Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, maio 14, 2007

Horóscopo de 17 /05/2007

Mercúrio está quadrado aos Nodos, quer dizer, está tudo truncado. Não tem caminho para os assuntos de mercúrio: Papéis, assuntos comerciais, vendas, comércio, acordo, negociações, deslocamentos, fretes, meios de transporte, delivery, movimento, viagens curtas, Conexões, informações, diálogos, conversas, cartas, textos, propaganda, e-mail, publicações, jornais, telefone, etc; tudo estará mais complicado.

Áries - 21/03 a 20/04
À noite você estará mais tagarela, mais extrovertido, mais inquieto. Entrará em contato com sua emoção e têm que verbalizar isso. Mas natureza emocional vai ser superficial, terá dificuldade de profundidade... Isso traz dificuldade da pessoa encarar situações difíceis. Se você tiver que lidar com uma situação terá uma tendência a fazer um trocadilho ou alguma coisa engraçada.

Touro - 21/04 a 20/05
Você não terá disposição para se dedicar por muitas horas a uma única atividade ou pensamento. Quer variar, trocar, ver inúmeras possibilidades, mudar de interesses. O que pode levar a certa inquietação. Lugares que tenham variedades de opções e serviços como shoppings e supermercados serão preferidos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mercúrio está ligado a área comercial e a circulação. Você despacha uma mercadoria e ela não chega no prazo previsto. Você combina e aquilo não vem.Os Nodos são caminhos. Os dois estão desarmônicos. Quer dizer, tudo que estiver circulando no mercado, seja uma idéia, um contrato, um produto, não são bem acolhidos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Quando Mercúrio, o mensageiro dos Deuses, está desperto pela lua, seu planeta guia, as pessoas se sentem estimuladas para procurarem umas as outras. Vale tudo para se comunicar: telefones, e-mails, celulares, pagers, bips, internet, cartas, telegramas... Esse aspecto também lhe torna mais versátil. Mas só está valendo após as 18:30hs.

Leão - 22/07 a 22/08
Nesta noite, tudo vira de perna para o ar. Nada fica imune a esta agitada e inquietante energia. A programação pode ser alterada em cima da hora, bagunçando todo o seu esquema. Esta combinação também provoca uma grande agitação, correria e ansiedade.

Virgem - 23/08 a 22/09
As conversas, seja pessoalmente ou por telefone, não te levam a lugar algum. Os assuntos não encontram caminhos. As pessoas se desencontram: você liga meia dúzia de vezes e não consegue falar com o fulano.Ou se encontra não tem afinidade de “cabeças”. Sistemas da Web devem cair e ficar mais tempo fora do ar.

Libra - 23/09 a 22/10
Para salvar o dia deixe os assuntos mais importantes para o início da noite, quando chega um aspecto que facilita a agilização das tarefas. Os pensamentos fluem, a mente ativa e os pensamentos “pipocando” de todos os lados, aumenta a necessidade de movimentação e de comunicação. E é isso que se deve fazer – escrever, ler, trocar idéias, “dar ouvidos” a pensamentos e sentimentos e traduzi-los em palavras.

Escorpião - 24/10 a 23/11
As discussões perdem o caráter de “peso”, você estará de forma mais solta e descompromissada. Estará também mais disperso. Como a lua está em Gêmeos, um signo dual, talvez seja um período difícil para se decidir a respeito de alguma coisa. Você pode mudar de opinião com muita facilidade, se duvidar até durante o sono.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Os contatos não se concluem, seja por telefone, e-mail, cartas, as trocas de informações não fluem, não se resolvem. As coisas não andam, o assunto volta, não vai para frente. Tudo que envolver agendamentos está prejudicado.Se você for para uma negociação com esse trânsito dificilmente vai sair coisa boa.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Coisas começadas agora podem não ser levadas até o fim, porque há muitas propostas tentadoras.
As pessoas ficam mais inquietas e tendem a dispersar, por esse motivo reuniões sérias e importantes podem não render o esperado. Sono inquieto. Tendência a acordar desperto.

Aquário - 21/01 a 19/02
Reserve a parte da noite para trabalhos de ordem intelectual, para escritos, leituras, correspondências... enfim, o que estiver ligado à comunicação, à trocas de informação e também ao comércio, estará bem favorecido. Busque o contato com os outros, peça ou dê informações.

Peixes - 20/02 a 20/03
As tarefas emperram. Os projetos, uma coisa que você vem desenvolvendo o raciocínio, você se desvirtua e sai da questão. E a idéia que você teve não é acordada, acertada. Não é interessante para fechamento de contratos e assinaturas, nem para se dar entrada em pedidos de revisão de alguma coisa, segunda via, etc.
Esse trânsito é inimigo dos assuntos burocráticos.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor