Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, julho 09, 2007

Horóscopo de 11 /07/2007

O Céu está generoso, com a dinâmica ligaçã odo Sol e Urano.Esta uma combinação astrológica que favorece o desembaraço dos acontecimentos. Esta é uma energia de soltura e liberação. Fique ligado no que surge e que você não estava esperando. A boa oportunidade virá daí.
Tudo que estava obstruído, impedido e atravancado tem agora a chance de ser agilizado. Como um nó que fosse desfeito ou saídas que fossem abertas.
Tudo acontecerá de uma maneira mais acelerada.

Áries - 21/03 a 20/04
Você não terá disposição para se dedicar por muitas horas a uma única atividade ou pensamento. Você querer variar, trocar, ver inúmeras possibilidades, mudar de interesses. O que pode levar a certa inquietação. Lugares que tenham diversas opções e serviços como shoppings e supermercados serão uma boa pedida.

Touro - 21/04 a 20/05
Você vai buscar a romper com velhos padrões e adotar outros diferentes. Você sentirá atração por tudo que for novo e estimulante, assim como por novas técnicas que lhe permitam desenvolver-se profissional e pessoalmente. Para sentir-se mais livre e mais você mesmo, simplesmente faça mudanças em algumas áreas de sua vida.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Esse aspecto lhe confere um pique especial e faz com que você se lance em aventuras com mais facilidade e espere o melhor das situações. Cuidado: “não vá com muita sede ao pote”. Lembre-se: as suas expectativas podem estar muito ampliadas, em relação ao que acontece de fato. Sem esforço, sem ir à luta, fica difícil conseguir o objetivo. Nada cai do céu. Só chuva.

Câncer - 21/06 a 21/07
O sol no seu signo forma uma esperta ligação com Urano. É um trânsito que você fica inteligentíssimo, porque o sol é um indicador de clareza. Você acende sua nitidez, fica tudo óbvio e você tem idéias geniais. “Como eu não pensei nisso antes”. Urano está associado a aceleração da percepção. “Isso estava na cara!”

Leão - 22/07 a 22/08
Se você tem más intenções em relação a alguém, além de uma pura amizade, tente esquentar as coisas agora. Aprofunde um relacionamento, que você anda achando meio superficial Deve dar certo. Bom momento para acrescentar urna boa dose de erotismo em histórias que vinham um pouco esfriadas.

Virgem - 23/08 a 22/09
Evite gastos excessivos. Aliás, evite exceder-se com relação a qualquer coisa, porque já há uma tendência a se cometer excessos, não só em relação ao bolso. Inclusive com relação à alimentação. É bom evitar abusos de comidas, bebidas ou fumo; geralmente, se sai da medida quando a lua e Júpiter se combinam de forma desarmoniosa e com isso você relaxa nos tratamentos e dietas.

Libra - 23/09 a 22/10
Coisas começadas agora podem não ser levadas até o fim, porque há muitas propostas tentadoras. Se você está confuso, não decida nada agora, não é possível agarrar todas ao mesmo tempo, avalie melhor. Agora não é o momento ideal para dar um cheque mate porque você pode mudar de opinião sobre a mesma questão diversas vezes.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Se você vem tentando algum objetivo, seja na área profissional. financeira ou afetiva e... nada acontece.., ficará surpreso como de uma hora para outra surgirá uma alternativa surpreendente.
Mais urna vez estarão beneficiadas as atitudes mais francas e autênticas.Resolva qualquer impasse ou embaraço na hora.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Grandes expectativas e pouco resultado é o que acontece quando Júpiter pinta de forma não muito proveitosa.
Você pode se sentir mais carente e com uma sensação de que nada o satisfaz. Devido a uma certa indolência trazida por este aspecto, fica difícil cumprir tarefas desagradáveis e desgastantes.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Fique atento às novidades que podem lhe trazer belas surpresas ao longo desta semana. Algo inesperado vem lhe tirar um grande problema, lhe trazendo alívio ou lhe dando uma alternativa inesperada e muito positiva. Não desanime... A vida está para lhe propor um novo curso para os acontecimentos.

Aquário - 21/01 a 19/02
Excelente para fazer as pazes e voltar para alguém, de quem você se afastou e, tentar de novo quem que não lhe sai da cabeça. Nem do coração. Se você é do tipo que possui uma cartilha amorosa que contêm o famoso ditado popular “figurinha repetida nã ocompleta album”, é bom reciclar sua idéias.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você pode estar com a tendência a exagerar os sentimentos... Coisas pequenas podem assumir grandes proporções. Você está extremamente sensíveis e de certo modo dados à melancolia e desilusão. Procure controlar suas expectativas para não se basearmos em falsas esperanças. O melhor é fazer um esforço extra para avaliar bem as situações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor