Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, junho 29, 2007

Horóscopo de 04 /07/2007

A lua entra no signo de peixes. Neste signo sonhador, a Lua nos incita à imaginação e à fantasias. Talvez você fique um pouco longe da realidade, mas isso de vez em quando não faz mal a ninguém. Sonhando, corremos o risco de cair do alto um dia, mas sem sonhos nunca chegaremos a lugar nenhum...

Áries - 21/03 a 20/04
Com o sentimento de empatia em alta, você será capaz de compreender melhor os outros e há um clima favorável às ajudas mútuas. A necessidade de ter uma fé faz com que as pessoas busquem por suas crenças. O período é mais contemplativo e a sensibilidade acentuada. Clima romântico, generosidade e maior aproximação nos relacionamentos em geral.

Touro - 21/04 a 20/05
Ótima influência para se agir, tomar atitudes e decisões, pois você conta com garra, dinamismo e ousadia. Em pouco tempo dá para resolver pendências que vinham se arrastando. Alta disposição e sensação de capacidade ampliada. Impasses e dúvidas serão superados facilmente.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Nesses dias, nada termina como começou. É bom esperar até o último momento para saber como, finalmente, as coisas ficaram. No trabalho ou nos estudos, melhor optar por tarefas que não exijam atenção constante e minuciosa. Os detalhes aborrecem e escapam facilmente. Não é o momento ideal para exames de laboratório e diagnóstico, pois falta precisão.

Câncer - 21/06 a 21/07
Do começo da tarde em diante os diálogos, os papos leves e descontraídos e todas as formas de interação e troca estão facilitados. É um bom momento para conversar com as pessoas, trocar informações, divulgar assuntos que queremos propagar. Você colocará emoção em suas palavras e quem escutar vai gostar!

Leão - 22/07 a 22/08
Permanece ainda a combinação planetária que dificulta as concretizações e realizações de sonhos e anseios. É um daqueles momentos em que os seus ideais conflituam com a realidade de sua vida. Parece que o caos do dia-a-dia e suas múltiplas conseqüências não está bem administrado.

Virgem - 23/08 a 22/09
Clima de muita disposição, agilidade e pique. Tudo tende a ser resolvido rapidamente e sem embaraços. O momento favorece atividades esportivas, competitivas e aquelas que dependam de impulso, coragem e iniciativa própria para se começar. Favorecimento para os encontros que prevalece a atração física.

Libra - 23/09 a 22/10
Você sentirá necessidade de colocar um pouco de encantamento na sua vida, para que esta se torne mais “colorida”. É mais fácil se adaptar às situações, devido à natureza maleável do astral com a lua no signo de Peixes. Esta Lua é ótima para os apaixonamentos. Mesmo que você não tenha ninguém em vista, enamore-se por algo que lhe traga encanto à alma.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Essa tarde estar com as pessoas vai ser muito agradável. Você conversará horas e nem vai sentir o tempo passar. Um assunto vai emendar no outro, em outro, e assim vai... Excelente dia para trabalhos ricos em detalhes, minúcias e onde se tenha que usar a lógica. Encontros casuais serão agradáveis.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Dias mais sonhadores e tendência à contemplação. Este é o clima que a Lua no idealista signo de Peixes imprime no ar. Com a imaginação acentuada, você se torna mais suscetível e impressionável. É um ótimo período para lançamentos e campanhas, pois “pegam” com facilidade. Romantismo, generosidade e boa vontade aproximam as pessoas.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Seja espontâneo nas relações. Aceitar propostas de última hora trará bons resultados. Esta configuração conspira a favor dos encontros físicos que, de repente, podem se tornar quentes! Se sua relação andava fria, a hora é essa. No amor, tome iniciativas, aproxime-se de alguém.

Aquário - 21/01 a 19/02
Alguma coisa que você sonhou, idealizou, pensou que ia ser daquele jeito, criou uma expectativa, puramente sonhada sobre aquele projeto, aquele assunto ou aquela pessoa não se concretiza. Algo ocorre que te põe na real e lhe mostra que não é bem como você idealizou.

Peixes - 20/02 a 20/03
O céu fica recheado de uma energia bem extrovertida. Comece uma conversa com bom humor, quebre o gelo contando uma coisa engraçada, sorria bastante, o sorriso contagia! E logo todos vão estar bem “ligth”, com uma conversa amigável e descontraída e você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor