Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, maio 15, 2007

Horóscopo de 20 /05/2007

Sistemas de computação devem sai do ar em inúmeras ocasiões, prejudicando a evolução dos contatos e informações. Esse céu provoca pane, sobrecarga elétrica com grande chance de ocorrer falta de luz. Acidentes eletrônicos acontecem. Consertos eletrônicos não muito dão certo. Lançamento de equipamento também não são felizes, grande probabilidade de virem com defeitos que depois precisarão ser trocados.

Áries - 21/03 a 20/04
Com a lua no saudosista signo de câncer os arianos precisam lutar contra sua natureza e não pensar apenas no aqui e agora e não ser tão imediatista. A valorizar o passado e perceber que nem sempre é hora de se aventurar ao novo. Algumas situações requerem que o passado seja alimentado e mantido.

Touro - 21/04 a 20/05
Tem estrada, tem direção para negócios, ganhos, facilidades e benefícios, isso é o que sinaliza seu planeta guia, Vênus. Há mais dinheiro circulando no mercado, pessoas comprando, pagando, você consegue acertar as contas. O dinheiro rola mais fácil para sua mão. Existe uma favorecimento na área material.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Contratempos que te obrigam a interromper as tarefas no meio. Aliás, assuntos de urgência não param de pipocar te obrigando a reogarnizar a agenda várias vezes ao dia. Há excesso de ansiedade e, de tarefas, gerando grande tensão mental, agitação e até irritabilidade.

Câncer - 21/06 a 21/07
Seja espontâneo, use de franqueza e tente ter atitudes mais desprendidas como uma postura mais aberta. Experimente algo diferente hoje, ou vá a algum lugar diferente. Disposição para se fazer coisas novas ou tentar algo diferente do habitual. Aproveite para largar vícios indesejáveis, que prejudiquem a saúde, como hábitos de sono, alimentares e de horário.

Leão - 22/07 a 22/08
Hoje o tradicional ganha do belo e exuberante. Tudo que traga a você sensação de passado, cairá melhor. Seja almoçar em uma pensão que lembra a comida da vovó, como arrumar as velhas fotos do álbum de família. Se você está pensando em se mudar é um bom momento para lidar com questões imobiliárias.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não deve considerar nenhuma negociação fechada ate o martelo bater. O clima é de tensão, cancelamentos e mudanças bruscas na condução dos acontecimentos e no que estava combinado. Conte sempre com noticias inesperadas que mudam o curso dos eventos. Você toma muito bolo e dá bolo. Cancelamento de consultas medica, dentista, de clientes e pacientes em geral.

Libra - 23/09 a 22/10
Devido ao bom aspecto de seu planeta regente existe uma direção favorável para se estabelecer uniões, vínculos, porque os Nodos estão ligados a encontros. Uma pessoa pode entrar na sua vida. No tocante a relacionamento é um bom dia para casar, noivar, estabelece um vínculo porque haverá um entrosamento amoroso e harmonioso.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Às vezes o melhor modo de sair de uma crise ou situação difícil é planejando algo para o futuro e abrindo espaço para novos projetos. É um bom momento para testar a sua inventividade no modo de lidar com as situações. Este é um ótimo período para abandonar as coisas que já não servem mais e que lhe fazem sentir que você está “marcando passo”.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Os diálogos são interrompidos. Parece que não consegue concluir nada. Assim que começa um assunto, outro pede a sua atenção e a sua urgência.Pode mudar de idéia de uma hora para outra ou sofrer mudanças de opinião de terceiros sem nenhum aviso prévio, desorganizando o que já estava planejado.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A lua está no seu signo oposto. É hora de quebra rum pouco as barreiras e pedir um pouco de colo, assumir sua fragilidade, aceitando o amparo de quem lhe quer bem. Não está no momento de auto-nutrir-se, ser auto-suficiente para cuidar de si e sustentar suas próprias necessidades e carências, aceite um aconchego amigo e alguém para cuidar de você.

Aquário - 21/01 a 19/02
Dirija com muita atenção. Quando Urano se combina de forma tensa com mercúrio ocorre maior predisposição a acidentes. É um transito acidentável, tipo carros batendo, encaixotando, não quer dizer que é você quem vai bater isto é coletivo está no céu, mas estará próximo de você. As ruas e estradas estão cheias e de pessoas dirigindo iguais a loucas.

Peixes - 20/02 a 20/03
É hora de deixar de lado as obrigações mais extenuantes e abrir espaço à coisas diferentes. Bom momento, também, para ousar em ser um pouco mais livre para alterar planos e cortar tudo o que estiver impedindo a evolução de sua caminhada. Momento propício para desabafar emoções contidas.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor