Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, junho 17, 2007

Horóscopo de 21 /06/2007

O Sol agora no signo de Câncer, favorecendo as qualidades deste signo zodiacal, como clareza especial para tudo que toque, sensibilize, penetre, traga a tona e modifique o sentimento das pessoas.

Áries - 21/03 a 20/04
Que energizante arranjo o céu lhe doou esses dias. Você se sente com capacidade de enfrentar qualquer desafio. Nada irá lhe fazer fraquejar diante das dificuldades. Essa também é uma ótima combinação para a saúde. Resgata sua vitalidade e ânimo, você pode tudo. Tem a coragem para enfrentar qualquer desafio, tirando essa força dos seus desejos.

Touro - 21/04 a 20/05
Enquanto os taurinos são hábeis criadores de conforto para os sentidos, os cancerianos são hábeis criadores de conforto para os sentimentos, conforto emocional. A palavra chave para conseguir se aproximar das pessoas no momento é aproximar, aconchegar, consolar, gerar sentimentos de proteção e proteger os sentimentos das pessoas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você vai acordar sob uma energia frenética que leva a um estado de aumento de tensão, agitação e inquietação. Melhor não contar nada como certo. Há probabilidade de que as coisas não transcorram conforme você havia previsto. Conselho: reconfirme seus compromissos. Evite, a qualquer custo, excesso de velocidade. Trabalhar com liberdade e autonomia de decisão será mais gratificante.

Câncer - 21/06 a 21/07
O Sol finalmente chega a Câncer. A vida doméstica, o bem-estar, a intimidade estão em foco. Você terá uma tendência a buscar ambientes onde se sentirá protegido e onde possa se sentir acolhido e confortável. Voltar para casa depois de um dia de trabalho pode se transformar numa enorme fonte de prazer . e de reabastecimento de energia.

Leão - 22/07 a 22/08
Uma grande ajuda do céu: o encontro dos dois poderosos do zodíaco, lhe injetando vitalidade e um espírito de conquista imbatível. É para esse período que você deve ter todo empenho e ir atrás do que realmente querer. Também é ótimo momento para quem quiser iniciar condicionamento físico ou qualquer tratamento e saúde.

Virgem - 23/08 a 22/09
Esta inquietante energia do período da manhã sempre traz muito desassossego e é difícil assentar seja lá no que for. Convém evitar situações que possam exacerbar a irritação ou a impaciência. É bem possível que as coisas saiam diferentes daquilo que você contava. No relacionamento, o clima é de pouca tolerância. Importante conceder espaço e liberdade ao outro.

Libra - 23/09 a 22/10
Câncer dá ênfase aos vínculos assim como às bases, raízes e referências. Não se deve estar soltos, solitários e sem rumo durante este período. Prezar mais aqueles que amamos ou com quem convivemos intimamente está com tudo. De um modo geral você se sentirá mais emotivo e vulnerável ou observará essas características nos que lhe cercam.

Escorpião - 24/10 a 23/11
A sensibilidade está no ar... Qualquer coisa mínima que você sofra, registrará e se protegerá criando camadas e camadas, isso é uma auto-defesa do momento cânceriano. Dono de um amplo repertório emocional você vai trabalhar a graduação e a modulação de todos os sentimentos.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Marte e Plutão estão liagdos no céu por um aspecto vantajoso.Não há o que não se consiga quando se está atacado por esta influência. Marte, no vocabulário astrológico, quer dizer força e Plutão quer dizer poder.
Portanto, se você investir com afinco e convicção nas suas intenções, poderá realizar muito.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Pegar fotos antigas, lembrando de velhos amigos ou mesmo procurando entrar em contato com pessoas que você não vê há muito tempo poderá ser comum nesse período. Aproveite aproveitar para lidar com a sua história, com o seu passado, pois ele se toma mais claro e evidenciado durante esse período.

Aquário - 21/01 a 19/02
Para seu desespero, as coisas podem não sair como programado. Pouca tolerância torna os relacionamentos mais difíceis. Vontade de querer se livrar daquilo que esteja aborrecendo, faz com que no ímpeto, você queira “jogar tudo para o alto” situações, trabalho ou até pessoas. Melhor contar até dez. Isto é apenas um momento.

Peixes - 20/02 a 20/03
Até a hora do almoço evite atitudes precipitadas e não tome nenhuma decisão na base do impulso. As pessoas se tornam mais impacientes e intolerantes e você responderá igual. Não é hora de pressionar ninguém e nem querer exercer controle. Podem Pintar imprevistos, o que levará a um aumento da sua ansiedade. Procure não se agitar. Mantenha-se tranqüilo, dentro do possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor