Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, junho 21, 2007

Horóscopo de 29 /06/2007

Use a astrologia de modo preventivo! Não de bobeira sacando dinheiro esses dias. É preciso atenção ao usar caixa eletrônico e bancos e compras na internet.

Áries - 21/03 a 20/04
Vá fundo em tudo o que estiver lhe incomodando – entenda o porquê e elimine de sua vida este incômodo. Disposição para se aprofundar em questões de ordem emocional ou de qualquer outra natureza, que possam estar nos incomodando. Traga-as à tona e elimine-as. Bom momento para consultas, exames e diagnósticos. Nada passará despercebido.

Touro - 21/04 a 20/05
Fique atento se surgir uma situação que exija de você uma boa dose de sacrifício e abnegação. Você poderá estar com tendência a abrir mão das suas vontades em prol os outros. Essa dedicação excessiva não é motivada pelo amor, mas pela compaixão e a necessidade de tentar salvar e regenerar o outro ou a sua relação.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você vai ficar em casa nesta tarde, o astral favorece as arrumações, faxinas, mudanças e modificações que dêem vida nova à sua casa – mudar a mobília de lugar, pintar uma parede, restaurar um móvel, principalmente se você tem algum objeto que tem valor significativo para você. Favorável, também, às negociações imobiliárias.

Câncer - 21/06 a 21/07
O que for proferido, as idéias, terão uma maior penetração. Você encontrará ótimos caminhos para se expressar. Bom para lançamento de livros, peças de teatro, vernissage, exposições, etc. É um período muito interessante também para começar campanhas políticas.

Leão - 22/07 a 22/08
A sua intuição estará turva e muita coisa escapará da sua compreensão, não faça algo sem ter a certeza de que realmente você quer isso, aguarde mais uns dois ou três dias quando essa combinação entre Vênus e Netuno irá se desfazer que você não terá mais essa distorção da percepção.

Virgem - 23/08 a 22/09
Um belo aspecto favorece o magnetismo e a determinação logo no início do dia. Você encontrará internamente a força necessária para se lançar em projetos mais grandiosos. Uma determinação feroz fará você suportar muito mais do que você imagina. Você pode revelar algum potencial oculto e forças misteriosas parecem estar trabalhando a seu favor.

Libra - 23/09 a 22/10
No relacionamento, se for o caso, dê uma segunda chance aos seus sentimentos e a quem você ama. E esteja atento: tudo o que for verdadeiro, aqui florescerá. Por isso dar uma nova oportunidade é demonstrar que você vai realmente atrás do que quer. É fundamental que você tenha muito claro que as chances quem dá é você próprio. Quem sabe esse não é o momento de rever seus próprios conceitos, retomar algo que você estava guardando para uma hora mais adequada, seja em mudar o que tem de ser mudado ou também recomeçar.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Além de ter grande chance de você perder dinheiro por falta de controle, fique de olho em falsificação e fraude – falsificação de algo que você compra ou um dinheiro falso que você recebe. “Cuidado com as imitações” é o lema do momento. Para quem vende é bom ter cuidado ao receber cheques e conceder prazos e financiamentos, nem sempre eles serão cumpridos.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Plutão trás uma grande capacidade de um aprofundamento nas emoções, sentimentos e em qualquer outra questão de natureza complexa. “Vasculhe” e arrume suas emoções. Faça o mesmo na casa, limpando cantos e gavetas. Também é muito favorável para nos livrarmos daquelas quinquilharias que não nos tem mais utilidade. Isto irá proporcionar uma sensação de alívio.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Mesmo que as coisas no seu trabalho não caminhem bem e você esteja infeliz e insatisfeito com o que faz não se recomenda trocar de emprego nesse momento. Porque o que se supôs não se concretizará. O mercado para sua área está irregular, instável. Você ficará no vácuo.

Aquário - 21/01 a 19/02
A má percepção pode afetar na hora de verificar um orçamento e consultar preços.
Você também poderá comprar algo que não vai usar que será um desperdício de dinheiro, grana jogada ralo a baixo. Ou compra algo que parece, mas não é. O famoso “comprar gato por lebre”. São gastos indevidos.

Peixes - 20/02 a 20/03
Favorável todas as medidas de saneamento, limpeza e eliminação. Também tem o sinal verde: Demitir empregados, encerrar contratos, limpar armários, eliminar da sua vida o que já não serve mais. Também muito benéfico para quem trabalha com uma abordagem mais profunda do ser humano ou de qualquer questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor