Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, julho 30, 2007

Horóscopo de 01/08/2007

A harmonia celeste criada entre Sole Júpiter nos incita a crescer, prosperar, aumentando nossa confiança. Temos clareza de objetivos e com isso conseguimos buscar horizontes de vida mais amplos. As dificuldades estão reduzidas.
Os governantes devem aproveitar para realizar os seus feitos mais desafiadores.

Áries - 21/03 a 20/04
Mais um reforço do Céu para um acréscimo de energia e vitalidade. Não serás por falta de fôlego e gás que você deixará de fazer as coisas. Aliás, esta combinação astrológica de hoje é altamente benéfica. Você está cercado de boas oportunidades. Acredite. Seu valor está em você mesmo.

Touro - 21/04 a 20/05
Dinamizam as comunicações, os contatos, as entrevistas, se você precisa conversar com alguém, o sinal está verde. O astral favorece toda a parte mental, você tem pensamentos e idéias rápidas e prontas para a ação. A comunicação direta traz bons resultados. Aproveite para soltar o verbo, colocando para fora todo seu potencial.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Há em você uma abertura para enxergar de outra forma, valorizando situações anteriormente banalizadas. Você está com uma visão pessoal de abundância, crescimento e otimismo. Período luminoso e de sorte na sua vida: as portas se abrem e soluções surgem ou são criadas para resolver os problemas de forma clara e definitiva.

Câncer - 21/06 a 21/07
O momento astral dá ênfase para a movimentação comercial, a circulação de produtos e serviços. O dia está ágil, alguns contratos, assuntos pendentes há muito tempo se resolvem com poucos telefonemas e algum deslocamento. E tudo num piscar de olhos... Esteja pronto para acompanhar esse pique. Nada de preguiça que você fará o dia render muito!

Leão - 22/07 a 22/08
O Sol e Júpiter garantem todas as formas de crescimento e prosperidade. A sensação de otimismo, faz você ser capaz de ir em frente com muita força, coragem e confiança! A esperança renovada e a certeza de que o que deseja é possível te faz tornar rumos muito mais ambiciosos que dão certo.

Virgem - 23/08 a 22/09
Nesses dias a comunicação estará clara, expressiva, franca, entusiástica e objetiva. É fácil convencer alguém da sua opinião e intenção se você for explicito no que deseja. Você terá coragem para dizer o que precisa ser dito e procurar quem precisa encontrar. Não há resquício de timidez e as pessoas apreciarão a sua sinceridade de expressão.

Libra - 23/09 a 22/10
Bom periodo para relacionamento com chefes e figuras em posição hierarquicamente superior a sua ou que tenham algum tipo de autoridade sobre você. Esta combinação astrologica também beneficia os provas, concursos e toda forma de atividades, em que um certo toque de sorte é indispensável... Até alguns sorteios!

Escorpião - 24/10 a 23/11
É preciso atuar, agir e colocar em prática as boas idéias É para ir e fazer logo, hoje mesmo. Quanto mais você fizer mais gás terá, principalmente se seus desafios estão de um tamanho correto. Á medida que você consegue conquistá-los, você ficará muito feliz. Quanto mais você pensar em seus desafios, mais se sentirá carregado de boa energia.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Tenha olho para enxergar as boas chances e, apesar de todo este clima obscur, por conta de problemas do dia-a-dia, você está sendo presenteado pelos deuses com uma dose grande otimismo. Mostre o que você tem de melhor, abasteça as pessoas com boas palavras, isso produz maravilhosos efeitos colaterais.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Trata-se de um período que você estará sendo estimulado a decidir rápido, não se reprima, uma idéia leva a outra. Você deve se expressar de forma direta e sem rodeios. Não tenha medo de dizer sua opinião e defender seus pontos de vista, fale de forma clara para não dar margens a mal entendidos.

Aquário - 21/01 a 19/02
Assuntos legais são tratados com. mais facilidades. Você tem a benção de ver a justiça apresentando a sua face mais justa. Se você tem alguma questão jurídica para tratar, hoje é o dia de da rentrada em sua papelada. Sua chance de receber ou manter o que lhe é devido ou reaver aquilo que lhe é de direito é maior.

Peixes - 20/02 a 20/03
Se alguém te der uma dica hoje, seja suficientemente rápido para agarrá-la imediatamente. Nas asas do tempo, a chance voa, não perca a sua! É preciso ter mente antenada para captar uma boa informação e colocá-la em seu projeto, em suas negociações. Para ser campeão, é preciso pensar como um campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor