Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, junho 21, 2007

Horóscopo de 23 /06/2007

Mercúrio volta a formar uma esperta combinação com os Nodos. As coisas avançam, mudam, desenvolvem-se... É hora de dar um passo único, o de decidir. Escolha um rumo e vá fundo!

Áries - 21/03 a 20/04
Vá de coração aberto ao encontro de seus propósitos e não se intimide diante de algo que, normalmente, você acharia difícil de realizar. Uma demonstração de fé no relacionamento e de acreditar nas chances dele crescer, valerá mais do que mil palavras de amor.

Touro - 21/04 a 20/05
Surge no céu um aspecto de delicadeza e afetividade. No final da tarde e início da noite haverá um clima de maior boa vontade entre as pessoas. É só “aquele jeitinho”, que tudo se torna viável. Se você puder agir com diplomacia e cortesia, será mais fácil conseguir seus intentos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A combinação astral aumenta a fé em você mesmo, dando a você uma maior capacidade de ultrapassar os obstáculos. A generosidade e a autoconfiança estão ativadas. Os assuntos que precisarem de maior diplomacia e boa vontade, devem ser tratados nestas horas.

Câncer - 21/06 a 21/07
Os dados que chegam até você hoje são confiáveis e com isso podem surgir trocas muito intensas. Facilidade de comunicação e para se adaptar a novas circunstâncias. Você pode sentir necessidade de adquirir cada vez maior informação intelectual abstrata.

Leão - 22/07 a 22/08
Importante caprichar na apresentação estética de seus trabalhos e na sua apresentação pessoal: isso renderá uma simpatia extra. Se você quer propor alguma coisa a alguém com sucesso, aproveite o período da noite. Todos estão muito receptivos aos menores gestos de afeto. Pode-se esperar benefícios através de laços de amizade.

Virgem - 23/08 a 22/09
Aproveite, você terá uma grande flexibilidade para os movimentos, para a comunicação e para as negociações. É ótima para quem quer trabalhar com compras e vendas, área de comunicação e direito. Você estará dotado de extrema capacidade de adaptação tanto fisicamente quanto mentalmente quanto emocionalmente.

Libra - 23/09 a 22/10
Convites serão aceitos com facilidade, ninguém está querendo fazer “jogo duro”. Faça gentilezas e será alvo de gentilezas. Esse benéfico aspecto suaviza o rigor e as exigências da semana dura que passou, tornando tudo mais leve e promete uma noite bastante agradável. Uma boa idéia é convidar alguém para um jantar agradável, desses bonitos que enchem os olhos.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Há uma direção (Nodos) harmônica e benéfica para qualquer tipo de contato que predomine o diálogo. Você usará as palavras certas, no momento certo. Exponha a verdade. Hoje em dia relacionamentos que funcionam são feitos principalmente de diálogos honestos, ainda mais sob o aval de mercúrio.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Estabeleça metas e objetivos mais grandiosos. Há uma disponibilidade coletiva mais otimista e entusiasmada, o que pode incrementar os negócios, favorecer o comércio. Esse também pode ser um bom momento para investigar de modo profundo suas crenças e seus princípios éticos.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
No momento você tende a dar mais valor às informações práticas. Se posicione de forma pragmática na comunicação, na informação, nos negócios, nos interesses, mas lembre-se é preciso saber para onde você está indo, porque você pode estar muito envolvido pelo dia-a-dia e você pode perder o rumo das coisas que está fazendo.

Aquário - 21/01 a 19/02
A noite será envolvida em um clima de disponibilidade amorosa que irá provocar mais intimidade entre as pessoas. Problemas de relacionamentos tendem a desaparecer em função da disposição agradável do período. Atitudes e gestos que demonstrem atenção, cuidado e preocupação com o bem-estar do outro serão notados e beneficiados.

Peixes - 20/02 a 20/03
Dias de facilidade para estabelecer códigos, regras, sistemas, métodos, como por exemplo, como as pessoas devem funcionar, porque agora você tem o poder de se conectar com elas, com isso você terá muita informação para compartilhar. A questão aqui é de rapidez, é ficar “on line”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor