Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, junho 17, 2007

Horóscopo de 22 /06/2007

A lua entra em sua fase crescente às 10:15hs. Por falta de conhecimento muitas pessoas acham que por estar na lua crescente tudo crescerá facilmente, mas é um ledo engano. Na fase da lua nova jogamos as sementes. Agora elas começam a crescer, mas para atingir a superfície é necessário um grande esforço.
A lua também entra nessa sexta-feira no diplomático signo de libra. Nos tornamos bem razoáveis e é mais fácil nos entendermos com as pessoas.

Áries - 21/03 a 20/04
Momento em que você não deve esmorecer e sim lutar por seus objetivos, batalhar cada vez mais faz-se necessário. Você precisa continuar guerreando em prol de seus projetos. Não desistir, agora, é fundamental para o sucesso destes. É necessário garra e muita perseverança para permanecer nessa luta. Você poderá encontrar disputa e concorrência em tudo o que você pretende, o que leva a um maior desgaste energético.

Touro - 21/04 a 20/05
Qualquer acordo é prontamente negociável. O clima é de gentileza e propensão à harmonia. No emprego, nas tarefas, nas atividades em geral dê preferência à execução em parceria. Negócios em sociedade rendem mais. Todas as atividades ligadas à arte, à beleza e à harmonia das formas estão favorecidas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Abuse do charme e do bom gosto, se enfeitando para aquele alguém especial. Um gesto diplomático pode quebrar o gelo de quem se quer aproximar. Use de cordialidade para conseguir o que quer. Aumento de atividades sociais. Momento propício à realização de festas e eventos, que serão marcados pelo bom gosto. É a sensação de estar bem acompanhado que vai induzir ao programa perfeito.

Câncer - 21/06 a 21/07
Maior possibilidade de conflito entre sexos opostos e disputa entre parceiros com mais dificuldade de se chegar a consensos. Os casais que apresentam maiores incompatibilidades terão mais dificuldades quanto ao relacionamento. Tornam-se mais difíceis os acordos. Facetas emocionais e até mesmo infantis das pessoas podem interferir nas decisões mais lúcidas.

Leão - 22/07 a 22/08
Você revigora a forca física e espiritual e consegue retomar a jornada de seus objetivos e a batalha contra todos os obstáculos que se puseram ao longo do seu caminho. Excelente para todo tipo de campeonato e competição.

Virgem - 23/08 a 22/09
Nada de ficar isolado do mundo durante este período, pelo contrário, aqui o indicado é estar ao lado das pessoas que te querem bem. Buscar o apoio ou a companhia das pessoas para pedir uma opinião, uma orientação ou uma ajuda para resolver alguma situação, também é recomendado quando estamos sob esta influência.

Libra - 23/09 a 22/10
Bom momento para encontrar um par. Fazer as pazes, tentar reconciliação, pedir desculpas, ceder, convidar alguém para sair... dá certo. Aqui, para se ter um bom sono, o ideal é estar em boa companhia. Cuidado com qualquer tipo de excesso. Pode desequilibrar seu organismo e também o sono.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Continua por alguns dias as bênçãos desta estimulante combinação entre seu planeta guia, plutão e marte. Para quem precisa fazer um longo caminho de recuperação de posição, não há situação melhor do que essa. Tratamentos de saúde costumam responder excelentemente sob esta revitalizante influencia. Agir e conseguir é uma questão própria desses 2 planetas. Se você já tem tudo e só lhe faltava força de vontade agora não lhe falta mais nada.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Marte e Plutão ainda estão dando aquela força extra onde quer que você precise dela. Há muito pouco que não se consiga realizar quando se está apoiado por esta que é a mais poderosa das ligações planetárias. Este é um momento primoroso para aqueles que ocupam cargos de autoridade, poder e liderança.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Conflito entre desejos e emoções, leva a mais desgaste ao se tentar realizar coisas. É necessário um esforço maior para esclarecer as situações e para que predomine a lucidez. Não desacelere seu esforço. Não desanime. Não perca o gás. A hora é de recolher forças, conciliar as coisas e finalizá-las, para não iniciar um novo ciclo com tendências.

Aquário - 21/01 a 19/02
As pessoas estão mais sensíveis e tocadas pelo sentimento de compartilhar e cedem em favor do outro, com maior facilidade, evitando confrontos e disputas. Faça o mesmo. Atitudes de delicadeza e elegância, serão muito apreciadas e quem sabe alguém intercederá em seu benefício.

Peixes - 20/02 a 20/03
No relacionamento amoroso conta-se com um astral bastante positivo, de maior compreensão e sedução. Em casa ou no trabalho, coopere. Partilhe projetos, peça opiniões. Assim você terá uma visão mais justa das situações. Lembre-se, duas cabeças sempre pensam melhor do que uma só. Também devemos prestar atenção no que os outros têm para nos dizer, agindo dessa forma podemos aprender algo valioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor