Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, junho 13, 2007

Horóscopo de 15 /06/2007

Entramos essa madrugada na lua nova, considerada por muitas tradições a “fase da sorte”.
Mas infelizmente uma energia mais densa e belicosa começa a pairar sobre as nossas cabeças no início da manhã. As pessoas estão com uma tendência a se indispor umas com as outras por causa de pequenas bobagens. Não entre nesta pilha, pois dessa maneira você não vai chegar a lugar algum, só entre numa disputa por algo que realmente valha a pena.

Áries - 21/03 a 20/04
É hora de preparativos e preliminares de novos projetos e novos caminhos. Qualquer coisa que você queira começar do zero, seja um novo trabalho, uma nova casa, um novo amor, é hora de dar partida, apertar o botãozinho verde de “start” e seguir em frente.

Touro - 21/04 a 20/05
O momento é de romper a inércia e gerar ação, dar primeiros passos para buscar caminhos de ações mais sustentáveis, dando o ponta pé inicial em situações principalmente que não tenham antecedentes, ou seja, que venham agora de primeira mão.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Com tendência a ser mais radical, não é aconselhável você fazer julgamentos, nem entrar em disputas de poder. É bom lembrar que sempre há o “outro lado da moeda”. Melhor não se expor. Inclusive em lugares desconhecidos ou perigosos. No trabalho, ou em qualquer outro setor de sua vida, evite rivalidade e levar as coisas para o terreno pessoal.

Câncer - 21/06 a 21/07
Começaremos a ver o fino crescente da lua aparecendo no céu depois do sol se por. É o período mais fértil para se dar início a tudo que você queira fazer de novo na sua vida, ou pelo menos redirecionar, mesmo que sejam apenas idéias, elas precisam ser introduzidas agora.

Leão - 22/07 a 22/08
Para quem está querendo dar um especial trato ao corpo, a fase da lua nova é indicada para iniciar tratamentos de beleza e dietas para quem deseja ganhar peso. Exames mais complicados devem ser evitados o início dessa fase lunar, pois há uma maior chance de falta de clareza.

Virgem - 23/08 a 22/09
O dia começa um pouco tenso. É melhor não ter uma atitude provocativa diante das situações. O clima deve ser de camaradagem. Procure não tornar as coisas pesadas, tente relevar e faça parte da turma do “deixa disso” … essa é a melhor atitude no momento. Caso contrário, você pode se arrepender amanhã de ter sido tão radical e de ter criado confusão e desarmonia à toa.

Libra - 23/09 a 22/10
Nos relacionamentos, o melhor é tentar uma mudança de tática ou de atitudes, coisas que você não costuma fazer. Relacionamentos que se iniciam na lua nova não tem muita indicação de durabilidade, há pouca clareza a respeito das reais possibilidades da relação. Os já existentes precisam de um novo impulso.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Nada começado nesses dias terá resultado imediato ou mais visível. Mas tudo para tudo que você pretende que tenha melhores resultados é preciso desenvolver aos poucos e deixar ir crescendo ao longo do tempo. Nada de pressa. Respeite o ritmo da natureza.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Surge uma energia responsável por um aumento da violência e agressividade. Não provoque ninguém. Muito menos cause intimidações. Não cutuque a onça com vara curta. Fuja de brigas e de locais tumultuados. Você pode encontrar fortes oponentes e se surpreender com algumas reações raivosas. Cuidado no trânsito.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
É hora de fazer fundações, estabelecer bases para começar a implementação de seus planos e projetos. Este é o momento certo de apostar no seu crescimento . Ótimo período para iniciar poupanças, aplicações, investimentos ou novas aquisições

Aquário - 21/01 a 19/02
Nem sempre tudo está claro e óbvio, algumas vezes é como estar de olhos vendados, mas os grandes momentos da sua evolução são resultados de um processo de intuição, e nessa fase você estará mais intuitivo e subjetivo.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não confie demais nas pessoas, mantenha alguma reserva. O momento é propício a pequenos furtos ou assaltos, não facilite, não se exponha nem dê oportunidade para isso acontecer. Alguns segredos que você mantinha muito bem guardado podem ser revelados durante a manhã. Por tanto, não dê bobeira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor