado, ou que pelo menos você já não faz há um bom tempo. Respire novos ares!

Peixes - 20/02 a 20/03
No relacionamento, o clima é de pouca tolerância. Você terá pouca tolerância torna os relacionamentos mais difíceis. O importante agora é conceder espaço e liberdade, caso contrário você vai ter vontade de querer se livrar daquilo que esteja aborrecendo, e isso faz com que no ímpeto, você “jogue para o alto” situações, trabalho ou até pessoas. Melhor contar até dez. Isto é apenas um momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor