Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, junho 07, 2007

Horóscopo de 08 /06/2007

Hoje entra a lua Minguante. Nessa fase não é aconselhável começar nada, todos os projetos minguam junto com essa lua, a não ser os assuntos que queremos finalizar, terminar, fechar. Os desfechos são mais fáceis, pois você estará menos afetado e tudo perde um pouco de importância. Todos os tipos de limpeza são recomendados, desde limpeza física a limpeza astral. Descarregos, limpezas energéticas, banimentos, expulsar forças negativas, neutralizar olho grande, tudo isso cabe na lua minguante.
Bons dias para dedetização e combate a pragas, você se livra delas, mingua sua força.

Áries - 21/03 a 20/04
Se você precisa se livrar alguma coisa sem apego, agora você jogará utensílios fora ou doará sem ficar com tanta pena, papeis velhos não são tão encarados como recordações, e assim você consegue se livramos de objetos que não está usando ou algo que não lhe faz bem.

Touro - 21/04 a 20/05
Se você quiser terminar qualquer assunto no dia de hoje, o melhor é interromper o que está fazendo, ir buscar uma outra atividade inteiramente diferente e depois retomar aquele assunto. É impossível ficar muitas horas concentrado em uma única tarefa no dia de hoje.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Momento em que você não deve esmorecer e sim lutar por seus objetivos, batalhar cada vez mais faz-se necessário. Você precisa continuar guerreando em prol de seus projetos. Não desistir, agora, é fundamental para o sucesso destes. É necessário garra e muita perseverança para permanecer nessa luta. Você poderá encontrar disputa e concorrência em tudo o que você pretende, o que leva a um maior desgaste energético.


Câncer - 21/06 a 21/07
Excelente momento para cortar hábitos, pessoas e sentimentos que percebemos que só nos empatam a vida. Não ficar preso a situações que você já não suporta mais como um molusco. Não tenha medo de procurar algo melhor sendo escravo do cotidiano!

Leão - 22/07 a 22/08
Aumento da inquietação e da ansiedade, faz com que haja predisposição à irritação. Você estará com pressa de terminar as coisas que mal começou! Tente se livrar desse sentimento de apreensão, desligando esse “estado de alarme” achando que não está fazendo algo que deveria, que nem você sabe o que.

Virgem - 23/08 a 22/09
Imprevistos são comuns de acontecer sob a configuração astral de hoje e você pode se ver obrigado a alterar planos ou compromissos. Não se obrigue a se manter na rotina e não combine nada que não possa ser desmarcado. Situações súbitas acontecem e podem quebrar alguns acordos preestabelecidos.

Libra - 23/09 a 22/10
Sob a influência deste aspecto, diminui a tolerância à situações restritivas ou de controle. mas também agitado, sujeito a inesperados. Este é um aspecto de tensão e aceleração. Tudo se precipita e, de repente, você terá que dar conta de um monte de coisas ao mesmo tempo. É melhor abrir alguns espaços na rotina e ficar livre para fazer o que quer. Ou como quer.

Escorpião - 24/10 a 23/11
No relacionamento é melhor não pressionar nem exigir. Uma conduta mais solta, que respeite a liberdade, é a mais indicada. Energia de muita inquietação e imprevistos. Neste dia o melhor é não contar nada como certo. As coisas “viram” de uma hora para outra.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Maior possibilidade de conflito entre sexos opostos e disputa entre parceiros com mais dificuldade de se chegar a consensos. Os casais que apresentam maiores incompatibilidades terão mais dificuldades quanto ao relacionamento. Tornam-se mais difíceis os acordos. Facetas emocionais e até mesmo infantis das pessoas podem interferir nas decisões mais lúcidas.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
No último minuto as coisas ainda podem virar. Tudo está mais acelerado, o que produz grande dinamismo. Não feche a porta para o inesperado, boas surpresas podem acontecer. Bom momento para mudanças, para se largar uma situação indesejável, para se cortar hábitos ou vícios. Estamos mais desapegados e os condicionamentos, mais baixos.

Aquário - 21/01 a 19/02
Se você está precisando pegar um empréstimo, quitar pagamentos, cortar despesas é a melhor hora!
Como cortar gastos, diminuir ou eliminar supérfluos, meta a tesoura em bobagens que só te trazem satisfação momentânea e um rombo no bolso depois.

Peixes - 20/02 a 20/03
Momento especialmente criativo, você pode contar com espírito inventivo e, quem sabe, ter idéias brilhantes! De repente você pode ter um pensamento ou idéia original! Como um flash que ilumina a sua mente. Convém anotá-los. Mas, tudo isso deverá ser feito respeitando muito a individualidade e o espaço do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor