Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, junho 11, 2007

Horóscopo de 12 /06/2007

Somos brindados nessa noite do dias dos namorados com um aspecto entre a lua e Netuno, o grande mago das ilusões, aspecto que desperta o sonhador que existe em nós. Faz parte da vida também se permitir viver um pouco no imaginário. Será um momento que você se sentirá inspirado nas suas decisões, porque elas foram inspiradas pelo Cosmos, foi gestado “lá em cima”, vem meio que pronto para você; é como se nessa hora abrisse um acesso por entre os mistérios que envolvem o céu e a terra e derramasse algo que venha lhe encantar o coração.


Áries - 21/03 a 20/04
Período muito construtivo, de resultados muito duráveis, é muito empreendedor. Todos os começos estão abençoados, qualquer coisa que você iniciar, um emprego, uma sociedade, um relacionamento, um empreendimento, toda coisa que você inaugurou, criou e que não tenha antecedente está assegurado, aquilo vai andar, vai caminhar, vai dar certo, vai se estruturar.

Touro - 21/04 a 20/05
Essa noite surge um aspecto que indica um excesso de sensibilidade. É comum você ser invadido por uma espécie de delírio romântico, e sonhar que hoje poderá acontecer a tão esperada noite de prazer inesquecível, onde tudo é perfeito: seu par estará lindo, dizendo as frases certas nos momentos certos, o lugar é aconchegante, com direito a sua música preferida e tudo... Não tenha um comportamento ingênuo e aceite o que vier, mesmo que não seja tão perfeito assim.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O Sol é o eu, e ele está recebendo um aspecto muito harmônico de Netuno, fazendo com que você veja tudo de forma mais abrangente, dá uma tolerância, uma compreensão maior. É literalmente um momento de clareza e transparência . Refina a sua consciência, você vê e lê um pouco além do óbvio, refina a personalidade, suaviza.

Câncer - 21/06 a 21/07
Hoje o Universo lhe permite transgredir um pouco. Este é o momento de medir sua capacidade transgressora. Libere suas emoções, trazendo fluidos novos para sua alma. Não se programe muito hoje, fique aberto a qualquer possibilidade e dê preferência para a opção mais inusitada e incomum que surja. Arrisque as suas fichas no original e no diferente.

Leão - 22/07 a 22/08
Marte é astrologicamente falando o planeta da disputa, competição, que faz você brigar pelo próprio espaço, o seu lado guerreiro e, como Saturno está harmônico com Marte, o astral está dizendo que está bem administrado, resolvido, definido a luta, que você não está precisando embainhar a espada para duelar com um outro.

Virgem - 23/08 a 22/09
Há uma direção (Nodos) harmônica e benéfica para qualquer tipo de contato que predomine o diálogo. Procure usar as palavras certas, no momento certo. E exponha a verdade. Hoje em dia relacionamentos que funcionam são feitos principalmente de diálogo, ainda mais sob o aval de mercúrio.

Libra - 23/09 a 22/10
Netuno tira as suas preocupações e faz você sentir que um pouco de sorte e um bom encadeamento das coincidências vão fazer com que as coisas se encaixem, tomem seu rumo e funcionem com muito menos esforço. Acredite que tudo está conectado por mãos mágicas.

Escorpião - 24/10 a 23/11
A idealização de um clima romântico hoje será grande, é preciso estar com a cabeça boa para não ficar mal depois. Quando Netuno está na jogada de forma desarmônica ele espalha ilusão e obscurece seu julgamento e você imaginar uma oportunidade onde não existe. Abra o olho para você não se deixar levar demasiadamente para esse sonho excessivo, que poderá acabar se degenerando para um engodo.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Você está com gás para lutar, mas será por causas que valham à pena, para embainhar a espada tem que compensar a vitória. E se for para agir, é para agir com estratégia. Você está pronto para assumir compromisso e responsabilidade. Está apto para isso agora, isso não lhe custa.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Disciplina para as coisas que você quer iniciar a fazer, atividades esportivas, exercícios, ginásticas, tudo o que for físico você mantém, não é aquele negócio de fogo de palha que você faz seis horas de ginástica na primeira semana e depois não faz mais hora nenhuma.

Aquário - 21/01 a 19/02
Netuno é o planeta dos sonhos, da idealização. Não apenas isso é um planeta ligado a ativação de sentimentos nas pessoas. E quando ele atua, alguns sonhos se mostrarão possíveis. Tudo lhe parecerá abençoado pelo o acaso, destino, sorte e providência. Se você tiver uma atitude mais sutil, mais benevolente, melhor ainda.

Peixes - 20/02 a 20/03
No período da tarde as novidades serão bem vindas. Aceite uma proposta de última hora. Deixe o “acaso” lhe trazer novas perspectivas. Vá a algum lugar diferente, tente algo ainda não experimentado. Dê asas ao espírito livre e inventivo que habita em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor