Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, julho 09, 2007

Horóscopo de 08 /07/2007

Podemos apostar em um aumento na venda de produtos voltados para o público feminino e de artigos que ajudem a criar um “clima” para encontros ou que melhorem o “astral”. Assim como uma maior procura por lugares de lazer como bares, cinemas e shows.

Áries - 21/03 a 20/04
A predisposição afetuosa impera hoje. A combinação dos astros favorece o bom humor e a gentileza. Demonstre a alguém o quanto essa pessoa é querida, você perceberá como ela ficará doce e mais disponível para você. O dia está favorável ao prazer e viver momentos alegres e agradáveis.

Touro - 21/04 a 20/05
Você recebe os fluidos de uma combinação planetária que protege todas as formas de transação comercial, assinaturas de contratos e expedição de documentos. Bom para transações comerciais, aluguéis e negociações em geral. Aproveite para organizar papéis. Nunca lhe pareceu tão fácil. Viagens e deslocamentos estão igualmente facilitados.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Hoje muita intimidade pode despertar um querer, principalmente se você estiver em um ambiente agradável, refinado, sutil e belo. A outra pessoa irá perceber seus sentimentos, você nem precisará falar muito, não precisa ser óbvio. Essa pessoa não vai analisar muito, não vai te julgar, apenas acolher.

Câncer - 21/06 a 21/07
Essa boa fluência de hoje deixa fácil-fácil conseguir informações, dados, contatar pessoas e marcar entrevistas que normalmente não são tão acessíveis. Estudo, cursos, concursos e todas as formas de teste de conhecimento são muito positivos neste dia. Diálogos e todas as formas de comunicação são mais bem sucedidos. Excelente para se pedir informações.

Leão - 22/07 a 22/08
Excelente momento para os relacionamentos em geral, principalmente os de ordem afetiva. Permeie seus encontros com muito carinho, palavras de afeto e abuse do charme. Quem resistirá? Cuidar da aparência, fazer compras, se enfeitar, se tratar e dar presentes... São atividades que trazem ótimos resultados.

Virgem - 23/08 a 22/09
A combinação astrológica de hoje indica que a maioria dos problemas que porventura surgirem ao longo do dia, poderão ser resolvidos se você puder conversar sobre o assunto. Como diz o ditado: de uma boa conversa ninguém escapa! Há uma grande facilidade com a escolha das palavras adequadas.

Libra - 23/09 a 22/10
Dia para se sentir acolhido por amigos. Procure quem te quer bem e tem com você um forte laço emocional. Você vai partilhar sentimentos de ternura e empatia que vã olhe fazer muito bem. Mostre suas necessidades, partilhe seus sentimentos, você encontrará compreensão e uma afabilidade especial.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você conseguirá seduzir através das palavras, literalmente um “galanteador”. Terá grande facilidade em expressar seus sentimentos e estará também sabendo ouvir o outro. Não perca a oportunidade de se declarar – isso vale para todos os setores: declare suas intenções, suas idéias, expresse seus desejos, consiga adesão para seus projetos através da explicação clara e convincente dos seus objetivos.

Sagitário - 23/11 a 21/12
É um bom momento para pedir aumento, favores ou cooperação. A outra parte vai te acolher melhor. Você pode esperar até a aproximação de pessoas mais cordiais, mais meigas, mais delicadas e com boas intenções. Por tanto, quanto mais receptivo você for, mais amorosos serão para você.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Desde simples contatos, trocas de idéias até informações mais complexas serão bastante beneficiados. Uma conversa informal em um ambiente amigável pode render frutos inesperados. Não deixe de aproveitar a clareza de idéias, facilidade de expressão e raciocínio prático do momento. Isto pode ser usado em todos os setores da sua vida.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você terá hoje uma melhor compreensão com os sentimentos e humores dos outros e em resposta disto terá apoio emocional necessário para superar algumas dores que você anda sentindo no peito. Portanto, divida o que você sente. Você se sentirá à vontade, amparada, alimentada emocionalmente e mais querida.

Peixes - 20/02 a 20/03
Hoje é um dia em que o comércio vai ganhar novo fôlego. É um momento excelente para divulgação, marketing e vender sua idéia. Também é favorável tratar dos detalhes que por ventura estão pendentes. Suas idéias estão claras e você tem grande capacidade de expressá-las de um modo entusiasmado e contagiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor