Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 16, 2007

Horóscopo de 24 /05/2007

Continua atuante a bem-fadada combinação entre Mercúrio e Netuno. Aquilo que você deseja realizar, aquele sonho lá do fundo da sua alma deve ser visualizado nestes dias com todos os aspectos e detalhes possíveis, porque você vai conseguir plasmar, gravar, essas imagens no seu subconsciente, e assim estará dando um grande passo para conseguir realizá-las em breve. Que tal criar um “quadro dos sonhos” montando fotos e imagens para reforças.
Bom momento para lançamento de filmes, shows, danças e qualquer espetáculo ligado a musica, imagem ou que de alguma forma esteja conectado com a fantasia ou inspirações.

Áries - 21/03 a 20/04
Os trabalho cheio de detalhes e minúcias, são melhor executados nestes dias, por isso nada de muita pressa e querer fazer tudo rápido e correndo. As pessoas a sua volta estarão com uma tendência à crítica, à organização, ao critério e a buscar pela perfeição. Você deve verificar a qualidade do trabalho desenvolvido e ver o que pode ser melhorado e aprimorado.

Touro - 21/04 a 20/05
Uma excelente energia, brinda a sua quinta-feira à noite com um astral propício aos romances e afetos. Aproveite para seduzir e amar... Ótimo para novos encontros. Bom momento para reuniões sociais, atividades de lazer, compras e para cuidar da beleza. O romantismo mais aguçado privilegia o gosto das pessoas por shows, filmes, músicas e livros de conteúdo romântico.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não é indicado executar tarefas que exijam esforço. Você está desejoso por soluções mais fáceis. Pois este aspecto de hoje traz indolência e o desejo de “sombra e água fresca”. Uma certa moleza faz com que você adie compromissos desagradáveis. É necessário estar atento para as armadilhas que podem surgir no caminho, especialmente aquelas que prometem soluções mágicas, fáceis e rápidas.

Câncer - 21/06 a 21/07
Surge no céu um aspecto de delicadeza e afetividade. Durante o final da noite e o início da madrugada haverá um clima de maior boa vontade entre as pessoas. É só “aquele jeitinho”, que tudo se torna viável. Se você puder agir com diplomacia e cortesia, será mais fácil conseguir seus intentos.

Leão - 22/07 a 22/08
Para demonstrar seu verdadeiro sentimento por alguém, o melhor será ajudá-lo no que for necessário, fazendo com que essa pessoa sinta que conta efetivamente com você. As emoções e reações já não são tão evidentes como eram no período em que a Lua estava no seu sigo, e retornam à sua dimensão natural.

Virgem - 23/08 a 22/09
Na parte da noite é provável que um sentimento indefinido de insatisfação venha lhe perseguir, sugerindo que tudo a sua volta não é o bastante. Você quer mais. Não sabendo bem o quê. Nesse momento, sua vontade é de ceder à tentação de exceder limites. Mas isso não ajudará em nada. Melhor será buscar os verdadeiros motivos deste comportamento, dentro de você.

Libra - 23/09 a 22/10
Você pode terá chance de concluir conversas inacabadas sem querer, a pessoa do nada aparece na sua frente e surge naturalmente o papo que você tanto gostaria de ter novamente. Netuno lhe inspira a dizer exatamente o que o outro precisa ouvir para chegar ao seu coração e a sua alma. Palavras sábias e compreensivas derrubam qualquer resistência. Não há ouvido que se feche para elas.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Tudo está mesmo “preto no branco”, com os “pingos nos is” cortamos a imaginação e a fantasia, que podem “mascarar” os sentimentos. Aproveite para lidar com assuntos que precisa m de boa dose de racionalidade. O outro está sentindo as coisas (saudade, aflição, preocupação, amor, etc...) na proporção do que se apresenta, portanto, nada de crises.

Sagitário - 23/11 a 21/12
É bom ficar atento para tendência a exceder limites. Cuidado para não se entregar aos prazeres da gula. Quebrar dietas, abusar de doces, comidas e bebidas e esperar o melhor das situações pode trazer conseqüências não muito agradáveis depois. Lembre-se: estamos na Lua crescente... engordar é mais fácil! Evite, também, outros desperdícios.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O amor está em alta! Viva os apaixonamentos e os apaixonados! Namorar, estreitar laços, demonstrar sentimentos, fazer as pazes, criar um clima de ternura e sedução, dará muito certo nas altas horas da madruga. Vai ser uma delícia estar ao lado de quem se gosta, ou pelo menos telefonar, mandar um e-mail ... Mas faça isso tarde da noite.

Aquário - 21/01 a 19/02
Hoje é uma daquelas raras fases que você tem disponibilidade para fazer favores e encontrar pessoas com generosidade para fazê-los por você. Uma boa hora para se exercer esse espírito de solidariedade. São momentos em que as pessoas estão agindo com o melhor de cada uma delas, esteja aberto para isto. Fale bem das pessoas, elas estarão falando de você.

Peixes - 20/02 a 20/03
Convém não contar muito com o fator sorte e não jogar as expectativas muito alto. Talvez as coisas não aconteçam na proporção esperada. Cuidado com projeções fora da realidade, por demais otimistas. Isto poderá ocasionar uma grande insatisfação emocional. Lembre-se: sem esforço e sem luta, não será possível. Nada de cometer excessos na alimentação, na tentativa de driblar este estado.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor