Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, junho 29, 2007

Horóscopo de 01 /07/2007

Vênus e Saturno estarão unidos no Céu. Este encontro nos obriga a colocar os “pés no chão”.
Relacionamentos irreais, sem futuro ou baseados apenas nos prazeres não vingam durante esse período. Eles passam por uma espécie de teste da realidade. Casais que estão passando por uma fase de mascarar seus sentimentos podem encontrar dificuldades.

Áries - 21/03 a 20/04
Os sonhos valem na medida que podem ser realizáveis. Comece a pensar nas ações necessárias para isso. Você quer coisas e situações melhores para sua vida, mas o quanto de si você dedica a colocar esses sonhos em prática? Quanto de tempo, energia e amor você tem colocado em suas empreitadas?

Touro - 21/04 a 20/05
Nos relacionamentos afetivos a palavra de ordem é compromisso! Não seja leviano ou superficial com o seu parceiro, e não ature gente de coração leviano também, porque há menos tolerância para brincadeiras e para relacionamentos passageiros — de modo geral as coisas estão sendo levadas muito a sério!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
E um ótimo momento para começar aquela ginástica, regime ou alguma coisa relevante que vem sendo adiada. Você se sentirá com mais disciplina, dedicado e não no sentido amargo, mas disposto a fazer alguns sacrifícios necessários em nome de um beneficio futuro.

Câncer - 21/06 a 21/07
Se você anda em busca de encontrar o rumo em direção aos seus sonhos e ideais a hora é essa. O Cosmos aponta uma linda e iluminada estrada, pegue sua trouxa, e parta para ela. Tudo que você imagina está agora ao alcance de suas mãos!

Leão - 22/07 a 22/08
Momento árido, seco e duro na vida amorosa. Você poderá se sentir afetivamente lesado, com uma escassez emocional e um nível de resolução afetiva bastante pobre. Há uma sensação básica de limitação e restrição na questão do afeto, um sentimento de que não se é suficientemente querido.

Virgem - 23/08 a 22/09
As relações sejam elas de negócios, amor, amizade, dinheiro, ou em qualquer outra área da vida estão sendo iluminadas e direcionadas pelo sol. Com tanta transparência no astral, o melhora ser feito é colocar todos pingos nos is, não se furte de dizer nada que tudo dará certo!

Libra - 23/09 a 22/10
Comprometa-se com as pessoas, com as coisas que você gosta, com uma causa, mas lembre-se: Antes de tudo você precisa estar comprometido consigo, antes de comprometer-se com os outros. Eleja uma via nítida e não espere algo das outras pessoas para se motivar e vá em frente.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Saturno não está permitindo consolidar uma situação amorosa sem futuro plausível. Portanto, coloque as coisas na balança e pondere se valer a pena ou não prosseguir sua relação. O lado mais suave e doce deixa de pesar tanto, Vênus não está com a bola toda, agora os projetos e planos futuros residem no âmbito do racional.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Paciência e disciplina são características fundamentais nesse momento. Lembre-se que as coisas precisam de tempo para amadurecerem. Tanto no campo afetivo, como no financeiro, faça investimentos a longo prazo. Não espere um resultado imediatista, lembre-se do ditado: “apressado come cru.”.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Logo no início da manhã as novidades serão bem vindas. Aceite uma proposta de última hora. Deixe o “acaso” lhe trazer novas perspectivas. Vá a algum lugar diferente, tente algo ainda não experimentado. Dê asas ao espírito livre e inventivo que habita em você.

Aquário - 21/01 a 19/02
Nesse trânsito está escrito: não pode confiar em quem você pensa que pode confiar. Aqui é uma traição até me nível afetivo, você tem pela pessoa um sentimento de afeto e é isso que vai furar. Não é um inimigo que te passa a perna, não é um concorrente, não é um estranho, é uma pessoa do seu afeto, do seu gostar.

Peixes - 20/02 a 20/03
Se você andava perdido, sem encontrar um rumo, seja profissional ou pessoal, agarre essa chance que o céu oferece: tenha olhos para ver, que você encontrará, esse é literalmente um trânsito de descoberta de vocação ou de um amor, porque o sol é clareza sobre o seu caminho de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor