Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, maio 14, 2007

Horóscopo de 18 /05/2007

Continua a custosa combinação entre Mercúrio e os Nodos. Não são bons dias para lançamentos (não tem caminho para divulgação) ,badalações, você não consegue agregar as pessoas com facilidade. Quem é vendedor tem que ter atenção dobrada.
Estará difícil fazer deslocamentos hoje. Congestionamento de trânsito, engarrafamento. Problemas com horários de partida de ônibus trens, aviões...

Áries - 21/03 a 20/04
O dia começa com a lua formando um belo aspecto com saturno, que está em um signo de fogo como o seu, bom para você! Quando a Lua se encontra com Saturno, você se sente mais eficiente e capaz de cumprir com exigências. Está mais rigoroso e tende a fazer tudo com mais perfeição. Essa combinação beneficia as atitudes sensatas e comedidas. Você se satisfará com pouco e não cometerá desperdícios.

Touro - 21/04 a 20/05
Não confie demais nas pessoas, mantenha alguma reserva. O momento é propício a pequenos furtos ou assaltos, não facilite, não se exponha nem dê oportunidade para isso acontecer. Alguns segredos que você mantêm muito bem guardados podem ser revelados durante esse período se você não tomar cuidado.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
As conversas não terão a sua devida compreensão. Mercúrio representa a sua capacidade de se comunicar, de fazer “pontes” e toda forma de transmitir e receber informação e isso não está bom, os dados não estão facilmente disponíveis, ao seu acesso.. Péssimo dia para se traçar cronogramas, organizar tarefas e tudo que envolver detalhes.

Câncer - 21/06 a 21/07
Se você tiver uma oportunidade, faça uma “limpa” na casa ou no trabalho nessa noite. Hoje é um daqueles dias favoráveis para se fazer “aquela” faxina e se desfazer de tudo o que você não usa mais. Desta forma, você aproveita para desestagnar um bocado de energia “morta”. Além de se livrar de coisas que estão apenas “entulhando” a casa, você poderá encontrar coisas perdidas.

Leão - 22/07 a 22/08
Aproveite o início da manhã para fazer uma lista de tarefas ou organize sua agenda. Você está mais propenso a cumprir suas metas e planejamento. Monte uma estratégia ou plano para alcançar um objetivo. Momento de maior produtividade. Esta energia ajuda o equilíbrio das emoções.

Virgem - 23/08 a 22/09
Para fazer uma mala, arrumar uma pasta, hoje é preciso muita atenção, caso contrário você esquecerá de colocar muitas coisas. O mesmo se você está fazendo uma obra e precisa comprar material ou vai ao supermercado fazer compras, vai faltar diversos itens, e tudo coisa pequena. E com isso você se irrita de ter que voltar e comprar de novo ou ir em casa apanhar o que esqueceu.

Libra - 23/09 a 22/10
O astral do dia melhora muito com este aspecto, pois você conta com boa vontade e maior sentimento de empatia por parte de todos. Espírito solidário em alta. Como diz o ditado “Quem acende uma luz é o primeiro a iluminar-se. Quem faz os outros felizes, é o primeiro a beneficiar-se.”

Escorpião - 24/10 a 23/11
Com tendência a ser mais radical, principalmente na parte da noite, não é aconselhável você fazer julgamentos, nem entrar em disputas de poder. É bom lembrar que sempre há o “outro lado da moeda”. Melhor não se expor. Inclusive em lugares desconhecidos ou perigosos. No trabalho, ou em qualquer outro setor de sua vida, evite rivalidade e levar as coisas para o terreno pessoal.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Nem tente correr atrás de informações hoje, pois você não encontrará facilidade para isso. Em primeiro lugar será difícil encontrar a pessoa, você procura e não acha. O cara marca e não comparece. Mercúrio é o planeta que faz a conexão, ele estando quadrado ao nodo no céu, não tem conexão.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você começa o dia com uma energia mais serena, graças a seu planeta guia, saturno de bem com a lua, dando a você maior capacidade de administrar os sentimentos e racionalizar as emoções. Bom para concretizar algo que você já vem arquitetando. Você conta com mais determinação e coerência para lhe ajudar a aceitar melhor as limitações e a disciplina que a vida nos impõe.

Aquário - 21/01 a 19/02
Netuno no seu signo recebe boas vibrações da lua no final da manhã. Este aspecto traz inspiração e um aumento da sintonia entre as pessoas. Felizes coincidências podem acontecer. Nas relações afetivas, um clima de encantamento e romance facilitará o melhor entendimento. Para os enamorados o clima proporciona uma noite agradável e romântica, prepare algo de especial para a pessoa amada.

Peixes - 20/02 a 20/03
Discussões que são uma completa perda de tempo. Você dá um parecer, uma idéia e o outro dá outro. Você tem uma opinião e a outra parte tem uma opinião contrária e ninguém cede para chegar a um denominador comum. Então não se fecha nada. Ao pé da letra esse aspecto quer dizer que suas palavras perderam o rumo, saíram da rota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor