Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, junho 14, 2007

Horóscopo de 16 /06/2007

O dia abre com um aspecto que facilita a agilização das tarefas do dia. Os pensamentos fluem, a mente ativa e os pensamentos “pipocando” de todos os lados, aumenta a necessidade de movimentação e de comunicação. E é isso que se deve fazer – escrever, ler, trocar idéias, “dar ouvidos” a pensamentos e sentimentos e traduzi-los em palavras.

Áries - 21/03 a 20/04
Hoje você estará mais predisposto aos assuntos de ordem familiar, domésticos e ligados ao passado. Passando a sentir maior necessidade do lar, da família, enfim, do que é íntimo. Você vai até apreciar ficar em casa, conviver com os familiares ou com pessoas íntimas.

Touro - 21/04 a 20/05
Várias idéias virão visitar sua cabeça e povoar sua mente com pensamentos e deduções. Se você tem que fazer alguns contatos, divulgar uma idéia ou escrever uma carta, aproveite para escrever tudo logo que acordar. Fique ligado às informações que chegam até você. Bom para circular e encontrar pessoas. Que tal sair para dar uma boa caminhada?

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Cozinhar, reunir a família, ou pessoas do seu convívio, recapitular fatos do passado e ancestrais, poderá ser bem interessante. Rever, reviver e recordar lhe parecerá indispensável e altamente agradável. Um bom dia para mexer no baú e relembrar os “bons tempos” e trazer de volta pedacinhos de dias que se foram mas que ficaram para sempre na lembrança.

Câncer - 21/06 a 21/07
Seja espontâneo, use de franqueza e tente ter atitudes mais desprendidas como uma postura mais aberta, um pouco fora do padrão. Experimente algo diferente hoje, ou vá a algum lugar diferente.Você terá disposição suficiente para se fazer coisas novas ou tentar algo diferente do habitual. Ultrapasse limites. Quebre barreiras.

Leão - 22/07 a 22/08
É tempo de muito romantismo e cai bem ser sentimental. Aproveite. Peça e dê colo. A lua em câncer imprime no ar um clima de muito romantismo, que facilita as demonstrações de sentimentos. Divida este doce momento de intimidade com alguém especial. Torna-se mais fácil sensibilizarmos as pessoas e tocá-las.

Virgem - 23/08 a 22/09
Logo ao acordar você estará com as idéias mais claras e com maior facilidade de negociar seus pontos de vista e esclarecer as situações. Quando Mercúrio, o mensageiro dos Deuses, está desperto, as pessoas se sentem estimuladas para procurarem umas as outras. Vale tudo para se comunicar: telefones, e-mails, celulares, pagers, bips, internet, cartas, telegramas... Não fique parado! Se você está procurando um imóvel, aproveite esse sábado, o céu favorece também transações comerciais, contratos, aluguéis, negociação de pequenos itens que envolvam detalhamento.

Libra - 23/09 a 22/10
Hoje o tradicional ganha do belo e exuberante. Tudo que traga a você sensação de passado, cairá melhor. Seja almoçar em uma pensão que lembra a comida da vovó, como arrumar as velhas fotos do álbum de família. Se você está pensando em se mudar é um bom momento para lidar com questões imobiliárias.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Às vezes o melhor modo de sair de uma crise ou situação difícil é planejando algo para o futuro e abrindo espaço para novos projetos. É um bom momento para testar a sua inventividade no modo de lidar com as situações. Este é um ótimo período para abandonar as coisas que já não servem mais e que lhe fazem sentir que você está “marcando passo”.

Sagitário - 23/11 a 21/12
O passado representa uma fatia importante da vida. No entanto, algumas vezes é desprezado e até mal tratado. Como se hoje não fizesse sentido falar do que se passou em outros tempos. Os sinais dos tempos são um bom conselheiro para o presente. Na verdade, romper com tudo que lhe deu forma nos dias de hoje, é rejeitar as suas raízes. Muito do que você tem hoje começou a ser construído ontem. Reverencie essas pegadas que você deixou impressa em sua alma, elas são indestrutíveis!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Pequenas viagens e deslocamentos são facilitados hoje pela manhã. O astral beneficia troca de informações, estudos, levantamento de dados, contatos e entrevistas. Também é muito bom para quem vai fazer workshops, congressos e palestras. Se você pretende procurar trabalho, coloque seus dedinhos para funcionar, é um bom momento para enviar currículos.

Aquário - 21/01 a 19/02
Sensibilidade e vulnerabilidade são pontos fortes hoje. Você necessitará se sentir mais protegidos e qualquer mágoa é muito sentida. O lado racional passa a ficar em segundo plano e as emoções comandam o período. Você estará também mais reservado e procurando pelos seus íntimos. Você não se sentirá bem ao lado de pessoas com o coração duro.

Peixes - 20/02 a 20/03
É nesta tarde deixe de lado as obrigações mais extenuantes e abra espaço à coisas diferentes. Bom momento, também, para ousar em ser um pouco mais livre, para alterar planos e cortar tudo o que estiver impedindo a evolução de sua caminhada. Momento propício para desabafar emoções contidas dividindo o que você anda guardando no peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor