Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, junho 21, 2007

Horóscopo de 25 /06/2007

Na astrologia, o planeta Marte é o que simboliza a nossa energia maior de ação e de movimentação, o que nos faz responder prontamente, com Marte entrando no signo de touro a ação fica mais lenta, o impulso se torna comedido. Touro é um signo ligado à busca de situações mais sólidas, por tanto avalie muito antes de tomar qualquer medida.

Áries - 21/03 a 20/04
Marte sai do seu signo. É hora de cativar a paciência, nada de impulsos impensados. Para se conseguir alcançar um objetivo agora é preciso persistência e obstinação. Se você quer realmente alguma coisa é preciso insistir.

Touro - 21/04 a 20/05
No início da noite, estar com as pessoas vai ser muito agradável. Você conversará horas e nem vai sentir o tempo passar. Um assunto vai emendar no outro, em outro, e assim vai... Excelente dia para trabalhos ricos em detalhes, minúcias e onde se tenha que usar a lógica. Encontros casuais serão agradáveis.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Do começo da tarde em diante os diálogos, os papos leves e descontraídos e todas as formas de interação e troca estão facilitados. É um bom momento para conversar com as pessoas, trocar informações, divulgar assuntos que queremos propagar. Você colocará emoção em suas palavras e quem escutar vai gostar!

Câncer - 21/06 a 21/07
O céu fica recheado de uma energia bem extrovertida. Comece uma conversa com bom humor, quebre o gelo contando uma coisa engraçada, sorria bastante, o sorriso contagia! E logo todos vão estar bem “ligth”, com uma conversa amigável e descontraída.

Leão - 22/07 a 22/08
Seu planeta guia continua com uma complicada ligação no céu. Dificultando sua vida material. A melhor forma de lidar com este período é tentar descobrir até que ponto você pode abdicar das coisas que possui. Talvez fique surpreso em ver que necessita de muito pouco para viver.

Virgem - 23/08 a 22/09
Hoje toda a forma de comunicação está beneficiada, os contatos são ricos em trocas, idéias e sugestões. As pessoas estão extrovertidas, comunicativas e falantes o que favorece todos os tipos de entrevistas, e até negociações. Assim como os estudos em geral. Favorável também para envio de correspondências e e-mails, palestras, aulas, entrevistas e reuniões.

Libra - 23/09 a 22/10
Dia ideal para se tocar naqueles assuntos mais delicados. A sua comunicação tende a ser mais fluída, mais fácil, porque não é preciso se defender ou se proteger. Isso deixará você mais desinibido e muito natural. Não terá ninguém crítico pegando no seu pé, então aproveite, a hora é essa!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Essa combinação que se estende durante as ultimas horas da tarde, promete muita camaradagem, leveza de espírito e aproxima muito as pessoas. Você estará disposto a “papear” com os que lhe cercam. Também é um bom dia para tornar pública alguma informação, notícia ou fazer um desmentido.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Marte simboliza a luta pela vida em todos os seus sentidos e suas razões. É esta energia que dá o impulso da vida, da realização está sendo colorida com as cores taurinas. É preciso manter um foco, investir teimosamente naquilo que te interessa, sem dúvidas, sem investimentos paralelos, sem deslealdade.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você encontrará com facilidade as informações que busca. Com a mente afiada, você vai realizar trabalhos mentais e cálculos com maior facilidade. Ideal para colocar em ordem a documentação, mexer com papelada, ou realizar tarefas de ordem intelectual, como estudos, por exemplo. Tudo tende a se agilizar.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você está vivendo um período de dúvidas e receios, achando que não é capaz de lidar adequadamente com sua própria vida, podendo ter vontade de afastar-se de tudo. Entretanto, essa não será uma boa idéia, pois você deve ouvir outros pontos de vista para equilibrar o seu, que provavelmente está excessivamente pessimista.

Peixes - 20/02 a 20/03
Coloque em palavras os seus sentimentos. Eles fluirão melhor e você será capaz de exprimir realmente o que está sentindo. Há maior receptividade para se entender e se ouvir o que o outro tem a dizer. Essa combinação astrológica te coloca na mesma sintonia de cabeça, de modo que se compreende melhor as palavras ditas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor