Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 30, 2007

Horóscopo de 31 /05/2007

Hoje a partir das 22:03 entra a lua cheia., – um dos dias mais poderosos do mês. As energias estão totalizadas, por isso tome muito cuidado ao agir nessa fase, as sensações estarão mais aguçadas e isso pode estimular brigas e confusões.

Áries - 21/03 a 20/04
Dê preferência a fazer atividades em locais amplos ou espaços abertos , por mais simples que seja (até um jantar, por exemplo). Comidas exóticas são uma boa pedida. Se você pretende viajar no fim de semana, já trace seus planos, escolha seu roteiro e adiante a partida, você encontrará muito movimento. Uma boa vasculhada em sites da Internet, revistas e cadernos de viagem em jornais pode ajudar com informações preciosas, como caídas do céu.

Touro - 21/04 a 20/05
Questões que causam a maior fricção podem se exacerbar. Tendencia a discordar mais sobre diferenças de personalidade. Isso não quer dizer que você precisa evitar encontrar com a pessoa fugindo para o outro lado do planeta. Nem tudo está perdido, a discussão entre duas pessoas outra não tem que ser destrutiva. Se bem colocada, ela pode significar que um se preocupa tanto com o outro que negociarão e lidarão com os problemas de forma educada até encontrarem uma solução mutuamente satisfatória.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Há maior dificuldade em se chegar a um consenso sobre qualquer coisa. Você não deve provocar o estado emocional de ninguém porque as reações podem ser um tanto inesperadas. Você fica facilmente ressentido com as pessoas que não correspondem aos seus afetos e que não colaboram do modo que você esperava. Há também mais preocupação com a reciprocidade quando a Lua e o Sol se encontram em oposição.

Câncer - 21/06 a 21/07
A Lua, seu planeta guia entrará na Fase Cheia e é, basicamente, um aspecto de complementaridade, de interação entre feminino e masculino. Será melhor se você agir desta forma, se puder funcionar em dupla. Evite fazer coisas sozinho - seja no trabalho, nos negócios, ou mesmo em tarefas rotineiras. De preferência, busque a colaboração de alguém do sexo oposto.

Leão - 22/07 a 22/08
Com maior facilidade você estará se livrando das preocupações e dos sentimentos pesados. E ao mesmo tempo estará mais generoso, fazendo tudo em “over dose”, abra o olho para não se empolgar porque você tende a gastar mais. Da mesma forma, poderá estar exagerando nas suas emoções, indo da euforia à tristeza rapidamente.

Virgem - 23/08 a 22/09
Pode surgir crise nas parcerias, no relacionamento ou em trabalho de equipe. A causa está ligada à divergências com comando e autoridade. É preciso muito jogo de cintura para conflitos existentes. A dificuldade é que a força de cada um está enfraquecida pelo desgaste emocional e qualquer coisa é o suficiente para ressaltar o que não está convergindo.

Libra - 23/09 a 22/10
Acreditar que suas chances são múltiplas e que no por vir trará ótimos resultados Encorajar e estimular a fé das pessoas é um ato muito bem sucedido neste período. Olhe para frente, para o amanhã, para novos horizontes e busque saídas e soluções mais adiante. Tudo é possível", basta olhar pelo ângulo certo.

Escorpião - 24/10 a 23/11
No astral existe uma forte energia de complementaridade e de colaboração. Esse é um clima avesso à solidão. Você atuará melhor em parceria com alguém do sexo oposto. É necessário relativizar, e escutar fatos de maneira opostas. Entendendo que cada um pode ter uma opinião diferente sobre o mesmo assunto.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Há uma tendência maior para alterações emocionais, caracterizada por modificações de humor, o qual se manifestaria ciclicamente . Você ficará mais ressentido, caso não obtenha a ajuda que esperava. Esse aspecto cósmico aumenta a tensão nos relacionamentos em crise, acentuando as diferenças entre as pessoas envolvidas.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Nesta Quinta-feira, situações chegam ao seu ponto máximo. É o momento para se tomar uma decisão prática e racional que resolva certas questões de maneira definitiva. Não vai dar mais pra ficar empurrando com a barriga... Muito menos vacilar sobre o que se deveria fazer. Adiar agora só trará inúmeros problemas.

Aquário - 21/01 a 19/02
Busque um alvo, uma meta. Não se detenha ao que está ao redor. Priorize os horizontes distantes e a perspectiva ampla porque somente tendo uma consciência ampla e uma clareza para tudo o que pode crescer e, por onde possa crescer é que você acertará no alvo. Não se autolimite, se contentando com experiências restritas, permanecendo onde está sem querer alcançar léguas à frente.

Peixes - 20/02 a 20/03
O dia pode ser um dia bastante tenso para relacionamentos que estejam em crise. Pessoas que você não esperava podem ter atitudes hostis ou quere competir com você. Cuidado para não ter uma visão separatista, de rivalidade nos relacionamentos, do tipo: isso é de homem, isso é de mulher. Isso só estará criando barreiras, e em nada ajudará.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor