Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, junho 07, 2007

Horóscopo de 09 /06/2007

Mercúrio forma uma esperta combinação com os Nodos. No coletivo todo mundo que tiver que resolver um contrato, acordo, negócio, lançamentos, divulgação e qualquer coisa que necessite de convergência entre as partes, este é o momento. Tudo que diz respeito a frete, delivery, entrega de mercadoria nesse período e dá certo. Ótimo para fechar convênios.

Áries - 21/03 a 20/04
Excelente momento para os relacionamentos em geral, principalmente os de ordem afetiva. Permeie seus encontros com muito carinho, palavras de afeto e abuse do charme. Quem resistirá? Cuidar da aparência, fazer compras, se enfeitar, dar presentes... são atividades que trazem ótimos resultados.

Touro - 21/04 a 20/05
Tem caminho, para as coisas de Mercúrio,quer dizer, tem direção para conversas, papos, esclarecimentos... Por exemplo, você marca um encontro e a pessoa comparece, marca uma entrevista e tudo flui. Os documentos que precisa chegam. Nos acordos e negociações se chega a um consenso comum.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você continua cheio de energia e precisa expressar-se, principalmente em exercícios físicos, esportes para dar vazão a seus impulsos, vontade dominadora, vontade em ousar, pois sua vontade de ultrapassar limites poderá torná-lo inquieto. Façanhas que envolvam algo audacioso ou energético ou que envolva esforço também são uma boa pedida. Dê preferência por esportes ao ar livre e jogos que exijam coragem e espírito competitivo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Se existe alguma possibilidade de você sentar para conversar as chances são maiores agora. Essa é uma energia anti-briga e bate-boca. Tem uma dinâmica de uma boa conversa e um alto nível de concordância. Resumindo: você e a outra parte podem se adequar harmonicamente.

Leão - 22/07 a 22/08
Dar e receber presentes torna-se uma delícia... Tá certo que exageros são insuportáveis, mas uma vez ou outra levar flores para a pessoa amada, não faz mal a ninguém. Muito pelo contrário. E só vai contar pontos a seu favor. Toas as pessoas adoram uns mimos desses e não tem hora melhor para isso que quando a lua fica bem com Vênus .

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você está precisando conversar, e se você pode e o outro pode, vai logo, se pensar muito chega outro na sua frente e pega, rouba o contrato, fecha o negócio, faz o acordo. Não é hora de se fazer jogo duro, querer barganhar muito na negociação ou avaliar demais, porque se você ainda não se decidiu, perderá! Essa é uma energia de disponibilidade, é para topar a parada, se você não topar logo vai dançar! Se você quer entrar no jogo é hora de fazer uma coreografia de primeira.

Libra - 23/09 a 22/10
No final da noite, a mente se agita e você terá mais dificuldades em se entregar a um sono reparador. É melhor aproveitar para esticar a noite deste abençoado sábado, para dar uma voltinha, tomar um chopp e jogar conversa fora ao invés de se estressar queimando a cuca.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Sucesso nos assuntos comerciais, vendas, trocas, comissões, lançamento de coleções novas, artigos em promoções, contratos, acordos, assinaturas, resolução de papeis, fechamento de negócios, tudo isso está facilitado e tem definição garantida, estabilidade, aceleração e novos caminhos são apontados.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Surge uma energia muito positiva que beneficia a simpatia, se agrada sem fazer muita força. Encontros sociais, festas, eventos, etc. fluem muito bem em clima de afeto e harmonia. Assuntos ligados ao feminino – estética, embelezamento, moda e o bom gosto estão da mesma forma muito bem.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Não leve essa noite muito a sério. Tome cuidado com os assuntos que for tratar, pois há uma tendência a falar sobre ou receber informações que não estão corretas e que podem interferir no julgamento objetivo dos fatos. É melhor falar de assuntos supérfluos que não comprometem e evitar falar do que ou de quem se conhece pouco.

Aquário - 21/01 a 19/02
Surge uma combinação planetária que dificulta as concretizações e realizações de sonhos e anseios. É um daqueles momentos em que os seus ideais conflituam com a realidade de sua vida. Parece que o caos do dia-a-dia e suas múltiplas conseqüências não está bem administrado. Com essa influência planetária, fica difícil administrar qualquer coisa, ela é perita nesse tipo desorganização e costuma trazer muitas incertezas.

Peixes - 20/02 a 20/03
Este céu fala que tem caminho para acordo, arranjos, ajustes, principalmente quando envolve comunicação, informação, entendimento, facilidade comercial, giro de mercadoria. Os contatos fluem nessa data. Mas não se pode dormir no ponto, porque os encontros e contatos são de natureza rápida. Ou de cara se chega a um denominador comum ou não vai mais, por isso é preciso se disponibilizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor