Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 16, 2007

Horóscopo de 26 /05/2007

Mercúrio começa a ensaiar uma conversa difícil com plutão. Cuidado com as locomoções, o uso de transporte e, tenha de muita cautela , ao dirigir ou, a usar caminhos desconhecidos. O trânsito deve piorar devido à obras que podem estar obstruindo ou desviando os acessos.
Equipamentos e instalações eletro-eletrônicos podem falhar. Se o seu carro está precisando de reparo ou revisão... não adie mais.
Ele pode lhe deixar na mão... em um lugar ou hora adversa.

Áries - 21/03 a 20/04
No final da tarde e início da noite surge uma energia que provoca alteração no ânimo das pessoas, predispondo-as ao descontrole emocional, o que ocasiona brigas e explosões de temperamento. Muita inquietação e ansiedade. Evite discutir. Naturalmente, você já estará predisposto à se esquentar, já que um dos envolvidos é marte, seu planeta.

Touro - 21/04 a 20/05
Espere o inesperado! Esta influência planetária atuante no momento é responsável por efeitos surpreendentes na vida financeira. Um belo golpe de sorte pode animar seu fim de semana, com a entrada de uma grana extra. Um dinheiro de última hora pode cair de pára-quedas e dar uma enchida no bolso. Um ganho de onde se menos espera. E você não contava com isto...que tal arriscar a sorte?

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Um belo aspecto surge e perdura até o meio dia de amanhã, lhe permitindo um estado de maior coerência entre razão e emoção. Isso porque você está em condições de enxergá-las e entendê-las com mais facilidade. Favorece o relacionamento entre casais. Você terá a impressão de que a vida flui melhor.

Câncer - 21/06 a 21/07
Atitudes e decisões tendem a ser impensadas no final do dia. Melhor evitar debates e impor ponto de vista. Toda atitude egoísta ou franca demais, será recebida com mágoa. Se você perceber resistência, saia fora, insistir só irá piorar das relações já desgastadas. Praticar esportes (que não ofereçam risco), ou mesmo dar uma boa caminhada, poderá ser de grande valia.

Leão - 22/07 a 22/08
Quando os pares arquetípicos Sol e Lua encontram-se harmonicamente no Céu, temos uma energia da melhor qualidade. Bom para você já que o sol é o seu planeta guia. Eles trazem um beneficiamento especial para os casais. Excelente dia para casar, se unir ou se associar! Por ser um aspecto de grande fertilidade, beneficia as gestações, as concepções e os nascimentos. Mas essa fertilidade estende-se, também, a todas as áreas da sua vida.

Virgem - 23/08 a 22/09
Todo cuidado com as palavras é pouco. Não faça fofocas, não seja portadora de notícias maliciosas, não ponha idéias negativas e suspeitas na cabeça dos outros. E nem permita que façam o mesmo com você. Seja discreto e fale apenas do que conhece e tem certeza.

Libra - 23/09 a 22/10
Como todos estão com pressa, tente praticar uma direção defensiva para evitar aborrecimentos ou acidentes, particularmente nos cruzamentos, pois há uma tendência maior para se avançar os sinais. Ninguém quer esperar. Essa é uma combinação tensa, responsável pelo aumento de mau humor. Acalme-se, não tente dar “muro em ponta de faca” e, principalmente não se indisponha a toa com ninguém. Mais atuante ao cair da tarde.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Não se preocupe muito com sua vida afetiva, quanto menos você mirar , mais chances você tem de acertar no coração de alguém. Não pense muito, delete que essa energia irá se armar, quando você não estiver pensando acontecerá. Ótimo períodopara a vida social, pois as pessoas se integram com facilidade, mesmo que pertençam a grupos diferentes, ou que tenham opiniões divergentes.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Uma ruim influência planetária - trazida por Plutão - vem comprometer alguns benefícios da positiva combinação do céu. Evite o quanto puder ambientes e pessoas negativas e malévolas . Não deixe que alguma idéia obsessiva lhe domine os pensamentos. Você estará com tendência a aumentar a importância dos fatos e a dramatizar seus efeitos.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Sob esta influência planetária que estará mais atuante por após as 16:30hs qualquer coisa lhe irrita e lhe fará reagir de uma maneira automática sem pensar nas conseqüências. Neste caso, esqueça o primeiro impulso, ele será o pior conselheiro. Melhores momentos virão para você resolver as coisas com mais inteligência e numa oportunidade melhor. Sem se ferir e sem ferir ninguém.

Aquário - 21/01 a 19/02
Viva os bons frutos! Aumento da clareza e da intuição lhe facilitando perceber anseios e expectativas. Tanto em você mesmo como nos outros. A partir das nove da manhã as coisas começam a clarear e você se sentirá mais revitalizado e equilibrado. Inclusive,você pode descobrir potenciais ocultos até aqui. Vendo com clareza as coisas como são e aceitando bem o que lhe acontece.

Peixes - 20/02 a 20/03
À sua vida afetiva também pode dar uma guinada para melhor. Você pode esbarrar sem querer com alguém e essa pessoa lhe acender algo, como amor à primeira vista. Como se passasse dentro de você uma corrente elétrica. Uma pitada de ousadia pode esquentar um antigo relacionamento que vinha caindo na monotonia.


(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor