Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, julho 16, 2007

Horóscopo de 15 /07/2007

Vênus, planeta responsável por trazer um pouco de doçura para as nossas vidas acabou de entrar no seletivo signo de Virgem e durante todo o mês de Julho está circulando pelo analítico signo que analisa o amor em seus detalhes.

Áries - 21/03 a 20/04
Com a entrada de uma benéfica combinação planetária no final da tarde, o clima fica menos pesado e você pode encontrar novamente ânimo e renovar sua fé nas possibilidades que a vida oferece. Seja o mais ético possível em todos os assuntos, isso renderá benefícios. Tudo deve ser feito com dignidade e correção. Deste modo um novo horizonte poderá se descortinar.

Touro - 21/04 a 20/05
A percepção de beleza agora está focada no que está imperfeito, fora de ordem, o que está fora do padrão, da seqüência, da norma, do lugar. Se você quer fazer um tratamento estético e necessita de uma analise do que você precisa corrigir em você, a gora é a hora certa! Vênus em Virgem tem a especialidade de olhar e saber o que tem que ser feito nos mínimos detalhes.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
No momento a previsibilidade é que gera confiança. Esteja lá supostamente onde você deveria estar fazendo normalmente o que faz. Ser achado, e encontrado, marca ponto, não trabalhe com a falta, não deixe ninguém no vácuo. Não faça parte da turma da ausência, que agora não está com nada.

Câncer - 21/06 a 21/07
Para entrar nessa sintonia amorosa você precisará se expressar de forma mais crítica, sabendo pinçar o que está errado na sua relação. Mude as regras do jogo, divida as situações, os problemas em pedaços, analise um a um para achar onde está o furo da sua história. É preciso ser capaz de viver a vida fora do sonho.

Leão - 22/07 a 22/08
A lua no seu signo forma um aspecto positivo em todos os sentidos. As relações com o estrangeiro estão grandemente favorecidas e você não deve pensar duas vezes antes de decidir qualquer assunto que faça você ter contato com outras cidades, outras culturas, outros hábitos. Excelente para viagens.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você irá seduzir monstrando-se prestativo. Operando no bem-bom e no bem-ruim. Deixe claro que se pode contar com você em momentos menos glamourosos. A sedução está em mostrar que você é uma pessoa agradável, prestativa mesmo quando as coisas estiverem mais mixinhas.

Libra - 23/09 a 22/10
Uma coisa charmosa agora é se apresentar sempre com muito capricho. Não é estética, é capricho: as unhas sempre cortadas, bem feitas, cheiroso, arrumado, asseado. A sensualidade está no corpo limpo, tratado e sadio. Uma sensualidade muito natural, muito pouco artificializada. O toque, tato, contato, cheiro do corpo precisa ser muito agradável.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O escorpião precisa passar por um aprendizado para conseguir manifestar suas emoções segundo as qualidades venusianas do momento, já que a natureza do seu signo não estimula muito a ser tão ordenado e coerente nos assuntos do coração.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Não vacile ao optar por alguma questão que prometa crescimento ou expansão. Você está com excelente capacidade de julgamento das situações. Deixe entrar um pouco de esperança e de sentimento de justiça em sua vida. Atitudes mais grandiosas e generosas em qualquer tipo de relacionamento pega bem.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Não espere momentos de arrebatamento. A graça, o encanto, o amor não acabam só porque a vida está mais simples ou mais maçante. É muito importante e bacana para o seu par saber que você te ama “apesar de”... Existe graça e encanto e charme nas coisas simples, básicas e rotineiras, coisa que um bom capricorniano sabe muito bem.

Aquário - 21/01 a 19/02
Tenha um comportamento coerente, lógico, suposto. Pode ser um charme d mostrar que a fantasia não é a única maneira de realizar sonhos. Você pode enraizando eles passo a passo, corpo a corpo. Você pode realizar muita coisa se você for um pouco menos ambicioso, inclusive no setor do coração, amando sem muita idealização.

Peixes - 20/02 a 20/03
Os piscianos normalmente não sabem definir com muita precisão seus sentimentos, por isso muitas vezes não deixam transparecer que querem mesmo que o outro esteja a seu lado. Suas emoções nem sempre ditas- mas sentidas - podem parecer imperceptíveis para a energia amorosa que exige um detalhamento mais atento, compartimentalizado, separador e por isso com uma enorme capacidade de verificar as partes minuciosamente sem se enganar com a aparente harmonia das coisas postas no conjunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor