Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 16, 2007

Horóscopo de 22 /05/2007

Aproveite as ultimas vibrações da produtiva combinação entre mercúrio e saturno. Excelente dia para organizar papéis. Você estará planejando e prevendo que é estritamente necessário. Tudo o que fizer hoje será com cuidado, indo até o fim, isolando um assunto que te interessa e se livre dos excessos . O momento é bom para organizar sua rotina e seu ambiente. Pensar bem será fácil, comum e rotineiro.

Áries - 21/03 a 20/04
Namorar será a maior curtição e este é o melhor momento para as demonstrações esfuziantes de afeto. A Lua atual confere uma natureza calorosa às relações afetivas, pedindo manifestações vivas de afeto e carinho. O namoro ganha um élan especial. Se você não tem um amor, se surgir algum convite não hesite em aceitar, pois não há signo melhor para beneficiar essas ocasiões e se divertir.

Touro - 21/04 a 20/05
Saia do anonimato e vença a timidez. O lema agora é: “cresça e apareça”. Seja desinibido, faça elogios, homenagens são muito apreciados. Se você ficar na sua não conseguirá fluir na energia da lua no signo de leão. Lembre-se: raramente uma pessoa tem uma segunda oportunidade de causar boa impressão.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O aspecto entre a lua e mercúrio no seu signo favorece as conversas esclarecedoras e as de ordem intelectual. Ler, escrever, trocar idéias ou, simplesmente, prestar atenção aos pensamentos que neste momento fluem melhor, são atitudes que trazem bons resultados. Ótimo para estudos, a mente está ágil, o que favorece estudos, provas e aprendizagem de modo geral. Bom também para leituras, envio de e-mail e todo tipo de recurso que faça trocas de idéias.

Câncer - 21/06 a 21/07
Uma combinação chata se forma no céu, Vênus no seu signo com Plutão, podendo desorganizar um pouco sua parte hormonal. Mudanças súbitas nessa área podem ter significados variados, mas como é um trânsito passageiro devem ser clinicamente verificados se após alguns dias continuar com alterações. Caso isso não aconteça, não se estresse.

Leão - 22/07 a 22/08
O final da manhã chega trazendo uma energia de otimismo e pede que você enfrente os desafios com fé e a crença de que tudo dará certo. As pessoas a sua volta se tornam mais bem humoradas e com o sentimento de esperança mais aguçado. Com isso você tem otimismo suficiente para pensar em grandes realizações. Não se intimide diante de algo que normalmente você acharia difícil de realizar.

Virgem - 23/08 a 22/09
Seu planeta guia está muito bem no céu, aproveite!Procure se manter informado. De repente você pode ficar sabendo de algo do seu interesse. Excelente para se fazer contatos, dar telefonemas para pessoas difíceis de serem encontradas, enviar e-mails, enfim, “dar o seu recado”. Aquilo que a sua mente diz que é certo fazer, é prontamente aceito pelos seus sentimentos e por isso você vai transmitir muito bem.

Libra - 23/09 a 22/10
O céu predisposição a conversas, bate-papos informais, conferências, reuniões, etc. Favorável para você planejar horários mais eficientes na nossa rotina diária, pois usar mente está ágil. Essa energia ajuda a quem precisa colher dados, se é esse o seu caso, não perca tempo, as informações estarão circulando com fluidez.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você estará à procura de exclusividade em todos os setores, seja um tratamento diferenciado, uma sala vip, um serviço personalizado, algo pessoa exclusivo e top. Por tanto nada de coisas mixurucas, faça suas contas e veja se você está podendo, se não dá para fazer algo melhor, não faça nada para não se decepcionar.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Abra espaço em sua vida. Pense grande. Planeje maior ainda. Os problemas e desafios parecerão menos assustadores e de menor importância. Busque conselhos e palavras de sabedoria. Adote uma filosofia de vida ou uma doutrina. Seja, você mesmo para as pessoas à sua volta, uma fonte de mensagens positivas e de alto astral.
Faça uso de palavras e pensamentos positivos.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O aspecto do início dessa tarde da lua com seu planeta regente pode trazer uma certa visão negativa dos fatos e um sentimento de solidão. Mas se você usar a razão e o discernimento, verá que não há grandes motivos para isso. Este aspecto lhe torna mais sérios e comedidos, mas você deve driblara tendência ao pessimismo. A produtividade e a auto suficiência devem ser estimuladas. Maior preocupação com a segurança material.

Aquário - 21/01 a 19/02
Tendência para uma certa apatia. Você estará mais sensíveis do que o normal, ficando mais fragilizado frente a uma situação difícil ou penosa. Convém se preservar. Procure ver coisas bonitas, amenas para aliviar um pouco a pressão no coração. Relacionamentos unilaterais, onde um se dá mais que o outro, ficam mais frágeis e são mais sentidos hoje.

Peixes - 20/02 a 20/03
Durante a noite você pode sentir uma sensação de desânimo ou um certo medo infundado frente à alguma situação ou desafio. Não há razão para isto. É a sua imaginação que está criando fantasmas. Não se cobre definições nem tomadas de atitude. Poupe-se, dedique-se à atividades amenas e leves. Aproveite, se você puder, para ver um filme com belas imagens que dê vazão à fantasia.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor