Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, julho 09, 2007

Horóscopo de 12 /07/2007


O interessante alinhamento entre Sol e Urano permanece por mais um dia, permitindo que os acontecimentos fluam de maneira mais desembaraçada e dinâmica. As dificuldades não se manterão no nível que estão. Algo deve acontecer trazendo um beneficio com que não se contava.

Áries - 21/03 a 20/04
Você começa o dia com uma energia mais serena, dando a você maior capacidade de administrar os sentimentos e racionalizar as emoções. Bom para concretizar algo que você já vem arquitetando e colocar em prática algumas questões que você já definiu. Você conta com mais determinação e coerência para lhe ajudar a aceitar melhor as limitações e a disciplina que a vida nos impõe.

Touro - 21/04 a 20/05
Você estará mais tagarelo, mais extrovertido, mais inquieto. Entrará em contato com sua emoção e terá necessidade de verbalizar isso. Mas tendência é ser superficial, você terá dificuldade de profundidade... Isso traz dificuldade da encarar situações difíceis. Se você tiver que lidar com uma questão mais séria terá uma tendência a fazer um trocadilho ou alguma coisa engraçada.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A sua demanda emocional está muito alta, por isto você não está sabendo lidar de modo superficial, você não sabe ser um pouco amigo, pouco atencioso, pouco carinhoso... Você está com uma tendência a sufocar por dar muito e a pessoa acaba sentindo esse cuidado como controle e excesso. A conseqüência é que você acaba sentido e magoado, porque o outro não está acolhendo o seu cuidado.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você ainda está sendo agraciado por um afortunado encontro entre Sol e Urano. Você mudará o seu enfoque ou a forma de encarar alguma questão. Isto lhe dará uma perspectiva nova, e lhe fará enxergar soluções que não lhe ocorriam antes. Fique esperto! E tente saídas novas!

Leão - 22/07 a 22/08
Aproveite para fazer uma lista de tarefas ou organize a agenda. Você estará mais propenso a cumprir suas metas e planejamento. Monte uma estratégia ou plano para alcançar um objetivo. Momento de maior produtividade. Conquistar coisas importantes para a vida, sempre representa crescimento pessoal em algum nível. Esta energia também ajuda o equilíbrio das emoções.

Virgem - 23/08 a 22/09
Essa tarde surge um aspecto meio barra pesada, porque o que você chama de estar nutrido é muito, portanto existem muitas situações que você está se sentindo desatendido, porque à medida que algo vem é pouco para você. Isto não significa que as pessoas não estão lhe dando atenção e sim que elas não estão dando o tanto quanto você acha que deva ser.

Libra - 23/09 a 22/10
O amor está lhe dando mais uma colher de chá, por mais um dia. Viva os momentos de paixão e os apaixonados! Namorar, estreitar laços, demonstrar sentimentos, fazer as pazes, criar um clima de ternura e sedução, dará muito certo. Vai ser uma delícia estar ao lado de quem se gosta, ou pelo menos telefonar, mandar um e-mail ou até umas flores.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O Céu está amigo das novidades, sinal de alívio de tensão. Despressorização. O que quer que esteja nos incomodando, acuando.. .sufocando sera de alguma maneira removido e a sensação será de libertação e despreocupação. É hora de limpar a área.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Evite brigas ou discussões mais calorosas hoje. Se isso acontecer você vai ficar remoendo o assunto um tempão e o sentimento que te acomete pode fazer com que você rompa o vinculo com a pessoa, ou seja, a dor do descaso que você sentiu acaba te causando um abandono do outro. Cuidado com atitudes violentas, descabidas e não razoáveis, porque a sua medida não está cerebral.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
É tempo de muito romantismo e cai bem ser sentimental. Aproveite. Peça e dê colo. Divida este doce momento de intimidade com alguém especial. Torna-se mais fácil sensibilizar as pessoas e tocá-las. O lado racional passa a ficar em segundo plano e as emoções comandam o período. Você estará também mais reservado e procurando pelos seus íntimos.

Aquário - 21/01 a 19/02
O início da noite será envolvido em um clima de disponibilidade amorosa que irá provocar mais intimidade entre as pessoas. Problemas de relacionamentos tendem a desaparecer em função da disposição agradável do período. Atitudes e gestos que demonstrem atenção, cuidado e preocupação com o bem-estar do outro serão notados e beneficiados.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você deve ter reparado como esses dias as coisas estão acontecendo de unia maneira mais acelerada. Se você vinha tentando algum objetivo profissional, financeiro ou afetivo deve ter notado que as coisas estão perto de rolar. Há sinais de novidades por todos os lados. E uma surpresa positiva lhe aguarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor