Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, junho 09, 2007

Horóscopo de 11 /06/2007

Está valendo para o início desta semana, essa tremenda colher de chá com que o Céu nos serviu com a combinação entre o Sol e Saturno. Os assuntos de trabalho devem ter prioridade. Se você quiser mudar de emprego, está é a hora de distribuir currículo e marcar entrevistas. Se você tem algum projeto - suficientemente amadurecido - é hora de mostrar para o chefe. Vai agradar!

Áries - 21/03 a 20/04
O céu confabulou adequando um amadurecimento das circunstâncias do mundo e as suas possibilidades de ação. Isso quer dizer que você pode peitar porque você está pronto, você não está dando nenhum passo, nenhuma atitude no vazio, ao contrário tem respaldo.

Touro - 21/04 a 20/05
Você sentirá uma desacelerada no ritmo que predominava anteriormente. Com a Lua transitando pelo seu signo, você se torna mais paciente, com o estado de humor mais estável, menos agitado e mais sereno, tendendo a pensar antes de agir. O clima é de maior estabilidade e as mudanças já não são mais tão bem vistas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você tem a boa influência de Saturno dando o maior apoio ao Sol, para que você possa colocar na prática, de maneira realista, concreta e eficaz qualquer tipo de objetivo, ao qual já dedicou tempo suficiente de maturação. Agora está pronto, é meter a mão na massa... É só executar.

Câncer - 21/06 a 21/07
Excelente dia para contratação de empregados ou prestadores de serviço. Você com certeza encontrará bons colaboradores, auxiliares e assistentes, até mesmo para pequenos reparos dentro de casa. Toda a parte de pessoal, contratação será alavancado.

Leão - 22/07 a 22/08
A primeira coisa que aparece quando Saturno está harmônico com o Marte, do ponto de vista subjetivo, é uma determinação, uma perseverança, uma ação energeticamente bem distribuída. Você não gasta o fôlego na primeira partida, você mantêm o fôlego por mais tempo para o que vier!

Virgem - 23/08 a 22/09
Os contatos se concluem, sejam por telefone, e-mail, cartas, as trocas de informações fluem, se resolvem. As coisas andam, o assunto não volta, vai para frente. Tudo que envolver agendamentos está bem encaminhado. Se você for para uma negociação com esse trânsito vai sair coisa boa.

Libra - 23/09 a 22/10
É uma excelente semana para se fazer as coisas, que se tem que fazer com bastante seriedade. Você está com a mente organizada, as idéias voltadas para a praticidade e bastante disciplina. Tire da gaveta aquilo que você vem empurrando com a barriga por achar chato, agora será mais fácil resolver.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Melhor será não enfrentar tarefas árduas, nem compromissos desgastantes no final da tarde. Hoje você precisa de coisas agradáveis, do contrário, a carência emocional tenderá a se acentuar. Não exija de você e dos outros muita dedicação. Não é indicado para atividades que exijam muito esforço e comprometimento.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Você tem energia para cumprir seus projetos, para se engajar em objetivos de médio e longo alcance sem parar no meio, sem desistir, sem se afobar, sem se frustrar, sem cancelar a operação, sem abortar. Você já entra nas histórias e nos projetos sabendo que aquilo tem um tempo e vai exigir de você uma dedicação por um período para acabar e pronto.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Predisposição para ternura e para o bom gosto. Os relacionamentos são favorecidos pela disposição para a estabilidade emocional. As coisas descartáveis, os relacionamentos pouco confiáveis, os lugares desconfortáveis tornam-se muito desagradáveis para você. É hora de agradar os sentidos, procurar não se estressar, apaziguar os sentimentos, estabilizar as emoções e digerir as idéias.

Aquário - 21/01 a 19/02
Será melhor não precisar das pessoas no início da noite. Elas poderão rejeitar sua solicitação e isto só fará aumentar um possível estado de “ninguém me ama, ninguém me quer”, trazido por este aspecto. Sob esse aspecto, não há segurança suficiente para seduzir ou usar de charme nas situações.

Peixes - 20/02 a 20/03
Mercúrio está ligado a área comercial e a circulação. Se você hoje precisa despachar uma mercadoria e ela chega no prazo previsto. Você combina e aquilo vem. Os Nodos são caminhos. Os dois estão harmônicos. Quer dizer, tudo que estiver circulando no mercado, seja uma idéia, um contrato, um produto, são bem acolhidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor