Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 16, 2007

Horóscopo de 25 /05/2007

Vênus e Urano formam um arranjo bem interessante no céu. Quando esses dois planetas estão combinados temos necessidade de liberdade, ela se toma uma fonte de prazer. Portanto, não é o momento de prender, cercear ou exigir muito compromisso de ninguém.
Também não tente controlar as situações. As coisas melhores acontecerão de improviso, sem você esperar.

Áries - 21/03 a 20/04
O astral está muito favorável para se estabelecer regras de conduta e tudo que você quer que vire um procedimento regular em sua vida. Outra boa pedida é fazer lista de compras, ela sai exatamente do tamanho das suas necessidades, como pedir orçamentos, ele sai sequinho, no prazo e sem erro.

Touro - 21/04 a 20/05
Vênus, seu planeta guia, se aproxima bastante Urano de modo muito favorável.E hora de renovar os ares dos relacionamentos. Tente descobrir novos modos de levar a sua relação. É hora de ousar coisas novas e diferentes. Fazer programas que você não Costumava a fazer normalmente com o parceiro, pode ser extremamente agradável.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Essa tarde tome cuidado com os assuntos que for tratar, pois há uma tendência a falar sobre ou receber informações que não estão corretas e que podem interferir no julgamento objetivo dos fatos. É melhor falar de assuntos supérfluos que não comprometem e evitar falar do que ou de quem se conhece pouco.

Câncer - 21/06 a 21/07
Anda pensando em melhorar seu orçamento? Este é um bom momento para buscar uma fonte alternativa de renda. Procurar um novo emprego, negociar melhoras de pagamento ou até fazer alguma atividade adicional que você nunca pensou que podia dar um dinheirinho a mais. Pois pode! Seja um pouco criativo e ousado que o bolso será beneficiado.

Leão - 22/07 a 22/08
Se você precisa reparar algo que não saiu correto, um equívoco, se redimir de algo, a hora é essa. Também está bacana para se endireitar documentação, tirar segunda via, calcular impostos ou fazer exames médicos, os resultados são bastante precisos. Mas se você não tem nada disso para fazer, tire alguma horas para esvaziar sua gaveta, você vai saber selecionar tudo com muito critério.

Virgem - 23/08 a 22/09
A comunicação está falha, os contatos dificultados, bloqueios no envio e recebimento de mensagens. Não é aconselhável se mexer com papéis, assinaturas ou procedimentos burocráticos. Os negócios, os transportes e o comércio não estão favorecidos. Dados que não forem suficientemente checados ou que não retratem a realidade, interferem no julgamento objetivo dos fatos.

Libra - 23/09 a 22/10
Seu planeta Vênus está formando um pacto bem frutífero com Urano.Esse trânsito traz muita sacação, um tremendo senso de oportunidade. Você pode ver o que ainda está para rolar, lá na frente que vai dar um bom dinheiro. Você pode enxergar alternativas novas de ganhos. Quem trabalha com design, decoração, moda, estética pode ter idéias futuristas ou até lançar uma moda.

Escorpião - 24/10 a 23/11
É provável que você perceba que naturalmente o seu olho bate em artigos que nunca pareceram lhe agradar e você queira comprar algo muito diferente, chamando atenção até das pessoas que te conhecem bem, achando que você está fora do normal. Não dê ouvidos, às vezes é muito gostoso ser irreverente.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Á noite a lua forma uma pesada combinação com Plutão no seu signo. Esta influência é responsável por alterações emocionais, que tornam as pessoas mais radicais e suscetíveis às próprias emoções. Com isso você pode acabar entrando na dança dramatizando tudo. As desconfianças e ressentimentos podem vir a atrapalhar todo tipo de relacionamento.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Sinal verde para você consertar tudo que está ruim: ir na sapataria, na costureira, na lavanderia, como qualquer serviço ligado a limpeza, higienização e reparação, saem perfeitos.: limpos, funcionais e bem feito nos detalhes. Outra boa dica é estabelecer uma dieta para uma alimentação sadia.

Aquário - 21/01 a 19/02
Durante estes dias, evite o isolamento. Exponha-se, faça contato, procure as pessoas e os amigos, pois as coisas vão acontecer a partir da agitação, e não de você ficar parado. Inclusive, há chances de benefícios inesperados advirem disso, seja de ordem pessoal ou profissional.

Peixes - 20/02 a 20/03
Surpreenda seu par ou quem você está a fim agindo ou se mostrando de um modo que ele não esperava, propondo alguma atividade que ele nem imaginava que você pudesse gostar. Mas lembre-se Urano é amigo de liberdade, qualquer nova proposta precisa respeitar esse principio para dar certo. Sem imposições!

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor