Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, julho 16, 2007

Horóscopo de 16 /07/2007

O prazer, a alegria e a exuberância marcam este período em que a Lua faz seu passeio pelo majestoso signo de Leão. As pessoas gostam de sentir-se mais importantes e “aparecer”. Gestos de grandiosidade e o aumento da auto estima são atitudes devidas. Encha a bola de quem está com você, verá que efeito isso surtirá!

Áries - 21/03 a 20/04
Você fecha o dia com a potente combinação da Lua com Plutão, trazendo a possibilidade de reencontros. Alguns relacionamentos que pareciam terminados, podem ganhar nova força e profundidade. É um excelente momento para fazer uma investigação profunda e honesta acerca dos seus sentimentos, anseios e intenções.

Touro - 21/04 a 20/05
Você pode acordar com uma falta de entusiasmo e um sentimento de melancolia, sem que um fator real aparente cause essa tristeza. Reaja, não se deixe tomar por esse estado de desânimo, analise-se e veja que não tem porque você se deixar levar por esse estado de espírito penoso.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Favorável para contratação de empregados e profissionais para serviços da casa. Bom período para oficializar uniões e para se comprometer em assuntos e questões familiares. É um bom dia para fazer contato ou visitar pais, avós e parentes com os quais você não tem convívio cotidiano e checar se precisam de alguma ajuda.

Câncer - 21/06 a 21/07
Saia do anonimato e vença a timidez. O lema agora é: “cresça e apareça”. Seja desinibido, faça elogios, homenagens são muito apreciados. Se você ficar na sua não conseguirá fluir na energia da lua no signo de leão. Lembre-se: raramente uma pessoa tem uma segunda oportunidade de causar boa impressão.

Leão - 22/07 a 22/08
A lembrança dos sonhos é um fator que poderá afetar suas emoções. Tente recordá-los, quem sabe eles não têm algum significado especial? Aproveite, se você puder, para dormir até mais tarde amanhã ou uma cesta depois do almoço de pelos menos uns10 minutos. Pratique uma meditação, uma oração, enfim, eleve de alguma forma sua alma... Isto o ajudará.

Virgem - 23/08 a 22/09
Um estado de humor voltado para a alegria e disposição para o prazer, toma conta de você. Atividades de lazer, clubes e piscinas e ambientes ensolarados, em alta. Mesmo sendo um dia de semana a praia deve estar cheia. Se você tiver chance, dê uma escapada também, nem que seja no final do dia, você verá como irá recarregar suas energias. Excelente período para festas, celebrações e homenagens.

Libra - 23/09 a 22/10
Momento produtivo e ideal para assumir responsabilidades. Aproveite para fazer um bom uso do tempo. Utilize o alto nível de produtividade deste aspecto para concluir trabalhos e resolver pendências. Este aspecto favorece o bom senso. Usufrua-o, então. Realize suas tarefas com responsabilidade, que a sensação do dever cumprido melhorará seu estado de ânimo.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Uma certa indolência vai contaminar você nesta segunda-feira. Não vai ser nada fácil sair da cama nesta manhã, vamos levantar somente por causa das nossas obrigações. Bocejar durante o dia vai ser a coisa mais natural do mundo, afinal de contas você está sofrendo a influência de uma entorpecente energia.

Sagitário - 23/11 a 21/12
O astral dessa noite está ideal para você se recarregar de energias positivas. Você conta com disposição necessária para mudar radicalmente de rumo e estratégia nas áreas que não estão funcionando em sua vida. Descartar o que não serve e correr atrás de boas oportunidades perdidas é o grande “lance”.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O aspecto do final desta tarde pode trazer uma certa visão negativa dos fatos e um sentimento de solidão. Mas se você usar a razão e o discernimento, verá que não há grandes motivos para isso. Este aspecto lhe torna mais sérios e comedidos, mas você deve driblara tendência ao pessimismo. A produtividade e a auto suficiência devem ser estimuladas.

Aquário - 21/01 a 19/02
Depois do almoço pode surgir algum tipo de desapontamento, especialmente em relação as pessoas. Por algum motivo você pode se sentir usado ou enganado por alguém que te deixou na mão e traiu a sua confiança. É aconselhável que você não conte nada como certo nesta quarta-feira, até que de fato algo se materialize.

Peixes - 20/02 a 20/03
Pode haver variação de humor durante a manhã, pois você está especialmente sensível às situações. Terá uma necessidade extra de encantamento e glamour o que pode levar a sonhos excessivos e a uma tendência a se deixar iludir por propostas enganadoras. Desconfie de tudo que parecer perfeito demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor