Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, julho 30, 2007

Horóscopo de 02/08/2007

Outra dádiva do Céu! Surge uma ligação astrológica que trás perspicácia e presteza aos nossos dias, Mercúrio e Marte, proporcionando um período cheio de oportunidades. Conseguimos fazer muitas coisas e cumprimos inúmeras pequenas tarefas num piscar de olhos. Vamos aqui e ali num instantinho...

Áries - 21/03 a 20/04
Um sentimento renovado de otimismo e esperança, faz com que as pessoas se comportem de uma maneira mais generosa, confiante e dadivosa com você. Aproveite essa camaradagem. Pessoas motivadas intuitivamente tratarão você bem, com o coração. Com isso, todos os seus planos para esses dias sairão a contento.

Touro - 21/04 a 20/05
Quando mercúrio e Marte se combinam de forma harmônica no céu o primeiro resultado é uma maior agilidade nos deslocamentos de transito. A parte comercial também ganha um reforço e os negócios de modo geral se resolvem prontamente porque há velocidade no “feedback” das informações.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você deve pôr o seu bloco na rua e ensaiar grandes passos.Não seja timido nos seus anseios, você deve ir para a vida com animo de quem parte para grandes conquistas. Invista em sua vida e em seus desejos. Pra frente e avante! Você está particularmente priviiegiado e protegido nesses dias.

Câncer - 21/06 a 21/07
Mercúrio continua muito bem com Marte. Para quem trabalha fora é o máximo, dá agilidade, rapidez, eficiência, renovação dos estoques. O estoque tem uma boa saída. O serviço aumenta com otimização, há mais demanda. As linhas de produção voltam adquirir agilidade e as tarefas são cumpridas ao longo do dia. Não há sobras.

Leão - 22/07 a 22/08
Sol e Júpiter é uma combinação que gera prosperidade, abundância, colheitas e diminuição de limites. Tudo parece se encaminhar para o crescimento e em nada há sinal de restrição, impossibilidade ou empobrecimento. Mas Lembre-se que a prosperidade pode se manifestar de diversas formas, nem sempre na forma material.

Virgem - 23/08 a 22/09
As decisões e raciocínio estão rápidos, há acesso e desembaraço de pequenas tarefas. Você terá agilidade e rapidez para resolver o que pintar na sua frente hoje. Faça, mesmo que você tenha que revisar sua decisão! Sua linguagem deve ser clara e objetiva. Não tenha medo de ousar. Brinque com as idéias

Libra - 23/09 a 22/10
O bom humor e a confiança de sucesso nas suas iniciativas fazem deste período um ótimo momento para se lançar em novas áreas, em novos projetos ou para ampliar o seu campo de atuação. Isto será particularmente produtivo para negócios que você esteja conduzindo pessoalmente.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você está bem informado e respaldado para agir. Além disso, sua forma de falar está mais estimulante. Você conseguirá passar uma mensagem que induzirá as pessoas a avançarem e a se esforçarem. Você mesmo está com facilidade de se motivar devido às idéias que surgem em sua mente, mas é preciso unir as idéias com as ações e executar seus impulsos.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Você pode ser chamado para participar de grandes projetos, grandes propostas ou se associar a pessoas influentes. Você está com um bom faro para principalmente assuntos de cunho juridico e para projetos mais ambiciosos. Anime-se com eles, entusiasme-se com eles, porque essa energia é que vai propiciar o desdobramento esperado!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Dia de bastante sociabilidade. Os bate-papos estão dinâmicos e animados. E claro, banhados em um caldo de franqueza. No trabalho há uma coordenação entre idéia e execução, uma dinâmica interna permanente. Bom para sair dando ordens. Seja entusiástico, mostre confiança e vá à luta!

Aquário - 21/01 a 19/02
Seu senso de oportunidade está bem ativo e superdimensionado. Se apontar alguma situação nova que envolva algum tipo de conhecimento não explorado, mas com o qual você se identifique, será muito positivo aproveitá-la e colocar seu talento em prática! Aproveite o que quer que surja para ampliar os seus vôos.

Peixes - 20/02 a 20/03
Toda forma de encorajamento produzida por você ou vinda até você fará muito efeito. Existe uma aura de energia a sua volta que deixa você capaz de convencer as pessoas de seu ponto de vista ou opinião. Se faltava coragem para falar o que você queria, agora esse não é mais o problema. Você se sentirá com a bola da vez, pronto para falar tudo que guardou esse tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor