Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 16, 2007

Horóscopo de 21 /05/2007

Chega a boa influência de Saturno e com ela poderemos ter um pouco mais de concentração e objetividade para pensarmos nossos assuntos importantes com precisão, realismo e bom senso. É a lógica aplicada à tomada de decisões. Pensar bem quer dizer organizar o pensamento, e isso estará com tudo esses dias!

Áries - 21/03 a 20/04
Idéias que nos surgem aqui são práticas e realizáveis. "Escreva o que você quer", será um passo para executar. Tudo estará checado e de modo preciso.
Você não vai sentar para listar coisas que estão ainda precárias, vai colocar apenas o que efetivamente pode se materializar.

Touro - 21/04 a 20/05
O astral muda completamente quando o Sol sai do seu signo,Touro, e entra no signo de Gêmeos. As cores, o ritmo, a vibração e a energia de Touro que vinham impregnando a natureza são completamente diferentes que a de Gêmeos. Por isso você vai estranhar um pouco a mudança, principalmente se você anda meio preguiçosos, porque a agilidade é que dará as cartas no momento.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Fazer pesquisa de preços, orçamentos, delimitar prazos e ainda concertos e reparos dão super certo quando Mercúrio e Saturno estão de bem e favorecendo você. Exames, diagnósticos e tudo que precisar de muita precisão é aconselhável sob esta combinação planetária, que mostra o necessário.

Câncer - 21/06 a 21/07
Aproveite os últimos flúidos da espetacular combinação da Vênus no seu signo com os Nodos. Alem de ser uma direção de ganho, de beneficiamento material e financeiro, também é de romance, de encontros, pode resolver problemas amorosos ou pessoas podem entrar na sua vida. Quem está procurando seu verdadeiro caminho de vida terá todos os sinais para entrar na sua verdadeira trilha.

Leão - 22/07 a 22/08
Faça uma reflexão tentando identificar os seus sonhos, expectativas e desejos de vida. Você tem a capacidade de decidir o que quer e fazer o seu futuro. Seja lá o que quer, você é capaz de obter (dentro das suas medidas, claro), sem ”viajar na maionese”, essa é uma das combinações celeste mais pé no chão que existe.

Virgem - 23/08 a 22/09
Uma série de pequenos incidentes podem acontecer o dia inteiro, inúmeros detalhes são desfeitos repentinamente. A comunicação e a afinidade com as pessoas a sua volta estará atritada, uma hora alguém tem uma idéia, diz uma coisa e de repente muda tudo, não há concordância entre você e os outros.

Libra - 23/09 a 22/10
Pensar é algo biológico. Mas para se pensar bem é preciso muito mais do que simplesmente juntar os dados na cabeça, exige consciência, serenidade, preparo. Pensar bem é mental. Todo mundo pensa, nem todos pensam bem. E agora você estará pensando de forma racional, baseado na sua experiência, colaborando para que estruture um pensamento integrado.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O sol se despediu do seu signo oposto, entrando em Gêmeos. Seja flexível e se adapte às circunstâncias como vierem. Jogo de cintura é o que você mais vai precisar agora. Gêmeos é um signo mutável e como tal, apresenta as coisas de um jeito e depois muda de direção, bifurca e vai dar em outras paragens.

Sagitário - 23/11 a 21/12
A comunicação está mais acelerada, surgindo falhas ou interrupções nas comunicações, principalmente por telefonia. Se você lida com isso, prepare-se. Mau funcionamento e acidente dos aparelhos elétricos. Não está bom para deslocamentos e locomoção. Os meios de transportes interrompem serviços.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Seu regente, saturno, está muito bem na combinação celeste hoje.O dia será de atenção à coisas importantes e seriedade de pensamentos. Talvez você precise lidar com questões práticas e manter sua mente ocupada. Você não estará inclinado a brincadeiras nem diversões inconseqüentes porque estará mais sério e responsável que de costume.

Aquário - 21/01 a 19/02
Sua memória estará excelente, como a capacidade de armazenar, arquivar as coisas na sua cabeça, de modo coerente, lógico e com muitos detalhes. Estará pensando ou estudando com boa metodologia, criando um jeito muito bom para assimilar. Muito bom para quem está fazendo provas, cursos, apresentação de trabalhos e até reuniões.

Peixes - 20/02 a 20/03
Se você trabalha com o comércio fique preparado: um cliente faz um pedido pela manhã e a tarde muda o pedido, os clientes ficam incertos trocando tudo. Você tem menos paciência para explicar detalhes das coisas, por isso deve evitar conviver com pessoas que precisa quem tudo seja esmiuçado, que sejam mais lenta para captar.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor