Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, junho 01, 2007

Horóscopo de 05 /06/2007

O sol, planeta da luz e do brilho se combina com Júpiter, planeta da expansão e do crescimento. Se você não se ilumina o crescimento irá para alguém que te ofuscará. Quer dizer, se você não fizer por onde para crescer e expandir o concorrente passa a frente e ganha a concorrência.

Áries - 21/03 a 20/04
No momento, sem muito esforço, você estará atraindo circunstâncias favoráveis. Com um sentimento maior de autoconfiança e fé, tem a sensação de que pode tudo. É só querer. Então, tente! Há uma espécie de sorte no ar, fazendo com que as coisas se resolvam com mais facilidade.

Touro - 21/04 a 20/05
A restrição de qualquer espécie, e a repetição dos assuntos e da rotina nos parecerá enfadonha e será insuportável nesses dias. O que sair da norma, da rotina, do convencional, cativará o espírito das pessoas. Marche ao som de um tambor diferente. Não ter preconceitos e uma disposição menos tradicional, permitirá o contato com diversos tipos de pessoas e renderá ótimas conversas e construtivas argumentações.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Hoje o astral trás uma combinação ambiciosa. Você tem fôlego, otimismo, audácia, luz, clareza, iluminação, força para se exceder, atravessar uma barreira, perseguir seus projetos. Tome cuidado para esse desejo não se transformar em obsessão, quando isso acontece você perde o controle de suas emoções e ela passa a te dominar.

Câncer - 21/06 a 21/07
À noite aproveite para recarregar suas “baterias” de otimismo, força de vontade e Fé. Favorece a troca de favores e os aconselhamentos. Seja, você mesmo para as pessoas à sua volta, uma fonte de mensagens positivas e de alto astral que muita coisa boa retornará para você.

Leão - 22/07 a 22/08
Vá de coração aberto ao encontro de seus propósitos e não se intimide diante de algo que, normalmente, você acharia difícil de realizar. Uma demonstração de fé no relacionamento e nas chances de ele crescer, valerá mais do que mil palavras de amor.

Virgem - 23/08 a 22/09
O céu está incutindo ânimo em você para seguir em frente, recheando seus desejos com uma fé e um entusiasmo incomparável para perseguir o que seu coração almeja. Sai de sua zona de conforto, se arrisque um pouco além de seus limites. Se você quer crescer não pode ter sonhos pequenos.

Libra - 23/09 a 22/10
Você está sentindo Bem estar - emocionalmente provido Com o otimismo em alta, pense grande esta noite. Invoque as bênçãos dos Céus! Seja você mesmo sua própria luz, iluminando a todos, confortando com entusiasmo Acorde amanhã inspirado e faça algo de bom por alguém. Pratique a caridade, de alguma forma. O maior beneficiado será você.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Os astros estão lhe enviando um estado de humor mais solto e menos comprometido. Um pouco avesso às regras e compromissos, você talvez tome atitudes mais despojadas e dando um “viva” à liberdade. Aja de maneira amistosa, mas não particularmente íntima. Ponha de lado as preocupações e restrições e deixe seu lado criativo fluir... Você poderá ter uma grande idéia!

Sagitário - 23/11 a 21/12
Parece que a vida se abre e mostra tudo o que ela é capaz de te oferecer. As coisas ficam na sua cara. Você vê as coisas com mais clareza, as duvidas se dissipam, seus objetivos e a forma como atingi-los se tornam muito mais evidentes. Enxerga seus talentos e qualidades, os obstáculos e como superá-los, vê os outros e sabe quem são eles.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Se você está a procura de um lugar com grande público, vá a lugares diferentes recém inaugurados, que tenha um toque de modernidade. Nem tente dormir muito cedo, você terá dificuldade de pegar no sono. Com no mínimo uma ligeira insônia. O sono poderá ser mais agitado ou interrompido do que o normal. Procure dormir no escuro e no silêncio. Essa é uma daquelas noites em que preferimos dormir sozinhos para estarmos soltos e à vontade.

Aquário - 21/01 a 19/02
Algum fato ou notícia auspiciosa pode ser guardado para essas horas. Ou seja, boas notícias para a sua vida cotidiana ou seu futuro Mesmo que nada de espetacular aconteça durante o trânsito, você terá uma sensação de satisfação e de paz consigo mesmo. Ou pelo menos um alento para uma questão sofrida ou a chatice de um período “morno”.

Peixes - 20/02 a 20/03
Nesse momento você não está se satisfazendo com pouca coisa, está querendo algo melhor para a sua vida, o que é muito bom. Mas você não deve desperdiçar energia e recursos em projetos grandiosos demais. Uma percepção distorcida gera onipotência, vaidade e presunção, coisas que sempre dão errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor