Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, maio 29, 2007

Horóscopo de 30 /05/2007

Hoje a lua fica fora de curso a partir das 14:12hs e permanece assim até amanhã. Nos momentos que a Lua se encontra fora de curso é sempre bom fazer o rotineiro, não é bom iniciar qualquer projeto, principalmente se for um projeto importante. Existe uma grande probabilidade desse projeto não sair como planejado e perder o rumo inicial.

Áries - 21/03 a 20/04
Pode haver há uma queda, uma redução, uma baixa na sua vitalidade. Você perderá o fôlego fácil, o esforço se torna mais difícil. O impulso está baixo. O desejo também está pouco, está encolhido, o desejo por tudo... Você se verá falando “Estou cansado, não estou disposto, não quero, não tenho élan”.

Touro - 21/04 a 20/05
Você pode sentir uma certa sensação de vazio, ficando mais disperso e mais sensível. Os sofrimentos e adversidades lhe atingem de forma incomum e lhe impressionam com maior facilidade. Nesta manhã, poupe suas energias e resguarde-se de situações complicadas ou difíceis. Melhor não tomar nenhuma atitude que envolva energia, pulso ou disposição agressiva. Você estará muito “amolecido”, para isto.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O sol vai chegando ao final do primeiro decanato do seu signo, atingindo sua energia de forma mais pura. Ande um pouquinho, converse um pouquinho, vá até a esquina e um monte de canais serão plugados. Quando você estiver obsessivo, paralisado, como é que você deve fazer? Faça dois, três contatos, circule um pouco, faça um movimento que você remanejará aquela situação.

Câncer - 21/06 a 21/07
Excelente momento para os relacionamentos em geral, principalmente os de ordem afetiva. Permeie seus encontros com muito carinho, palavras de afeto e abuse do charme. Quem resistirá? Cuidar da aparência, fazer compras, se enfeitar, dar presentes... São atividades que trazem ótimos resultados.

Leão - 22/07 a 22/08
É provável haver uma tendência à tristeza e à melancolia. Convém se preservar de situações difíceis. Se você puder, um banho de mar ou cachoeira, fará muito bem e ajudará a “lavar a alma”. Deve ter um cuidado bebidas e ingestão de medicamentos mais fortes, os efeitos estarão potencializados.

Virgem - 23/08 a 22/09
Surge uma energia muito positiva que beneficia a simpatia, se agrada sem fazer muita força. Encontros sociais, festas, eventos, etc. fluem muito bem em clima de afeto e harmonia. Assuntos ligados ao feminino – estética, embelezamento, moda e o bom gosto estão da mesma forma muito bem.
Libra - 23/09 a 22/10
Dar e receber presentes torna-se uma delícia... Tá certo que exageros são insuportáveis, mas uma vez ou outra levar flores para o ser amado, não faz mal a ninguém. Muito pelo contrário. E só vai contar pontos a seu favor. Todas as pessoas adoram uns mimos desses e não tem hora melhor para isso que quando a lua fica bem com Vênus.

Escorpião - 24/10 a 23/11
As tristezas e dissabores doem mais sob esta configuração, portanto, evite enfrentar as chamadas “barras pesadas” e fuja de notícias ruins. Procure driblar a carência afetiva que, normalmente, se acentua neste caso, fazendo algo por outro ser, menos afortunado que você.

Sagitário - 23/11 a 21/12
O sol já está fortemente atuante no seu eixo. É preciso ramificar e multiplicar as conecções. Você não precisa excluir parte alguma de coisa alguma de sua vida, você pode tudo, pode fazer tudo, pode estudar tudo, pode gostar de tudo que uma coisa não exclui a outra. Esta é a idéia geminiana, que a vivência de uma coisa não te incapacita de viver outra.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Esta tarde está encantadora tanto para angariar simpatia alheia como para seduzir. Use charme, bom gosto e visual elegante para atrair seu parceiro. Um clima de ternura e palavras afáveis afasta discórdias. Presentes e retribuições surtirão efeitos especiais. Entendeu o espírito da coisa?

Aquário - 21/01 a 19/02
Na parte da manhã existe uma combinação famosa por causar dispersão e mal entendidos. Melhor checar os horários, verificar exigências, documentos, endereços e trajeto antes de sair para um compromisso. Uma vontade “de nada” poderá lhe invadir. Problemas com umidade, vazamentos, infiltração e mofo podem chamar sua atenção.

Peixes - 20/02 a 20/03
Conta-se com a benevolência das pessoas e é muito mais fácil conseguir seus intentos, mas para isso boas maneiras se tornam algo relevante. Se você souber tratar bem e ainda de maneira especial ganhará vantagens Este aspecto foi feito para o amor e para encantar. Portanto, aproveite. Para fechar com chave de ouro capriche no seu estilo.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor