Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, junho 21, 2007

Horóscopo de 27 /06/2007

O astral traz uma energia que facilita o uso de meios de comunicação, transportes, coleta de dados, transmissão de informação, contatos em geral, troca de idéias, entrevistas, dialogo, todo tipo de conversa. A cidade fica cheia de acontecimentos culturais, sociais, comerciais e a nossa vida também, portanto aproveite para circular.

Áries - 21/03 a 20/04
Você está percebendo a vida por um ângulo positivo e se livrando das preocupações com maior facilidade. Um astral muito positivo leva as pessoas a ficarem mais otimistas e esperarem o melhor da vida e dos outros. Por conta desse entusiasmo suas expectativas e sua fé também aumentam.

Touro - 21/04 a 20/05
O Sol está lhe dando intuição, você pensa num assunto e sabe com certeza se dá certo ou não, porque as informações que estavam faltando para fechar uma idéia ficam bem mais claras, nítidas, transparentes, óbvias para você. Se você tomar uma decisão, ela será certeira!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Com maior facilidade você estará se livrando das preocupações e dos sentimentos pesados. E ao mesmo tempo estará mais generoso, fazendo tudo em “over dose”, abra o olho para não se empolgar porque você tende a gastar mais. Da mesma forma, poderá estar exagerando nas suas emoções, indo da euforia à tristeza rapidamente.

Câncer - 21/06 a 21/07
Muitos compromissos e deslocamentos te obrigam a dar conta de um sem numero de atividades e assuntos, mas como um bom malabarista você equilibrar todas as bolas no ar e cumpre as tarefas e obrigações. Favorece o comércio, pois há um grande aumento de demanda dos serviços.

Leão - 22/07 a 22/08
Dê preferência a fazer atividades em locais amplos ou espaços abertos, por mais simples que seja (até um jantar, por exemplo). Comidas exóticas são uma boa pedida. Se você pretende viajar no fim de semana, já trace seus planos, escolha seu roteiro e adiante a partida, você encontrará muito movimento. Uma boa vasculhada em sites da Internet, revistas e cadernos de viagem em jornais pode ajudar com informações preciosas, como caídas do céu.

Virgem - 23/08 a 22/09
Assuntos mal resolvidos, que estão “pendurados” há algum tempo vêm à tona e você fecha a pendência. Nenhuma questão fica para se resolver depois, você faz a limpa e põe tudo em ordem. Você conseguirá se manter mais atualizado para que possa se organizar ainda melhor.

Libra - 23/09 a 22/10
Busque um alvo, uma meta. Não se detenha ao que está ao redor. Priorize os horizontes distantes e a perspectiva ampla porque somente tendo uma consciência ampla e uma clareza para tudo o que pode crescer e, por onde possa crescer é que você acertará no alvo. Não se autolimite, se contentando com experiências restritas, permanecendo onde está sem querer alcançar léguas à frente.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você terá idéias claras, luminosas, pensamentos mais ágeis, toma decisões rápidas e certeiras. Há clareza na comunicação seja por telefone ou contato pessoal. Pensar e agir vira uma coisa só. Vale aqui a expressão “da discussão nasce a luz”.

Sagitário - 23/11 a 21/12
O astral muda totalmente com a entrada da Lua no seu Signo. Você passa a sentir maior necessidade por liberdade e aventura. É capaz de vislumbrar soluções para problemas e preocupações, pois tem com um sentimento interno de confiança e de que tudo irá melhorar. Com um sentimento gratuito de alívio, terá a impressão de que tudo parece mais leve, mais simples e fácil.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Dinamiza-se a troca de informação. Informações preciosas chegam a suas mãos esclarecendo dúvidas e indicando caminhos. Haverá muita informação recebida e emitida e pouco tempo para processá-las e analisá-las, mas você conseguirá filtrar as opções mais interessantes.

Aquário - 21/01 a 19/02
Acreditar que suas chances são múltiplas e que o por vir trará ótimos resultados Encorajar e estimular a fé das pessoas é um ato muito bem sucedido neste período. Olhe para frente, para o amanhã, para novos horizontes e busque saídas e soluções mais adiante. Tudo é possível, basta olhar pelo ângulo certo.

Peixes - 20/02 a 20/03
A capacidade de expressão fica mais incisiva, forte, categórica e decidida. Você consegue identificar soluções, ao reconhecer algum padrão que passa completamente despercebido pelos demais. É conduzido a pensar e enxergar medidas mais práticas e rentáveis para qualquer situação. Medidas estas que mesmo simples, se revelarão bem sucedidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor